| Vendo acessórios variados para os Suzuki | |
|
+6samurai 4x4 joel rocha paulo pinto ventoinha Task Pecas Suzuki 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pecas Suzuki
Número de Mensagens : 19 Localização : Grande Porto Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: Vendo acessórios variados para os Suzuki Sex maio 16, 2008 8:17 am | |
| Vendo acessórios variados para os Suzuki. Basta dizerem o que querem e eu poderei arranjar.
email: pecasuzuki@gmail.com
Última edição por Pecas Suzuki em Seg maio 19, 2008 7:07 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Sex maio 16, 2008 8:38 am | |
| - Pecas Suzuki escreveu:
- Vendo acessórios variados para os Suzuki
faz uma apresentação, diz de onde és, põe algumas imagens, preços, contacto... etc... o normal... cumprimentos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Sex maio 16, 2008 8:50 am | |
| como por exemplo...
fotos e preços... |
|
| |
Task
Número de Mensagens : 82 Localização : Cacém/Castro Daire Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Sex maio 16, 2008 11:59 am | |
| boas
deixa o teu mail... preciso de uma tampa de plastico do cubo pra jante detras... e um bico pro mija traseiro
cumps | |
|
| |
ventoinha
Número de Mensagens : 60 Idade : 35 Localização : benedita Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: preciso de um difrencial Sex maio 16, 2008 12:09 pm | |
| boas TTardes , n tens por ai nanhuma roda de croa e um penhao de atacke ????diametro grande para suzuki sj410 Obrigado Cumprimentos TT 96870871 | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Sex maio 16, 2008 3:19 pm | |
- Vendo acessórios variados para os Suzuki. Basta dizerem o que querem e eu poderei arranjar.
Boas Caixa de transferencia para o 1000, transmissões e Cubos de roda livre tens alguma coisa? | |
|
| |
Pecas Suzuki
Número de Mensagens : 19 Localização : Grande Porto Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Seg maio 19, 2008 7:09 am | |
| - paulo pinto escreveu:
- Pecas Suzuki escreveu:
- Vendo acessórios variados para os Suzuki. Basta dizerem o que querem e eu poderei arranjar.
Boas
Caixa de transferencia para o 1000, transmissões e Cubos de roda livre tens alguma coisa? Boas Tens que me dizer o que queres, se transmissão central, traseira ou dianteira. A central arranjo nova. Quantos aos cubos da frente tb arranjo novos. Caixa de transferência não. | |
|
| |
Pecas Suzuki
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Seg maio 19, 2008 7:11 am | |
| - Task escreveu:
- boas
deixa o teu mail... preciso de uma tampa de plastico do cubo pra jante detras... e um bico pro mija traseiro
cumps pecasuzuki@gmail.com Para que modelo e ano? | |
|
| |
paulo pinto
Número de Mensagens : 1194 Localização : Gondomar/Porto Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Seg maio 19, 2008 7:42 am | |
- Task escreveu:
- boas
cumps pecasuzuki@gmail.com
Para que modelo e ano? Suzuki Samurai de 1991 | |
|
| |
joel rocha
Número de Mensagens : 135 Idade : 39 Localização : santa maria da feira Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Ter maio 20, 2008 1:39 am | |
| boas, sera que arranjas um radiador para u samurai 1.9td de 2000. e quanto???? | |
|
| |
Pecas Suzuki
| Assunto: Radiador Sex maio 23, 2008 8:21 am | |
| Arranjo o radiador novo original. 155 Euros. | |
|
| |
ventoinha
Número de Mensagens : 60 Idade : 35 Localização : benedita Data de inscrição : 01/05/2008
| Assunto: difrencial Sex maio 23, 2008 8:47 am | |
| Boas TTardes tem o difrencial trazeiro para suzuki santana 1000 roda de croa é o diametro maior . obrigado Ivan Luis 968700871 | |
|
| |
samurai 4x4
Número de Mensagens : 404 Idade : 45 Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Seg maio 26, 2008 8:33 am | |
| boas gostaria de saber se arranja a roda de coroa e pinhão do samurai 1000 de eixos largos e qual o preço por eixo? obrigado | |
