FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Uma serie de problemas.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
maynd




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2008

Uma serie de problemas. Empty
MensagemAssunto: Uma serie de problemas.   Uma serie de problemas. Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 2:39 pm

Boas Noites,o meu nome é Eduardo,eu não tenho um Samurai,mas a minha namorada tem um 1.9.
Desdo já saudavos a todos,porque o Samurai é um jipe muito versatil e fantastico de conduzir,da-me imenso gosto.Very Happy
Peço desculpa pelos motivos que me fazem inscrever neste forum,mas gostaria de saber algumas opiniões.
1-Meter a 1º mudança com o jipe em funcionamente é mesmo que travar uma guerra epica com um boi,tem dias em que parece manteiga,tem outros que tem de ser quase com as duas maõs.
2-Por vezes ao tirar a tração a manete prende no neutro,mas ja vi aqui no forum que pode estar relacionado com um casquilho.
3-Os consumos ultimamente anda exurbitantes,ha uns tempos foi a suzuki para reparar uma folga na bomba injectora que fazia com que o jipe acelera-se sozinho,desde então os consumos aumentaram bastante.
4-Tem dias que ao fazer 10 kilometros,sem tração,a refrigeração do motor dispara logo,hoje,durante a tarde,vinhamos na marginal a cerca de 50/60 klm/h sempre as 2000 rotações e a temperatura do motor subiu até ao maximo sem motivo aparente, e por la ficou por algum tempo.
Peçovos algum tipo de aconcelhamento,já que na suzuki,cada vez que o samurai la vai volta pior.
Obrigado desde ja pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
maynd




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2008

Uma serie de problemas. Empty
MensagemAssunto: ...   Uma serie de problemas. Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:17 pm

Muito obrigadinho pela ajuda,ja foi para a oficina.
Agradeço a vossa disponilidade e prontidão de resposta.
pffff
Ir para o topo Ir para baixo
LouZuki

LouZuki


Número de Mensagens : 165
Idade : 62
Localização : Lousã
Data de inscrição : 23/10/2006

Uma serie de problemas. Empty
MensagemAssunto: Boa educação   Uma serie de problemas. Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 3:31 pm

Caríssimo e Excelentíssimo Sr. Eduardo:

Fique V. Senhoria sabendo que é da mais elementar boa educação apresentarmo-nos quando chegamos a qualquer lado.

Esta regra faz parte deste fórum, como aliás de todos os outros que existem por essa net fora, não só em Portugal como em todo e mundo e até na Europa... Regra esta que até seria redundante e desnecessária, se não existissem indivíduos como V. Exa. desprovidos do mais básico bom senso e polidez.

Caso também não tenha reparado, este não é propriamente um serviço de atendimento ao cliente que esteja suposto dar respostas imediatas a qualquer solicitação.

Assim sendo, só me resta aqui enviar-lhe também um grande "pfffffffffff"
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabrionupcial.com.sapo.pt
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Uma serie de problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma serie de problemas.   Uma serie de problemas. Icon_minitimeQui maio 01, 2008 6:27 am

Atenção que o serviço de atendimento ao cliente, exigido por este novo membro, tem que funcionar 24H e aos fins de semana. Mesmo durante os fins de semana prolongados, com feriados, onde se realizam importantes eventos TT.

De qualquer forma aproveito para deixar aqui alguns conselhos relativos ao problema:

1º Quando estiveres a tentar meter a mudança com o carro a trabalhar experimenta carregar na embraiagem.

2ª Quando fores à muito tempo a 50Km/h e o carro começar a aquecer mete a segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Samuel Pires

Samuel Pires


Número de Mensagens : 352
Localização : Angra do heroísmo, Terceira, Açores
Data de inscrição : 13/01/2008

Uma serie de problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma serie de problemas.   Uma serie de problemas. Icon_minitimeQui maio 01, 2008 12:27 pm

pffffffffff lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PJOTA

PJOTA


Número de Mensagens : 564
Idade : 46
Localização : V.N.FAMALICAO
Data de inscrição : 26/04/2008

Uma serie de problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma serie de problemas.   Uma serie de problemas. Icon_minitimeSex maio 02, 2008 1:18 am

EU CÁ ACHO QUE O SAMURAI ESTA A PRECISAR DE UM DONO NOVO.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LouZuki

LouZuki


Número de Mensagens : 165
Idade : 62
Localização : Lousã
Data de inscrição : 23/10/2006

Uma serie de problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma serie de problemas.   Uma serie de problemas. Icon_minitimeSex maio 02, 2008 2:44 pm

PJOTA escreveu:
EU CÁ ACHO QUE O SAMURAI ESTA A PRECISAR DE UM DONO NOVO.... lol!

Não sei se será esse o caso. A dona do samurai é que deve precisar de um namorado à altura queen
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabrionupcial.com.sapo.pt
maynd




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2008

Uma serie de problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma serie de problemas.   Uma serie de problemas. Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 3:02 pm

As vezes o desespero fala mais alto que o bom senso,por isso peço as minhas desculpas.
A todos aqueles que "ripostaram",peço desculpa e comprendo a vossa reação.
Quanto ao problema,teve de ser trocada uma valvula,mas volto a dizer,a suzuki em Almada é a pior de sempre,levaram 280 euros por uma revisão,e mudaram o oleo ao jipe,quando ele ja tinha sido mudado a uma semana atras,portanto,2 mudas de oleo em duas semanas.
Alem de se terem esquecido de montar o para-choques da frente convinientemente,ou seja,agora anda preso por fios.
O desespero não é desculpa para o meu comentario,mas peço que comprendam,todos temos dias maus.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
LouZuki

LouZuki


Número de Mensagens : 165
Idade : 62
Localização : Lousã
Data de inscrição : 23/10/2006

Uma serie de problemas. Empty
MensagemAssunto: Sem ressentimentos   Uma serie de problemas. Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 3:32 pm

Não te preocupes. Não há ressentimentos.

Faz lá a tua apresentação, mete umas fotos da máquina, que é o que o pessoal gosta de ver, sê bem vindo e espero que gostes da nossa companhia.

Nós cá somos assim: quando temos alguma coisa a dizer não mandamos recado, mas também sabemos receber bem os novos elementos que nos distinguem com a honra de procurarem a nossa companhia.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabrionupcial.com.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Uma serie de problemas. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma serie de problemas.   Uma serie de problemas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma serie de problemas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor problemas e mais problemas
» Vila nova de gaia
» Material Audio Infinity - série Kappa
» mudança
» problemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: