FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 big sammy 1.6 8V, vendido, saudades

Ir para baixo 
+43
Super Samurai
JoaoGFR
riboni
mourinho
JotaJor
p_miranda
ajfh
Gabriel Jardim
sborges
Razor_Ramon
LuisAGUIAR
azorean
Lord Morales
timoga
CArraCA
terrivel
romeu
HUGO_VICENTE
kamikaze
Fastandfurious
ruca13
Gouveia
father
Manel GT
joel rocha
hotrodder
pedro_evil
AHA
Fonseca
piruças
spoa4
JMorgado
paulo pinto
Guida
NMCpower
pollini
PJOTA
gabrielgil
Solex
Rogério 4x4
LuisPereira
zeca4x4
samurai 4x4
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 1:22 pm

Já agora, vou ser ou pouco pikuinhas e vou lançar uma dica Razz

Estes carros com preparações mt á frente devem luxar tambem nos pormenores de acabamentos e embelezamento Twisted Evil se repararem na base que serviu de exemplo, esse samukas tem os promenores que fazer com que se olhe pro jipe e fique a xorar porque nao tenho um igual a este Razz

Vou dar o exemplo das letras nos extribos, os frisos anti derrapante, etc....
Eu dou valor tb a isso Twisted Evil

Que axam? nao? sim? ou tou malukinho lol!
Ir para o topo Ir para baixo
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 4:38 am

ta aqui uma foto dos acabamentos e dapara ver a parte de baixo
big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 35734_123225644386667_100000976970299_118126_1640782_n
Ir para o topo Ir para baixo
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 4:39 am

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 37279_123225811053317_100000976970299_118134_2598552_n
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 8:36 am

boas pessoal
é só para informar que com muita pena minha tenho o sam a venda

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 10:03 am

entao porque?
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 7:09 pm

boas amigo
preciso de um jipe maior e mais confortavel que dê para dar umas voltas no mato e tb para viagens mais longas
de momento as hipoteses recaem para a compra de um galloper ou um discovery 300 tdi


um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 1:04 am

fogo pedro vais vender o jipe Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
pensa melhor..... o teu jipe esta 5 estrelas e mais tarde vais-te arrepender bue
abraço e muda de ideias se faz favor
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 1:10 am

e para optares por um discovery ou por um galloper mais vale suicidares-te xD
Ir para o topo Ir para baixo
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 1:59 am

Lord Morales escreveu:
e para optares por um discovery ou por um galloper mais vale suicidares-te xD

porque???
Ir para o topo Ir para baixo
p_miranda

p_miranda


Número de Mensagens : 631
Idade : 43
Localização : Frende - Baião
Data de inscrição : 24/04/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 2:10 am

Bem, eu optei pelo Discovery 300 tdi 5portas e é um bom carro familiar para estrada, desde a nivel de conforto, consumos e assistencia, e dá sempre para dar umas voltas em monte (estradas terra batida) onde muitas vezes de carro ligeiro não se vai.
E dá sempre para puxar um atrelado com o Samuka em cima.

Mas não vendi o Samuka... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 2:49 am

depois de tanta trabanheira e gastos a mete-lo ao teu gosto, e todo baqueiro, que deve dar que fazer aos gr´s e etc, vende-lo... depende mesmo das situações, mas acho que vai ser uma perda, em todos os sentidos, porque vão te dar meia duzia de trocos, pelo jipe.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 2:58 am

father escreveu:
Lord Morales escreveu:
e para optares por um discovery ou por um galloper mais vale suicidares-te xD

porque???



O galloper tem uma construção que deixa um pouco a desejar e o discovery não é fiavel, não estou a dizer que o deixe a pé, mas não tem nada a ver com um toyota ou mitsubishi, para não falar que os custos são maiores
Ir para o topo Ir para baixo
p_miranda

p_miranda


Número de Mensagens : 631
Idade : 43
Localização : Frende - Baião
Data de inscrição : 24/04/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 3:11 am

Bem o galloper não conheço, mas julgo ser equivalente ao pajero mas montagem mais fraca. A Mitsubishi em consumos é elevada, em relação ao Toyota era uma boa escolha, mas depende do que se procure devido a preços.

A nivel de discovery se souber de onde ele vem, isto é muito fiavel (excepto os que têm o motor em que a colaça é dividida em 3 ou 4 partes) em relação ao 300 TDI de 95 ou 96 de 5 portas é dificil encontrar, é um carro muito fiavel, só mesmo quem não os compra e aprecia o desempenho deles é que fica com o pé atras, mas depois de exprimentar uns dias com um, muda logo de ideias.
Estou a dizer isto, mas para um andamento com eles em estrada no dia a dia, para o monte não troco o Samuka por nada.

