| Serra da Lousã | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Serra da Lousã Seg Nov 20, 2006 3:25 pm | |
| No próximo dia 8 de Dez vamos começar a fazer os reconhecimentos preparatórios dos trilhos para os passeios do encontro nacional Suzuki 4X4.
Os trilhos a reconhecer serão na serra da Lousã.
Os interessados em colaborar, neste fim de semana de aventura na serra, façam o favor de se inscrever aqui.
Este passeio será desenvolvido ao longo dos três dias de fim de sem prolongado. 8,9 e 10 de Dez.
Os pormenores relativos à data de partida de Lisboa, pontos de encontro e alojamento serão defenidos em função dos participantes inscritos até 30 de Nov.
Team GaTTo PreTTo - Land Rover Discovery I - Piloto - Pedro Santos Nav. - Vera Gameiro
Zeca4x4 - Santana
LouZuki -Samurai
Mondraker -Samurai
Última edição por em Qua Nov 22, 2006 4:45 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
gattopretto
Número de Mensagens : 343 Idade : 44 Localização : Alenquer, Lisboa Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: passeio Seg Nov 20, 2006 3:29 pm | |
| Boas. Aponta aí:
Team GaTTo PreTTo
Land Rover Discovery I Piloto - Pedro Santos Navegadora - Vera Gameiro | |
|
| |
TTmandoTT
Número de Mensagens : 44 Idade : 41 Localização : Lisboa Data de inscrição : 09/11/2006
| Assunto: Re: Serra da Lousã Seg Nov 20, 2006 3:31 pm | |
| gostava mto d participar mas n tenho feriados...fica para a proxima.. | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Serra da Lousã Seg Nov 20, 2006 6:41 pm | |
| Inscritos até dia 20 de novembro??? Foi só umas horas de inscrição, n será até mais uns dias | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Serra da Lousã Ter Nov 21, 2006 2:41 am | |
| Foi um lapso devido ao adiantado da hora. Já foi corrigido. A data certa é 30 de Nov. | |
|
| |
LouZuki
Número de Mensagens : 165 Idade : 63 Localização : Lousã Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Lousã Ter Nov 21, 2006 4:13 pm | |
| Não sei se vou poder os 3 dias. O mais certo é não poder, sob pena de chegar a casa e ficar ainda em pior estado k o carro e, pior, sem reparação possível Mas concerteza k podem contar comigo. Vou tentar contactar com alguém aqui da zona k conheça isto bem. | |
|
| |
mondraker
Número de Mensagens : 59 Localização : Quinta do Conde Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Re: Serra da Lousã Qua Nov 22, 2006 3:27 pm | |
| eu e a maria tambem vamos + o samukas é claro. | |
|
| |
LouZuki
Número de Mensagens : 165 Idade : 63 Localização : Lousã Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: Alojamento Qua Nov 22, 2006 3:37 pm | |
| Quem precisar de alojamento é favor dizer que eu posso marcar aqui nalguma residencial. Também há o campismo selvagem na serra, que é muito arejado nesta época do ano | |
|
| |
RedNeT
Número de Mensagens : 817 Idade : 41 Localização : Charneca da Caparica / Évora Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Serra da Lousã Seg Nov 27, 2006 8:36 am | |
| Zeca já se sabe mais ou menos o itinerário. Gostava de saber devido aos meus pais que gostariam de ir se o passeio fosse um passeio além de TT um passeio turístico, não quero com isto dizer por onde se vai ou se deixa ir, simplesmente gostava de saber mais ou menos as pisadas que se faram no passeio.
