FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Voltas dos Zukis do Oeste

Ir para baixo 
+6
pedrolopes58
Gomes 29
Nando K
JoaoGFR
ajfh
Silva
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:00 pm

Vai ser um belo passeio sim senhor!!! cheers

Por mim arrancamos mesmo da Lourinhã e picnicamos em qq lado para aproveitar bem o dia ate porque se o percurso for tão porreiro comp esperado do meio dia vai saber a pouco. E de qq maneira temos a 2a para descansar. Smile

Mais uma vez o meu obrigado ao Serrano por me ter apertado mais uns parafusos no samuca e o ter deixado completamente operacional para o fim de semana! Obrigado amigo!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:26 pm

se der mesmo jeito começar na lourinha, pode ser... mas arranco de leiria, por isso tenho quase 2h de caminho pela frente antes de ai chegar...

o inicio do track, no bombarral, nao era pior, pois poupava-me alguns kms


Última edição por coolmike em Qua Out 27, 2010 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:30 pm

Tb não é preciso começar com o raiar do sol! Pode-se combinar para as 10h por exemplo e ir fazendo com calma. Se sobrar um bocado do track fica para outra vez!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:54 pm

Exacto se vamos em passeio e ainda por cima levamos farnel não vale a pena irmos de madruga. E se der para começar no Bombarral e seguir o roadbook a partir dai, por mim tudo bem. Assim custa-te um pouco menos e mais energia sobra para andar no maTTo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 2:12 pm

o track que me mandaste vai do bombarral para sul... nao vai para os lados de obidos
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 2:25 pm

Queres ver que o ficheiro está trocado?!? Tenho de ver melhor. Esse veio daqui originalmente: http://www.aventurasobrerodas.com/forum/index.php?topic=484.0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 2:30 pm

ainda nao tenho password para ai, estou a espera de activacao
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 2:57 pm

Desculpem se demorar a responder mas eu á noite não costumo vir muito á net (a não ser para uma olhadela rapida através do Ipod)...
Também não consigo abrir esse link Silva pois não estou registado nesse forum...
De qualquer modo tb eu penso que talvez o passeio, seja da Lourinhã, seja do bombarral, mas pela zona de Obidos é capaz de ser mais agradavel para passear com as caras metades pela sua paisagem. A nivel de trialadas não sei pois não tenho acesso ao tal roadbook ainda mas espero que tenha algumas partes engraçadas para a malta se divertir um pouco e esticar as pernas aos suzukis! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Nando K




Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:24 pm

Eu por obidos não conheço. mas da foz ate salir existe um percurso fixe
Coolmike tu conheçes esse percurso certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:25 pm

o trilho que tinha falado, da rota do carvao, era este: http://gl.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=101300 fica para proximas nupcias... Smile


encontrei estas fotos de uma parte do percurso em BTT... mas ja la tive de samurai e a paisagem é indescritível

http://picasaweb.google.com/Barros.Baptista2/SerraDeAiresPortoDeMosPasseioDeBicicleta#
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:26 pm

Nando K escreveu:
Eu por obidos não conheço. mas da foz ate salir existe um percurso fixe
Coolmike tu conheçes esse percurso certo?

Nando, eu ai na zona so conheço o passeio de aniversario do qqtp do ano passado, mas é um circular a começar e terminar em sao martinho do porto (tenho track)
Ir para o topo Ir para baixo
Nando K




Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:29 pm

Basta começares na serra do bouro, entras ali junto a green hill vais dar na melhor parte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:33 pm

entao e tu nao alinhas com a malta nando?
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:38 pm

Coolmike esse passeio da rota do carvão tem realmente paisagens espetaculares mas se calhar a nivel de trilhos é tudo estradões, ou estarei enganado?
Deveriamos tentar um passeio em que desse que conciliar as paisagens espetaculares mas ao mesmo tempo uns trilhos com mais alguma tecnica para nos divertirmos um pouco com as maquinas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:39 pm

coolmike escreveu:
entao e tu nao alinhas com a malta nando?

Pois é Nando podias dizer ao patrao que ias servir almoços no meio do matto e vir com a malta... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:40 pm

JoaoGFR escreveu:
Coolmike esse passeio da rota do carvão tem realmente paisagens espetaculares mas se calhar a nivel de trilhos é tudo estradões, ou estarei enganado?
Deveriamos tentar um passeio em que desse que conciliar as paisagens espetaculares mas ao mesmo tempo uns trilhos com mais alguma tecnica para nos divertirmos um pouco com as maquinas...
sim joao, conforme te disse no mail, o de porto de mos é um turistico à séria. nao tem estradoes rapidos mas tb fazes quase todo ou todo sem traccao as 4


nando, o unico que tenho o track ai na zona é este: http://www.gpsies.com/map.do?fileId=cnedimcipuwyvtew
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:45 pm

Esse percurso que falas também deve ser porreiro pois a zona de S. Martinho tem umas paisagens bem agradaveis. Eu andei por aí de moto4 o ano passado e gostei bastante, se bem que não me afastei muito da estrada pois andava sozinho. Que tal é a nivel da dificuldade dos trilhos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Nando K




Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 3:55 pm

Pronto nesse percurso entras na serra do bouro e fazes a parte fixe do percurso.
Não posso estou a trabalhar, mas vou sair as tres horas mais coisa menos coisa pode ser que ja estejam por estes lados . bebo sempre uma fresca vou é de rasteirinho pois o Fox não tem ipo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:07 pm

este percurso fizemos em março com laminha... por isso nesta altura deve fazer-se bem.

na recta final o meu track contorna um obstaculo, pois é uma descida que na altura estava bem cavada, pelo que poderemos fazer a abordadem e ver como está... se nao estiver em condicoes abortamos e vamos à volta.

no final existiam uns buraquitos com agua (pseudo pista de trial). Se chegarmos de dia podemos ir espreitar se em seco tem alguma piada.

O caminho, depois de entrarmos na serra do bouro, é bem bonito pois temos muitas vezes contacto visual com o mar.


estas sao as fotos do passeio: http://queresquetepuxe.com/index.php/topic,964.0.html
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:11 pm

Para mim eh uma boa opção e se conheces os trilhos melhor ainda.
Fica um pouco mais longe mas tb se chega lá bem... Devagar, que o cangalho não anda muito, mas bem. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Nando K




Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:12 pm

Olha a pista de trial em salir é privada , no passeio do qqtp tinhamos autorização para lá andar.., mas antes existe muito buraco para escavar, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:22 pm

ja nem me lembrava... foi o primeiro passeio que fiz com os MAxxis Buckshot
Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 DSCF0778

Se optarem por este, podemos ir até lá, fica a meio do caminho para todos, nesta altura deve estar facil por causa de nao estar muita chuva, e eu tenho o track gravado
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:29 pm

Deixa ver então o que o Silva tem a dizer mas se tens o roadbook gravado e tudo por mim pode ser. Arrancavamos então de S. Martinho eh isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:34 pm

sim, perto do campismo por exemplo, que é facil de nos encontrarmos
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:43 am

Por mim este percurso também serve e o facto de teres o roadbook gravado e conheceres os trilhos é uma mais valia.

Mas estive agora a ver as fotos e outras que estão no QQTP e honestamente não vejo assim muita beleza a nivel paisagistico...é mais lama e muita lama...e isso é porreiro para a malta brincar e chafurdar mas as nossas caras metades se calhar não lhe vão achar muita piada no que toca a passeio... Rolling Eyes
E depois eu proprio não quero andar a meter-me em grandes charcos não vá acontecer-me como ao amigo Nelson_88 que no passado domingo partiu a correia do alternador... É que eu na 2a ainda tenho que regressar a Lisboa de Samurai..
Gostava de conseguir ver o percurso mencionado pelo Silva para decidir qual se adequa melhor a um passeio TT mas com vertente turistica, para agradar ás caras metades... Para elas de certeza que o passeio ideal era mesmo o da serra d'aire, mas esse para nós é soft demais... lol!

Mas pronto Coolmike tu ja fizeste esse passeio em S. Martinho pelo que melhor que ngm podes opinar sobre o que achas a nivel de passeio para levar as caras metades.
Vi hoje de manha na TV que está previsto chuvas fortes para amanha e para sabado quer para o norte, quer para o centro pelo que será de prever bastante lama para domingo.

Vamos lá decidir isto que o fim-de-semana está quase ai! cheers

Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Conteúdo patrocinado





Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltas dos Zukis do Oeste
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dar umas Voltas por a zona de SINTRA
» Oeste Selvagem
» [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
» Liquido de refrigeração dos nossos zukis
» Passeio Zona Oeste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: