Luxor
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 06/07/2008
| Assunto: Panela de rendimento e filtro do ar de rendimento Qui Jul 10, 2008 3:13 pm | |
| Alguém já instalou uma panela de escape de rendimento e/ou um filtro do ar de rendimento num Samurai 1.3 injecção? Vale a pena? | |
|
cpinto
Número de Mensagens : 55 Localização : Leiria Data de inscrição : 05/01/2008
| Assunto: Re: Panela de rendimento e filtro do ar de rendimento Qua Jul 16, 2008 1:14 am | |
| - Luxor escreveu:
- Alguém já instalou uma panela de escape de rendimento e/ou um filtro do ar de rendimento num Samurai 1.3 injecção? Vale a pena?
Tb estou curioso... | |
|
sebastien
Número de Mensagens : 28 Idade : 36 Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: Panela de rendimento e filtro do ar de rendimento Qua Jul 23, 2008 4:01 pm | |
| | |
|
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Panela de rendimento e filtro do ar de rendimento Ter Jul 29, 2008 9:25 am | |
| Boas Hoje fui fazer uma linha de escape comple no meu Samurai 1000, e posso dizer que ficou muito bom, ficou a respirar melhor, que consistiu em retirar o silenciador e a panela de origem e só um tubo desde o colector à panela nova O proximo passo e fazer um colector 4:2:1 que vai ficar para uma 2º fase. cumprimentos - Luxor escreveu:
- Alguém já instalou uma panela de escape de rendimento e/ou um filtro do ar de rendimento num Samurai 1.3 injecção? Vale a pena?
| |
|
Traccao Total
Número de Mensagens : 30 Idade : 55 Localização : Maia Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Re: Panela de rendimento e filtro do ar de rendimento Seg Nov 03, 2008 2:30 pm | |
| - paulo pinto escreveu:
- Boas
Hoje fui fazer uma linha de escape comple no meu Samurai 1000, e posso dizer que ficou muito bom, ficou a respirar melhor, que consistiu em retirar o silenciador e a panela de origem e só um tubo desde o colector à panela nova O proximo passo e fazer um colector 4:2:1 que vai ficar para uma 2º fase.
cumprimentos
- Luxor escreveu:
Boas .... Gostei da ideia pois já faz algum tempo que tenho pensado em efectuar essa alteração.... Podias dizer por quanto ficou esse escape, e quais os ganhos significativos a nível de rendimento... abraço... | |
|
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Panela de rendimento e filtro do ar de rendimento Seg Nov 03, 2008 3:29 pm | |
| - Traccao Total escreveu:
- paulo pinto escreveu:
- Boas
Hoje fui fazer uma linha de escape comple no meu Samurai 1000, e posso dizer que ficou muito bom, ficou a respirar melhor, que consistiu em retirar o silenciador e a panela de origem e só um tubo desde o colector à panela nova O proximo passo e fazer um colector 4:2:1 que vai ficar para uma 2º fase.
cumprimentos
- Luxor escreveu:
Boas .... Gostei da ideia pois já faz algum tempo que tenho pensado em efectuar essa alteração.... Podias dizer por quanto ficou esse escape, e quais os ganhos significativos a nível de rendimento... abraço... Boas Como já tinha dito, o jeep ficou a andar melhor, parece que ficou mais solto e aguentar mais as velocidades, não preciso de reduzir tanto. Mas se um dia quiseres vir até Gondomar podes experimentar o meu, assim já ficas com uma ideia mais real. A casa onde fiz isto fica em Matosinhos e chama-se Litoral Escapes (229388786) e não foi nada caro, mas cada caso é um caso, o melhor é ligares para lá e fala com o Pedro, e diz-lhe o que queres fazer. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Panela de rendimento e filtro do ar de rendimento | |
| |
|