E se poderes não vendas o Samuka, não te dão nada por isso, e ficas sempre com um jipe espectacular para as trialadas.

Se venderes o Samurai, depois vai ser bom com o discovery ou o galloper ficar na beira de Estrada a ver os maquinões a passar e a fazer umas trialadas.... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 4:43 am

boas pessoal
o problema é que eu já tenho outro carro para o dia a dia mas não é muito grande e quando quero ir para algum lado o espaço nunca chega nem no 206 nem no samurai, quero ir fazer um passeio mais longe e não vou de samurai pq é pequeno desconfortavel e bebedo, o tempo para o TT já não é muito e como pessoal com quem eu ando já se deixou de trialada e para ir sozinho tb não vou, por estes motivos é que o vou vender


um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 5:14 am

galloper é fraco mas discovery nao acho assim fraco!! e ate acho um carro fiavel...temos que ver é o trato que lhes damos e se temops um carro de origem ou ja minimamente preparado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 6:09 am

o galoper e igual ao mitsibishi a unica coisa que muda e metade da carroceria de resto por baixo a tudo igual e e um carro muito mais economico e confortavel que o samurai

o discovery so e fraco se metermos uns grandes pneus e andarmos a acelerar a fundo de resto e um carro economico ,confortavel e espaçoso

depois alemdisso todo o material para ele e barato
Ir para o topo Ir para baixo
p_miranda

p_miranda


Número de Mensagens : 631
Idade : 43
Localização : Frende - Baião
Data de inscrição : 24/04/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 6:27 am

father escreveu:
o galoper e igual ao mitsibishi a unica coisa que muda e metade da carroceria de resto por baixo a tudo igual e e um carro muito mais economico e confortavel que o samurai

o discovery so e fraco se metermos uns grandes pneus e andarmos a acelerar a fundo de resto e um carro economico ,confortavel e espaçoso

depois alemdisso todo o material para ele e barato

Bem, eu devido ao aumento de familia, comprei um discovery por varias razões:
1º - Economico e confortavel e é jipe da sempre para uns passeiozitos softs;
2º - quando a familia aumenta tem espaço para tudo;
3º - Faço campismo e Pesca, dá para levar a familia e as tralhas todas;
4º - Tem força para arrastar um atrelado com o Samuka em cima;
5º - Material e equipamentos muitop baratos.
6º - Etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 7:12 am

samurai 4x4 escreveu:
boas pessoal
o problema é que eu já tenho outro carro para o dia a dia mas não é muito grande e quando quero ir para algum lado o espaço nunca chega nem no 206 nem no samurai, quero ir fazer um passeio mais longe e não vou de samurai pq é pequeno desconfortavel e bebedo, o tempo para o TT já não é muito e como pessoal com quem eu ando já se deixou de trialada e para ir sozinho tb não vou, por estes motivos é que o vou vender


um abraço

PÁ tu nem és de longe por isso até podemos combinar uns passeios logo que tenha o samurai em condições
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 9:56 am

father escreveu:
o galoper e igual ao mitsibishi a unica coisa que muda e metade da carroceria de resto por baixo a tudo igual e e um carro muito mais economico e confortavel que o samurai

o discovery so e fraco se metermos uns grandes pneus e andarmos a acelerar a fundo de resto e um carro economico ,confortavel e espaçoso

depois alemdisso todo o material para ele e barato

eu concordo!!! o discovery é bom afinal quer se queira quer nao é land rover.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 12:13 pm

olisani competições escreveu:
father escreveu:
o galoper e igual ao mitsibishi a unica coisa que muda e metade da carroceria de resto por baixo a tudo igual e e um carro muito mais economico e confortavel que o samurai

o discovery so e fraco se metermos uns grandes pneus e andarmos a acelerar a fundo de resto e um carro economico ,confortavel e espaçoso

depois alemdisso todo o material para ele e barato

eu concordo!!! o discovery é bom afinal quer se queira quer nao é land rover.

Estás a dizer que Land Rover é sinonimo de qualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
JotaJor




Número de Mensagens : 55
Localização : Portel
Data de inscrição : 28/05/2008

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 8:23 pm

Lord Morales escreveu:
olisani competições escreveu:
father escreveu:
o galoper e igual ao mitsibishi a unica coisa que muda e metade da carroceria de resto por baixo a tudo igual e e um carro muito mais economico e confortavel que o samurai

o discovery so e fraco se metermos uns grandes pneus e andarmos a acelerar a fundo de resto e um carro economico ,confortavel e espaçoso

depois alemdisso todo o material para ele e barato

eu concordo!!! o discovery é bom afinal quer se queira quer nao é land rover.