|
| |
Task
Número de Mensagens : 82 Localização : Cacém/Castro Daire Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Ter maio 27, 2008 1:14 pm | |
- Task escreveu:
- boas
cumps pecasuzuki@gmail.com
Para que modelo e ano? Vitara 1.6 8V 96 arranjas essas duas peças? | |
|
| |
Fonseca
Número de Mensagens : 109 Localização : Viseu Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Seg Jun 02, 2008 9:10 am | |
| 2 discos de travão para vitara 1.9 td de 97 + pastilhas. Qual o preço do conjunto? Cump+rimentos. Fonseca | |
|
| |
Nevex
Número de Mensagens : 66 Data de inscrição : 15/02/2008
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Seg Jun 02, 2008 12:07 pm | |
| Boa noite,arranja-se por ai um" mata vacas´" cromado o curto para um vitara 1600 de 97? e a tampa do tecto da frente de fibra para o mesmo? para-xoques em ferro há? abraço bons passeios | |
|
| |
cpinto
Número de Mensagens : 55 Localização : Leiria Data de inscrição : 05/01/2008
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Ter Jun 03, 2008 4:24 am | |
| ...e os tapetes de origem? os que fazem todo o painel interior do piso arranja-se? ps: não liguem...tenho uma veia dos clássicos e gosto de respeitar a origem | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Qua Jun 04, 2008 4:48 am | |
| Boas,
tenho um Samurai TD de '99 e ando á procura de um par de estribos...
Tem alguma coisa pra venda?
Obrigado |
|
| |
paulo pinto
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Qua Jun 04, 2008 5:28 am | |
| - JUKA-BAZUKA escreveu:
- Boas,
Obrigado Tenho uns para venda, 60€ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Qua Jun 04, 2008 5:42 am | |
| - paulo pinto escreveu:
- JUKA-BAZUKA escreveu:
- Boas,
Obrigado Tenho uns para venda, 60€ podes enviar-me fotos? são para ter uma ideia, pra ver se dá para fazer o que eu quero vou inventar, portanto! Obrigado |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Seg Jun 09, 2008 3:43 pm | |
| É inacreditável como aparece aqui um registo, sem qualquer tipo de identificação, que não faz nenhuma apresentação nem participa de outra forma no fórum, a dizer que vende peças e aparece tanta gente interessada. Será que anda tudo maluco???? Na minha opinião estes registos com fins exclusivamente comerciais deviam ser imediatamente eliminados. Principalmente os que não oferecem nenhum tipo de vantagem aos membros. | |
|
| |
Pecas Suzuki
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Ter Jun 17, 2008 9:32 am | |
| Tenho uma grade em cromado e outra do Grand Vitara. Para-choques em ferro não tenho. Mas tenho os estribos laterais. - Nevex escreveu:
- Boa noite,arranja-se por ai um" mata vacas´" cromado o curto para um vitara 1600 de 97? e a tampa do tecto da frente de fibra para o mesmo? para-xoques em ferro há? abraço bons passeios
| |
|
| |
Pecas Suzuki
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Ter Jun 17, 2008 9:34 am | |
| Não tenho. Mas fiz um tapete que me ficou barato numa loja de acessorios. É de aproveitar - cpinto escreveu:
- ...e os tapetes de origem? os que fazem todo o painel interior do piso arranja-se?
ps: não liguem...tenho uma veia dos clássicos e gosto de respeitar a origem | |
|
| |
Pecas Suzuki
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Ter Jun 17, 2008 9:35 am | |
| Tenho do grand vitara... não me parece que dê... - JUKA-BAZUKA escreveu:
- Boas,
Obrigado | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki Ter Set 23, 2008 9:23 am | |
| Ando à procura de uma ventoinha para o radiador de um Samurai 1.9 TD de 99, tem por ai alguma com ou sem motor!? Quanto custa!?
Caso seja possivel, envie-me o seu contacto telefónico por "PM".
Obrigado |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vendo acessórios variados para os Suzuki | |
| |
|
| |
| Vendo acessórios variados para os Suzuki | |
|