FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Vitara 1.9 TD Project

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Francisco R.

Francisco R.


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2017

Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9 TD Project   Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 28, 2017 5:35 am

Hfrocha escreveu:
Viva! E boas festas para todos cheers

Muito obrigado Paulo pela tua resposta, eu sei que as verdes são dos grand Vitaras, agora não sei se são de todos os modelos e anos ou se á alguns em concreto . E os diferenciais com carcaça em ferro disseram me que são dos Suzuki Vitara dos primeiros anos (mais antigos) mas também não sei até que ponto é verdade. É uma questão de procurares e ires sempre perguntando se é em ferro.

Mas na minha opinião não vale a pena estares já a gastar dinheiro com isso, usa os teus até dar o diferencial e as transmissões assim como os cubos automáticos e quando eles partirem ( que decerteza que vai acontecer) Very Happy então nessa altura substituis . Foi o que eu fiz e acredita que foi mais rápido do que eu pensava Razz  

Abraço

Sim realmente só quando estas derem o berro é que se investe noutra coisa melhor!! algo que tenho andado a pesquisar é sobre os grupos cónicos, li em algum lado que os dos vitaras a gasolina são mais reduzidos... tenho de ver bem disso e se vale a pena a mudança
Ir para o topo Ir para baixo
Hfrocha

Hfrocha


Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 27/08/2017

Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9 TD Project   Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 28, 2017 2:20 pm

Também tenho essa ideia e é isso que me tem feito crer,. ganhas em baixas, eu já tive a oportunidade de os trocar e optei por não trocar porque ganhas numas coisas e perdes noutras .. essa tua segunda foto está qualquer coisa cheers muita à frente !! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco R.

Francisco R.


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2017

Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9 TD Project   Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 29, 2017 12:40 am

Hfrocha escreveu:
Também tenho essa ideia e é isso que me tem feito crer,. ganhas em baixas, eu já tive a oportunidade de os trocar e optei por não trocar porque ganhas numas coisas e perdes  noutras .. essa tua segunda foto está qualquer coisa cheers  muita à frente !! bounce

Obrigado eheh, ganho força mas perco velocidade de ponta certo? estou com receio que com os penus agora sinta falta de força
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Moleano

Paulo Moleano


Número de Mensagens : 316
Idade : 30
Localização : Leiria
Data de inscrição : 10/06/2014

Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9 TD Project   Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 29, 2017 1:42 am

Mas as pecas que tens vendida das ainda pagas mais de metade das outras. Caso partem, depois não servem para nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco R.

Francisco R.


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2017

Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9 TD Project   Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 29, 2017 5:27 am

Paulo Moleano escreveu:
Mas as pecas que tens vendida das ainda pagas mais de metade das outras. Caso partem, depois não servem para nada..

tambem é verdade...o problema é que aqui na minha zona ta escasso de material...
Ja agora deixo aqui mais umas prendinhas que chegaram hojeVitara 1.9 TD Project - Página 2 Img_1914
Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Img_1914
Ir para o topo Ir para baixo
Hfrocha

Hfrocha


Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 27/08/2017

Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9 TD Project   Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 19, 2018 1:16 pm

Francisco como é que está a máquina ? Bota aí fotos com os upgrades cheers !!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel9vidas

Daniel9vidas


Número de Mensagens : 380
Idade : 57
Localização : EntroncamenTTo
Data de inscrição : 31/03/2008

Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9 TD Project   Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 26, 2018 2:59 am

Francisco R. escreveu:
Boas pessoal, ja chegou o kit suspensão para o menino, levou triangulos, molas braços amortecedores etc, ja esta tudo montado (assim que conseguir meto fots), mas agora o jipe ficou com a direcção desalinhada e o camber positivo, ou seja as rodas ficaram inclinadas para dentro tipo" \ - / ". sabem me dizer se alinhando a direcção vai ao sitio??

Precisa de levar uns parafusos excentricos para afinar o camber
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel9vidas

Daniel9vidas


Número de Mensagens : 380
Idade : 57
Localização : EntroncamenTTo
Data de inscrição : 31/03/2008

Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9 TD Project   Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 26, 2018 3:01 am

Francisco R. escreveu:
Paulo Moleano escreveu:
Força com esse projeto...
Vou dar te umas sugestões.
Por o diferencial da frente em ferro e umas transmissões verdes....

Boas amigo, o diferencial em ferro ja tinha pensado, so não sei qual o modelo de carro que tem... os dos vitaras a gasolina são ferro? e ja agora as transmissões verdes onde se arranja?!

Tenho a carcaça de diferencial em ferro.
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco R.

Francisco R.


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2017

Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9 TD Project   Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 16, 2018 4:44 am

Hfrocha escreveu:
Francisco como é que está a máquina ? Bota aí fotos com os upgrades cheers  !!

Abraço


Boas amigo, venho aqui deixar novidades de como ta o jipinho... uma coisa é certa tem me surpreendido muito e á malta aqui dos jipes " grandes"..


Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Img_2211

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.9 TD Project   Vitara 1.9 TD Project - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitara 1.9 TD Project
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» como levantar o vitara? " PROCURO PNEUS PARA O VITARA"
» matrial vitara vender
» VENDO TODAS AS PEÇAS DO SUZUKI VITARA OU O VITARA INTEIRO
» Parafusos para correção do camber do vitara e gran vitara
» Vendo Intercooler para Vitara JR ou Grand Vitara 2.0TD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: