FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Voltas dos Zukis do Oeste

Ir para baixo 
+6
pedrolopes58
Gomes 29
Nando K
JoaoGFR
ajfh
Silva
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:48 am

JoaoGFR escreveu:
Por mim este percurso também serve e o facto de teres o roadbook gravado e conheceres os trilhos é uma mais valia.

Mas estive agora a ver as fotos e outras que estão no QQTP e honestamente não vejo assim muita beleza a nivel paisagistico...é mais lama e muita lama...e isso é porreiro para a malta brincar e chafurdar mas as nossas caras metades se calhar não lhe vão achar muita piada no que toca a passeio... Rolling Eyes
E depois eu proprio não quero andar a meter-me em grandes charcos não vá acontecer-me como ao amigo Nelson_88 que no passado domingo partiu a correia do alternador... É que eu na 2a ainda tenho que regressar a Lisboa de Samurai..
Gostava de conseguir ver o percurso mencionado pelo Silva para decidir qual se adequa melhor a um passeio TT mas com vertente turistica, para agradar ás caras metades... Para elas de certeza que o passeio ideal era mesmo o da serra d'aire, mas esse para nós é soft demais... lol!

Mas pronto Coolmike tu ja fizeste esse passeio em S. Martinho pelo que melhor que ngm podes opinar sobre o que achas a nivel de passeio para levar as caras metades.
Vi hoje de manha na TV que está previsto chuvas fortes para amanha e para sabado quer para o norte, quer para o centro pelo que será de prever bastante lama para domingo.

Vamos lá decidir isto que o fim-de-semana está quase ai! cheers


Eu também estou curioso sobre as outras fotos, mas ainda nao me activaram a conta Sad

Este passeio durante a primeira parte (a este da estrada) nao tem nada de especial, depois a parte final (a oeste) é que já se vê o mar e os penhascos.

A nível de lama, estamos a falar de fotos de MArço/2010, depois de muita muita chuva. Neste momento o precurso até poderá é pecar por estar seco e demasiado simples. Em todos os locais de lama há alternativas, até porque eu também não sou muito adepto da nataçãoTT porque a relação custo/benefício é demasiado elevada.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:56 am

Pois, eu ainda nem consegui fazer o registo para ver as fotos...
Ó Silva saca ai algumas das fotos desse forum e mete aqui directamente para a malta ver!

Entretanto encontrei algumas fotos de um passeio na zona de obidos, tb com agua á mistura mas com mais subidas e descidas, resta é saber se tem algo a ver com o roadbook que o Silva tem ou não...

http://www.terra-a-terra.com/tt/viewtopic.php?f=5&t=3861&start=105

Eu também sou mais adepto de trialadas do que ir a banhos por isso a ver o que se arranja...

Se desse para fazer essa primeira parte do percurso de S. Martinho e depois seguir em direcção a obidos tb era capaz de ser porreiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:45 am

Boas! O tal percurso que eu estava a falar e que mandei o track começava na Lourinhã, passava pela atouguia, baleal, ia pelas arribas até à praia d'el rei e continuava para a lagoa de óbidos.

Aparentemente o ficheiro não corresponde a isto mas é apenas uma questão de encontrar o ficheiro correcto.
Mas afinal, fiquei sem perceber, faz-se esta volta ou opta-se por outra opção?

Entretanto surgiu-me um problema...tenho de estar em Torres pouco depois da 1 o que inviabiliza a minha participação à tarde... Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:54 am

Silva escreveu:
Boas! O tal percurso que eu estava a falar e que mandei o track começava na Lourinhã, passava pela atouguia, baleal, ia pelas arribas até à praia d'el rei e continuava para a lagoa de óbidos.

Aparentemente o ficheiro não corresponde a isto mas é apenas uma questão de encontrar o ficheiro correcto.
Mas afinal, fiquei sem perceber, faz-se esta volta ou opta-se por outra opção?

Entretanto surgiu-me um problema...tenho de estar em Torres pouco depois da 1 o que inviabiliza a minha participação à tarde... Mad Mad Mad Mad Mad

Eu por mim se existir esse track, pode ser, pelo menos fico a conhecer novos caminhos... mas se tens de regressar à uma... é curto... pq ficamos só com 2 horitas de passeio
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 4:01 am

Pois, só começando mais cedo ou fazendo só uma parte. Seja como for vocês podem continuar para a tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 4:02 am

Se precisas regressar á 1h o melhor é mesmo fazer esse passeio que fica mais perto para ti e quanto muito quando tiveres que ir embora continuamos eu e o Coolmike a aventura...
Penso que uma vez que tens o tempo apertado isso invalida por completo o passeio na zona S. Martinho pois iria ficar mais longe para ti e logo terias que ir embora ainda mais cedo.

Coolmike, o que podemos fazer é arrancar da Lourinha na direcção á Lagoa de Obidos e depois, se desse tentar apanhar o caminho da direcção de S. Martinho e terminarmos nós ai a passeata (se der tempo para tanto pois honestamente não sei como estarão os trilhos).

Encontra lá o track Silva. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 4:07 am

Silva escreveu:
Pois, só começando mais cedo ou fazendo só uma parte. Seja como for vocês podem continuar para a tarde!

Começar mais cedo se calhar é complicado para o Coolmike pois vem de mais longe... eu vou estar a cerca de 50/ 60kms de distancia da Lourinhã por isso estou lá áas horas que quiserem combinar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 6:06 am

venha dai o track para investigarmos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 6:39 am

Enquanto esperamos pelo roadbook do Silva, encontrei um Track que começa na Figueira da Foz e vai até ao Castelo de Obidos.

Ok que é demasiado longo, mas por exemplo podemos aproveitar a secção de Obidos a S. Martinho do Porto...

Partida: Parque das Gaivotas (Figueira da Foz)
Latitude: N 40°08.960' / N 40°8'57.656" / N +40.1493489
Longitude: W 8°52.038' / W 8°52'02.316" / E -8.86731021

Chegada: Castelo de Óbidos
Latitude: N 39°21.440' / N 39°21'26.447" / N +39.3573464
Longitude: W 9°09.459' / W 9°9'27.545" / E -9.15765166

Dificuldade: Baixa (com algumas zonas mais mais picantes)
Distância: 184 kms
Track: http://www.gpsies.com/map.do?fileId=zztwyoaabhyredvg
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 7:18 am

Twisted Evil

quando chegar a casa ja vou analisar... parece-me uma excelente opçao

assim arrancavamos a meio caminho, e o silva ia-se aproximando de casa
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 7:27 am

Pois, ou arrancavamos de S. Martinho e iamos na direcção de Obidos e o Silva quando tivesse que ir embora arrancava para a estrada, ou entao arrancavamos de Obidos e faziamos o percurso ao contrario e o Silva curtia aquela parte ali na zona de Obidos...

Analisa lá isso então que eu não pesco nada disso... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 9:28 am

joao, era este pedaço de caminho que falavas, nao era?
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=ivjgiynmpduavomy

isto estava originalmente como enduro/moto4 mas pode servir de referencia... e se nao prestar, improvisamos
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 9:52 am

Sim, penso que seja esse mesmo.
Encontrei-o num forum de jipes pelo que deve ser praticavel para nós, até porque os samurais passam em quase todos os locais onde passam as moto4. Razz

O importante acho que é termos uma base para nos guiarmos, tal como dizes, se for preciso a malta improvisa mas ao menos ja temos umas referencias mais concretas de por onde ir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:23 pm

Bom, alternativas parece que não faltam! Very Happy

Vou agora ver se encontro o tal track como deve ser mas sendo assim se calhar já não é preciso para este domingo não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:24 pm

silva, o que achas desta volta de sao martinho para obidos? cruzamos estrada nalguns locais, se for preciso seguires, é so um gajo despedir-se.

ficamos com o teu outro track e com o da serra em carteira Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:27 pm

Por mim tudo bem, a zona também é excelente e conheço-a bem para sair de lá facilmente em qualquer altura.
Há é uma condição: temos de marcar a volta seguinte já no fim desta! cheers Laughing

Siga! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:32 pm

Ui ka bom: http://www.meteobox.com/pt/portugal/leiria/obidos/
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:50 pm

entao vamos la ver...

arrancando de s martinho eu tenho cerca de 1h (ou menos) de viagem. A que horas querem arrancar?


Cada um leva o seu farnel, e para alem disso vamos considerar como obrigatório que haja boa disposição, uma cintazeca, o guincho do joao a trabalhar e era porreiro se vcs tb tivessem CB para irmos "discutindo o relato da bola" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:56 pm

Para mim são à volta de 40m pela AE por isso pode ser mais ou menos cedo tipo 9 lá em SMP. Antes tb dá, é só uma questão de madrugar um pouco. Podemos combinar isto e o local em particular se calhar não.... Suspect cyclops Wink

Eu tenho CB e tb posso levar 2 pmr's se fizerem falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 2:09 pm

Afinal o track que eu tenho está bom, na conversão de GPX para TRK é que feve ter desconfigurado! Vou enviar o gpx pelo mail!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 2:10 pm

por mim pode ser perto do campismo de s martinho, acho que todos la chegamos com facilidade.

a hora... eu vou ver primeira com a minha respectiva se da jeito logo tao cedo.. é que ela tem andando a fazer trabalho fora e nao sei se nao vem muito cansada, mas entretanto dou noticias
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:06 pm

Boas amigos!

Entao já está decidido o percurso a seguir e parece que a chuvinha vai aparecer para apimentar as coisas! cheers cheers cheers

Eu tenho cerca de 45min de viagem até S. Martinho por isso penso que 9h seja boa hora pois mais cedo que isso já implica ter que obrigar a minha cara metade a madrugar em demasia e ela também precisa de descanso ainda mais quando se espera um belo dia de jipalhada pela frente...

Só fui a S. Martinho uma vez mas por mim podemos nos encontrar no parque de campismo, que espero que seja facil de encontrar, mas também qualquer coisa tenho o vosso contacto. Smile

Quanto a essenciais a levar, a boa disposição está sempre presente, o Guincho está a funcionar a 100%, a maquina fotografica está a postos e a de filmar tb ha-de estar. As belas das sandochas não faltarão...

A unica coisa que ainda não tenho é o radio CB... Rolling Eyes
Não sei o que é o pmr que falas Silva mas se der para falar com os CB's entao leva um para mim se não te importares, ou entao posso levar um walkie talkie, se voces também tiverem e já dá para ir falando... Embarassed

Cintas também não tenho mas como vocês têm não ha-de haver problema.

Venha domingoooo!
E toca a guardar os outros trilhos para podermos repetir a dose! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:18 pm

JoaoGFR escreveu:
Boas amigos!

Entao já está decidido o percurso a seguir e parece que a chuvinha vai aparecer para apimentar as coisas! cheers cheers cheers

Eu tenho cerca de 45min de viagem até S. Martinho por isso penso que 9h seja boa hora pois mais cedo que isso já implica ter que obrigar a minha cara metade a madrugar em demasia e ela também precisa de descanso ainda mais quando se espera um belo dia de jipalhada pela frente...

Só fui a S. Martinho uma vez mas por mim podemos nos encontrar no parque de campismo, que espero que seja facil de encontrar, mas também qualquer coisa tenho o vosso contacto. Smile

Quanto a essenciais a levar, a boa disposição está sempre presente, o Guincho está a funcionar a 100%, a maquina fotografica está a postos e a de filmar tb ha-de estar. As belas das sandochas não faltarão...

A unica coisa que ainda não tenho é o radio CB... Rolling Eyes
Não sei o que é o pmr que falas Silva mas se der para falar com os CB's entao leva um para mim se não te importares, ou entao posso levar um walkie talkie, se voces também tiverem e já dá para ir falando... Embarassed

Cintas também não tenho mas como vocês têm não ha-de haver problema.

Venha domingoooo!
E toca a guardar os outros trilhos para podermos repetir a dose! cheers

as cintas eu tenho e deve dar para o gasto Razz e temos sempre um rolo de cabo de aço embrulhado no teu parachoques Razz

os PMR's sao mesmo os walkietalkies, eu vou ver se tenho algum funcional la em Leiria e (se nao me esqueceR) levo.

O parque de campismo é FACILIMO de encontrar, nao te preocupes, é so ir até à zona norte de S MArtinho e és obrigado a passar por ele.




Ja tenho saudades da chuvaaaaa
Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Img0289medium

Mas nao tenho saudades de puxar LR's colados ao chao!
Evil or Very Mad
Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Img0286medium
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:58 pm

lol! lol! lol!
Bem ao menos desta vez ngm vai puxar nenhum LR que somos todos pesos plumas! lol!
A ver entao se me lembro de levar o walkie talkie e pilhas senão aquilo é capaz de não funcionar... Razz
Quanto ao parque de campismo não ha problema, quem tem boca vai a roma e chego la de certeza.

O guincho ainda nao tive oportunidade de o usar, mas como é até 12tons acho que chega perfeitamente para puxar qq um dos participantes caso algum fique atascado. Laughing

Venha domingo que eu ja estou em pulgas! cheers cheers cheers

Isto foi o maximo que o meu samuca se sujou desde que está nas minhas mãos:

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Sany0321t
Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Img6771


Ainda tem muito por sujar... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Gomes 29

Gomes 29


Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Localização : Óbidos/Algarve
Data de inscrição : 05/10/2009

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 4:37 pm

Se tiverem tempo passem pela barragem de obidos tem caminhos altamente e uma boa paisagem isto tudo sem lama caso contrario sera mais dificil,pena nao ter viatura que por agora esta encostada a espera de aerios para uns danoninhos senao ate me juntava ao grupo.
A zona se S. Martinho tem alguns trilhos bem complicados isto dependendo do tempo que esta ai por cima, já nao vou a terra a + de mes e meio e nao sei como esta o terreno mas de certeza que sera um dia bem passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltas dos Zukis do Oeste
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dar umas Voltas por a zona de SINTRA
» Oeste Selvagem
» [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
» Liquido de refrigeração dos nossos zukis
» Passeio Zona Oeste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: