| Concentração Suzuki 2008 | |
|
+26pedrolopes58 ben-samurai ruca13 caramelo1975 kamikaze prt_hgt Sidekick LuisAGUIAR RedNeT riven Nevex samurai 4x4 hdelgado NMCpower Ferreirinha sebastien markito77 luis matias nelson_88 helder fangio Joel Pereira RazoR boke TTmandoTT zeca4x4 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
caramelo1975
Número de Mensagens : 54 Idade : 49 Localização : celorico da beira Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Seg maio 03, 2010 12:06 pm | |
| botta la o sitio zona centro | |
|
| |
ruca13
Número de Mensagens : 608 Data de inscrição : 05/02/2008
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Seg maio 03, 2010 4:14 pm | |
| gostava de ir se fosse aqui no centro tou para aqui desprezado nesta zona ainda nunca me juntei com a malta do forum... | |
|
| |
ben-samurai
Número de Mensagens : 38 Idade : 46 Data de inscrição : 20/04/2010
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Seg maio 03, 2010 4:41 pm | |
| Não estou a perceber o que se está a passar...o topico fala de uma concentração mas em 2008...falhou-me alguma coisa ou...?!? Se não for pedir muito expliquem-se, se fizerem o favor, claro! CumprimenTTos | |
|
| |
ruca13
Número de Mensagens : 608 Data de inscrição : 05/02/2008
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Qua maio 05, 2010 6:33 am | |
| ja era para ter sido mas nunca aconteceu... | |
|
| |
ben-samurai
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Qua maio 05, 2010 7:17 am | |
| Ah bom...
Então podia-se pensar em qualquer coisa...por mim era zona centro...tipo qualquer coisa do centro até à zona litoral, para acabarmos em altas junto ao mar a ver o por do sol...será que sou eu que sonho muito alto?
Desculpem lá mas eu como sou novo por aqui...e para além de que ainda não fui a nenhum encontro da malta...espero que seja para breve...
Abraço e bons TTrilhos! CumprimenTTos | |
|
| |
pedrolopes58
Número de Mensagens : 385 Localização : AVEIRO Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Qua maio 05, 2010 10:55 am | |
| de facto o tópico relaciona-se com 2008, mas a ideia em si permanece no espirito. Uma concentração nacional era brutal, mas tal evento iria exigir uma logistica tremenda e nem todas as pessoas estão disponiveis para isso. A zona centro seria claramente uma zona de eleição até pela equidade de distâncias de quem vem de norte e do sul, sendo por isso ideal um encontro a sul de Coimbra e a norte de Santarém. Tentei e conseguimos fazer aqui em Aveiro uma passeata bem porreira com malta que veio desde o Porto a malta que veio de Coimbra, mesmo assim não veio pessoal que queria vir em função da dita e maldita distância, por este pequeno exemplo já vemos as dificuldades que se antevêm. Por mim, seja em cascos de rolha no norte ou bordas de alguidar no sul, eu vou sempre independentemente da distância, já vem o ditado que diz que quem corre com gosto não cansa. Depois deste missal todo, dizer que, se for necessário, estarei na disposiçao de tentar montar um evento destes aqui na minha zona de jurisdição, Aveiro, com local de concentração nas belissimas praias de Barra e Costa Nova, seguindo depois para o interior. Se mais alguem estiver na disposição de avançar com a ideia seria excelente. Vamos então avaliar o numero de adesões em 1º lugar e só depois avançar para locais e logisticas. O que acham ? todas as ideias desde que construtivas são bem vindas | |
|
| |
Gomas 22
Número de Mensagens : 1097 Idade : 39 Localização : Alcobaça Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Qui maio 06, 2010 10:34 am | |
| Boas. Eu concordo com um evento a nivel naciol so de zukis, e tambem opino para a zona centro assim fica 50/50 para todos, agora e preciso e haver adesão e pensar nisso mais a serio. Cumprimenttos... | |
|
| |
carvalho
Número de Mensagens : 684 Idade : 46 Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães Data de inscrição : 19/03/2009
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Qui maio 06, 2010 11:49 am | |
| | |
|
| |
martins1987
Número de Mensagens : 245 Idade : 37 Localização : Lisboa Data de inscrição : 14/11/2009
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Qui maio 06, 2010 12:20 pm | |
| Bora combinar. Terá que haver uma equipa de gestão. Alguém que se desenrasque nesta área.
cumps | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Qui maio 06, 2010 12:34 pm | |
| a equipe de gestão da concentração tem obrigatoriamente de ser da zona onde se vai realizar a mesma...não há outra hipotese. | |
|
| |
martins1987
Número de Mensagens : 245 Idade : 37 Localização : Lisboa Data de inscrição : 14/11/2009
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Qui maio 06, 2010 1:10 pm | |
| Sim, e qual vai ser a zona da concentração? Propunha escolher alguns sítios e depois fazer uma votação.
Cumps | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Qui maio 06, 2010 1:52 pm | |
| perfeitamente de acordo...na zona centro propunha Coimbra, Lousã e naturalmente Aveiro. | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Sex maio 07, 2010 6:08 am | |
| - ben-samurai escreveu:
- Não estou a perceber o que se está a passar...o topico fala de uma concentração mas em 2008...falhou-me alguma coisa ou...?!?
Se não for pedir muito expliquem-se, se fizerem o favor, claro! CumprimenTTos O principal objectivo da publicação deste fórum foi criar condições para a organização de um "zukimelt" nacional. A concentração organiza-se anualmente, em parceria com os clubes e organizações Suzuki nacionais interessadas em colaborar no evento, e é aberta a todos os proprietários de veiculos 4x4 da marca que pretendam participar individualmente. Em 2009 não foi possivel organizar a concentração porque o evento que nos ia acolher foi desmarcado em cima da hora devido à crise económica. Todos os que tiverem propostas ou sugestões relativas à concentração nacional podem dirigi-las à admin. do fórum ou aos seus clubes Suzuki, caso pertençam a algum. O uso do termo zukimelt neste tópico é intencional. Se usarem este termo numa pesquisa do google vão encontrar imagens e relatos muito interessantes para aguçar o apetite para a próxima...
Última edição por zeca4x4 em Sex maio 07, 2010 6:23 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
zeca4x4
Número de Mensagens : 2273 Idade : 62 Localização : Lx Data de inscrição : 20/10/2006
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Sex maio 07, 2010 6:20 am | |
| | |
|
| |
pedrolopes58
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Sex maio 07, 2010 10:43 am | |
| bem, em função da resposta bem esclarecedora da administração do forum, reforço a minha disponibilidade para colaborar nesta iniciativa, no entanto, como não pertenço a nenhum clube ou associação ligada á marca Suzuki, a minha intervenção seria meramente logistica, cabendo nesta situação em particular á administração do forum avançar ou não com a edição de 2010. Cumprimentos | |
|
| |
ben-samurai
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Sex maio 07, 2010 11:00 am | |
| - zeca4x4 escreveu:
- ben-samurai escreveu:
- Não estou a perceber o que se está a passar...o topico fala de uma concentração mas em 2008...falhou-me alguma coisa ou...?!?
Se não for pedir muito expliquem-se, se fizerem o favor, claro! CumprimenTTos O principal objectivo da publicação deste fórum foi criar condições para a organização de um "zukimelt" nacional.
A concentração organiza-se anualmente, em parceria com os clubes e organizações Suzuki nacionais interessadas em colaborar no evento, e é aberta a todos os proprietários de veiculos 4x4 da marca que pretendam participar individualmente.
Em 2009 não foi possivel organizar a concentração porque o evento que nos ia acolher foi desmarcado em cima da hora devido à crise económica.
Todos os que tiverem propostas ou sugestões relativas à concentração nacional podem dirigi-las à admin. do fórum ou aos seus clubes Suzuki, caso pertençam a algum.
O uso do termo zukimelt neste tópico é intencional. Se usarem este termo numa pesquisa do google vão encontrar imagens e relatos muito interessantes para aguçar o apetite para a próxima... Antes demais queria agradecer o esclarecimento relativamente ao assunto. Mais uma vez, não foi minha intenção querer passar por cima dos admins do fórum, ou dos clubes quando comentei este assunto e falei sobre um passeio do centro ao litoral. A minha única intenção era poder colaborar e nunca prejudicar... Claro que tendo em conta a resposta a esclarecer o assunto, só me resta deixar a minha disponibilidade para poder ajudar neste evento. CumprimenTTos | |
|
| |
martins1987
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Sex maio 07, 2010 11:12 am | |
| Concordo com tudo o que foi dito, realmente n seria nossa intenção passar por cima da administração ainda para mais num evento destas dimensões. Alguma coisa necessária para a preparação podem contar comigo.
Cumps | |
|
| |
Jorugo
Número de Mensagens : 427 Localização : Oeiras Data de inscrição : 23/11/2006
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 Sex maio 07, 2010 2:19 pm | |
| boa ideia. vamos lá seguir com ela.
tenho a certeza que o Zeca está disposto a apoiar a iniciativa, assim como o pessoal do Samuraiclub e SamuraiAventura. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concentração Suzuki 2008 | |
| |
|
| |
| Concentração Suzuki 2008 | |
|