Olá!
Ajudaste bastante pelo seguinte:
No livrete da máquina em modelo só diz Vitara. Até para fazer o seguro na OK eles tiveram que andar a ver e colocaram como Stationwagon.
Na verdade penso que será mesmo o Vitara 5 portas.
Os cubos já os desmontei há dias e o no direito faltava-lhe uma anilha que encosta às esferas, que estão seguras por uma anilha "trava". Eu só não consegui tirar essa anilha porque preciso de uma chave própria. Isto no interior do cubo. A tal anilha andava desfeita junto ao dentado do semi-eixo pelo que quando metia 4X4 eram estalidos por todo o lado.
Retirei todos os bocadinhos da anilha, lubrifiquei ambos os cubos e meti ao sítio, isto sem a tal anilha do lado direito (A que "trava está lá, a seguinte é que se desfez).
Bom, a minha questão era se eu poderia trocar os cubos da direita para a esquerda e vice-versa, pois se não me engano funcionam tipo roquete, mas como não tenho a certeza....
Logo vou postar aqui umas fotos da máquina e logo me dirão de que modelo se trata.
Obgd pela ajuda João e se puderes depois de eu postar aqui as fotos agradecia a tua\vossa ajuda.
Cumprimentos,
Ricardo