Cumps grande Zeca
Louzuki se eu for em principio preciso de poiso aí numa residencial. | |
|
| |
LouZuki
| Assunto: Lousã Seg Nov 27, 2006 1:37 pm | |
| - RedNeT escreveu:
Louzuki se eu for em principio preciso de poiso aí numa residencial. É só dizeres o que precisas que eu reservo-te. Já agora, aqui vai o link da CML, que tem algumas informações úteis: http://www.cm-lousa.pt/acessos.htm | |
|
| |
zeca4x4
| Assunto: Re: Serra da Lousã Seg Nov 27, 2006 2:11 pm | |
| - RedNeT escreveu:
- Zeca já se sabe mais ou menos o itinerário
. Está tudo no primeiro post: reconhecimento Não sei o que te diga. Qualquer passeio naquelas serras é espectacular e turistico. Neste caso à que considerar o factor aventura devido ao desconhecimento dos trilhos e ás possiveis condições atmosféricas adversas. | |
|
| |
gattopretto
Número de Mensagens : 343 Idade : 44 Localização : Alenquer, Lisboa Data de inscrição : 23/10/2006
| Assunto: lousa Ter Nov 28, 2006 1:40 am | |
| Vai ser tipo Malásia vs Carla Caldeira... | |
|
| |
RedNeT
| Assunto: Re: Serra da Lousã Qui Nov 30, 2006 4:01 pm | |
| Em princípio senão houver qq tipo de imprevisto vai o meu Samurai e 3 pessoas | |
|
| |
zeca4x4
| Assunto: Re: Serra da Lousã Sáb Dez 02, 2006 3:13 pm | |
| Esta actividade é de trabalho para que outros possam passear mais tarde. É necessário ir para a serra de manhã, reconhecer, descobrir, tomar notas e vencer todas as barreiras que o mau tempo, que se tem feito sentir recentemente, nos deixou por lá. Sabemos que saimos pela manhã e não sabemos por onde vamos passar nem tão pouco se de madrugada não estamos ainda na serra a tentar encontrar uma forma de voltar à civilização. Não há tempo para actividades turisticas. Ponto de situação: O meu carro não vai. O louzuki vai um dia se tiver tempo. O rednet quer um passeio organizado para levar a familia. Temos um Samurai (mondraker) e um LR (gattopretto) dispostos a trabalhar e desbravar terreno. Um LR a depender de um Samurai na serra não é a situação ideal. Aguardo os vossos comentários para definirmos pormenores. Será melhor adiar???? Estive lá este fim de sem e os trilhos estão maus devido à agua e a arvores caidas por todo o lado. | |
|
| |
RedNeT
| Assunto: Re: Serra da Lousã Sáb Dez 02, 2006 3:50 pm | |
| Pois assim visto dessa maneira, pra ser sincero os meus pais n se metem nisso, eu tava mesmo a pensar assim num fds onde pudéssemos passear pela serra com road-books e fazer paragens longas pela Serra tipo conhecer algumas aldeias ver o alto do Trevim etc etc. Pra fazer Todo Terreno puro e duro á desoberta de caminhos, n posso ir com os meus pais, vou ter de falar com eles, mas penso que eles vão torcer o nariz derivado á minha inexperiência. | |
|
| |
gattopretto
| Assunto: Lousa Sáb Dez 02, 2006 4:15 pm | |
| Pois é...
Assim é complicado. Nestas circunstancias o melhor é mesmo adiar para quando houver hipotese de fazer as coisas como deve de ser.
Se quiserem vir dar uma volta num desses dias posso mostrar um pouco do Oeste Selvagem aqui para Alenquer - Montejunto.
Afinal o k se passa c o teu carro, Zeca? N me digas k se constipou?! | |
|
| |
zeca4x4
| Assunto: Re: Serra da Lousã Sáb Dez 02, 2006 6:32 pm | |
| Acho que é artrite. | |
|
| |
gattopretto
| Assunto: lol Dom Dez 03, 2006 1:43 am | |
| deve ser da idade! | |
|
| |
LouZuki
| Assunto: Re: Serra da Lousã Dom Dez 03, 2006 4:46 pm | |
| - zeca4x4 escreveu:
- Estive lá este fim de sem e os trilhos estão maus devido à agua e a arvores caidas por todo o lado.
Então e nem disseste nada que cá estavas!.... | |
|
| |
zeca4x4
| Assunto: Re: Serra da Lousã Seg Dez 04, 2006 5:21 am | |
| Não fui de Samurai e não tive tempo livre.
Nem sequer fui a Góis ver como esta o parque e a pista de trial.
Como é que está isso? Ainda não passaste por lá?
E contactos de clubes aí da zona não se arranja? Vi por aí muitos jipes e fiquei a saber que essa região tem muitas moto4 Suzuki. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Serra da Lousã | |
| |
|
| |
| Serra da Lousã | |
|