Estás a dizer que Land Rover é sinonimo de qualidade?

e porque nao?? eu nesta matéria sou um bocado suspeito, pois o coraçao é verde oval... mas acredita que sei do que falo...
muita da má fama dos lr`s vem de mecanicos sapateiros que fazem as coisas as 3 pancadas, e donos do deixa andar. um land rover tem que ter uma manutençao mais cuidada, e quando digo isto, nao é sinonimo de andar sempre na oficina. é nao deixar abandalhar as coisas... mas tb as peças quando precisa sao metade do preço dos japoneses...(por ex. comprei polies para um serie que tive a 25€ cada uma... agr precisei para o samurai e pediram-me 210€ cada).
ja tive 2 discovery`s 300tdi e um série. actualmente tenho uma 110 td5. digo-te, as unicas coisas em que lhes gastei dinheiro, foi em peças de desgaste e acessorios tt Laughing ah, e cruzetas nao contam como peças de desgaste Razz

tudo isto para dizer que um land que esteja estimadinho, e que seja para continuar a estimar, nao dá chatisses nenhumas. força ai para o discovery 300tdi Twisted Evil

ahh, so mais uma coisa. esse motor que falam das 4 cabeças independentes, é o motor VM, que só saiu nos primeiros range rover(ate 1992, salvo erro). no discovery nao ha esse motor, só os 200 e 300tdi, e depois os td5(todos bons motores sem chatisses tongue )

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
p_miranda

p_miranda


Número de Mensagens : 631
Idade : 43
Localização : Frende - Baião
Data de inscrição : 24/04/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 1:21 am

Lord Morales escreveu:
olisani competições escreveu:
father escreveu:
o galoper e igual ao mitsibishi a unica coisa que muda e metade da carroceria de resto por baixo a tudo igual e e um carro muito mais economico e confortavel que o samurai

o discovery so e fraco se metermos uns grandes pneus e andarmos a acelerar a fundo de resto e um carro economico ,confortavel e espaçoso

depois alemdisso todo o material para ele e barato

eu concordo!!! o discovery é bom afinal quer se queira quer nao é land rover.

Estás a dizer que Land Rover é sinonimo de qualidade?

Julgo que se esta apenas a fazer uma comparação entre viaturas, não quer dizer que se esteja a dizer que Land Rover é sinonimo de qualidade.
Isto é quase como pegares naquelas revistas de automoveis em que fazem comparações de viaturas.
Isto apenas é estar a falar de conhecimentos proprios e dar a opinião a quem quer comprar, nenhum dos que esta aqui a responder ao topico, esta a vender qualquer viatura, apenas a dar opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:34 am

O que tenho a dizer da Land Rover, e fui falar com o meu pai para confirmar, é que se parte com facilidade, sobretudo as caixas, já tivemos 3 LR e qualquer um deles teve problemas com as caixas, pelos vistos é é facil de arranjar peças e a preços acessiveis.

Como já por várias vezes fiquei apeado em LR tenho uma opiniao um pouco negativa, mas para mim o defender é dos jipes que mais gosto, acho-o lindissimo
Ir para o topo Ir para baixo
p_miranda

p_miranda


Número de Mensagens : 631
Idade : 43
Localização : Frende - Baião
Data de inscrição : 24/04/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:13 am

Lord Morales escreveu:
O que tenho a dizer da Land Rover, e fui falar com o meu pai para confirmar, é que se parte com facilidade, sobretudo as caixas, já tivemos 3 LR e qualquer um deles teve problemas com as caixas, pelos vistos é é facil de arranjar peças e a preços acessiveis.

Como já por várias vezes fiquei apeado em LR tenho uma opiniao um pouco negativa, mas para mim o defender é dos jipes que mais gosto, acho-o lindissimo

Sim, tambem já ouvi falar desses problemas das caixas.

Agora um Discovery que esteja de origem e seja só para estrada em comparação com outros jipes para o mesmo efeito, julgo ser a melhor escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:03 am

a melhor opção e não vender o samurai Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
Conteúdo patrocinado





big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: big sammy 1.6 8V, vendido, saudades    big sammy 1.6 8V, vendido, saudades  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
big sammy 1.6 8V, vendido, saudades
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Saudades
» VENDO ROVER 600 2.0 ORIGEM GB VENDIDO VENDIDO VENDIDO
» PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD
» Samuraiclub - passeio mensal
» luispratas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: