FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Voltas dos Zukis do Oeste

Ir para baixo 
+6
pedrolopes58
Gomes 29
Nando K
JoaoGFR
ajfh
Silva
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 4:11 pm

Pessoal, abro este tópico para juntar a malta aqui do Oeste que se queira juntar para ir dar uma volta calma e descontraída aqui pela nosso cantinho de Portugal.

Nada de muito organizado, apenas pretende juntar quem ande aqui pela zona e queira partilhar com outros deste espirito porreiro do TT em que todos procuramos passar um bocado descontraído, sem stresses e com amigos que têm algo em comum.

Para inaugurar a coisa, tem-se falado aqui e ali em aproveitar o domingo dia 31 para ir espairecer. Assim sendo, aceitam-se ideias de sitio para irmos dar um tom mais acastanhado aos nossos suzukis! Venham daí propostas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ajfh

ajfh


Número de Mensagens : 111
Idade : 47
Localização : Bombarral
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:13 pm

boas,
e onde será o encontro?
pode ser que dê para dar um salto por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 1:33 am

Por mim qualquer zona é boa. Eu posso arranjar uma volta lá para os meus lados mas como a maioria vive mais a Norte penso que seja mais fácil de arranjar algo na zona das Caldas ou arredores...

Venham sugestões!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:23 am

Boas amigos,

Eu ainda não consigo confirmar se sempre vou passar o fim-de-semana para as Caldas, mas tudo indica que sim e se assim for podem contar comigo para a passeata...
Têm é que arranjar um ponto de encontro facil pois eu não conheço nada para ali... Rolling Eyes

Combinem lá onde e a que horas que até 6a feira confirmo a minha presença e a do meu Micro-machine.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Nando K




Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 7:24 am

Boas .

É assim aos domingos não posso pois trabalho mas a partir do dia 3 entro de ferias o mes todo ai pode ser em qualquer dia ..
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:39 am

Bora lá pessoal toca a combinar a passeata que eu quero conhecer a zona das Caldas e/ou arredores em modo Offroad! lol!
Está confirmada a minha ida para dia 30 se bem que só devo chegar ai já depois de almoço por isso para mim passeata só mesmo se for dia 31... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:56 am

Pois, para mim neste sábado tb não dá. Pessoal ali dazona, digam qualquer coisa para a gente se organizar!
Não é preciso grande coisa, basta alguém que conheça os caminhos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:11 am

Vamos lá pessoal, guia precisa-se ba zona das Caldas / Gois e arredores para um dia bem passado de convivio na maTTa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:59 pm

sou capaz de alinhar

qual é a vossa ideia a nivel de horarios? para me organizar com a minha cara-metade


a ideia é algo mais turistico, ou mais trialeiro, para ver se levo a minha co-piloto, ou um co-piloto com força para nos empurrar:)
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:12 pm

A minha ideia seria uma passeata com as caras metades e picnicada mas com alguma trialada mas sem demasiada complicacao só para a Malta se divertir um pouco e passar um dia bem passado...
Quanto a horas eh combinarem... Só peco que o ponto de encontro seja em algum sítio fácil pois não conheço nada por aquelas bandas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:20 pm

eu sou de leiria... por isso em caldas conheço tanto ou menos que tu Razz

se quiserem vir para as zonas de LEiria, tb podemos dar umas voltas por cá
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:33 pm

Inicialmente tinha pensado apenas na parte da manhã mas facilmente se estende para a tarde! bounce bounce bounce
Picnic ou não depende do tempo para esse dia! cyclops Very Happy

Aqui por Torres Vedras também arranjo uns caminhos engraçados se entretanto não tivermos alternativa mas tinha sugerido a zona das Caldas ou lá perto mesmo para facilitar a uns que sejam mais do Norte ou mais do Sul.

Seja como for vamos sugerindo ideias e pode ser que afinal se consiga algo! Lembrei-me agora que uma hipótese poderia ser usarmos um roadbook ou um track para gps....

Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:43 pm

Pois para mim dava mesmo jeito na zona das Caldas senão passo o fim de semana todo a andar para cima e para baixo... Rolling Eyes
Em relação a roadbooks da zona já tentei arranjar mas infelizmente não consegui encontrar nenhum...

Quanto ah duração do passeio falei em picnicada pôs Malta que venha de mais longe vai ter que comer em algum lado... Mas se for só passeio para uma manha tb serve e se chover entretanto ate vem trazer um pouco mais de emoção ah coisa. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:03 am

Descobri um track de outro fórum que começa na Lourinhã, passa pela Lagoa de Óbidos e acaba em Salir. É coisa para um dia inteiro mas não faço ideia em que estado é que estão os caminhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:05 am

Dá sempre para fazer só alguma parte ou fazer ligações em estrada para encurtar caso seja necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:07 am

Silva escreveu:
Descobri um track de outro fórum que começa na Lourinhã, passa pela Lagoa de Óbidos e acaba em Salir. É coisa para um dia inteiro mas não faço ideia em que estado é que estão os caminhos...

Eu da minha parte não tenho problema em experimentar um track desse género, indo no entanto com espírito crítico, ou seja, se os caminhos estiverem ranhosos, procura-se outro local Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:14 am

Por mim também está optimo. Nas partes em que não der para se fazer vai-se á descoberta... desde que a malta vá na desportiva é na boa. O importante é termos algo para nos guiarmos minimamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:20 am

Sim claro! Não dá faz-se outra volta!
Mas primeiro tenta-se! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Alguém se entende com isto dos tracks? Eu e o compegps estamos a passar um mau bocado na nossa relação! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:33 am

Pois, eu tenho aqui alguns roadbooks da minha zona que consegui encontrar na net, mas até ao momento também não experimentei fazer nenhum para ver se me consigo orientar com aquilo... Mas honestamente acho um pouco confuso...
Mas entre todos devemos conseguir chegar a algum lado... lol!
Nem que sirva apenas como ponto de referencia para nos orientarmos e depois olha...vamos andando á base da tentativa e erro... Razz

Pelo que vi na metereologia dao chuvinha para 6a e sabado pelo que domingo deve estar bem bom para o TT.
Não tenho é cintas, mas tenho guincho, já não é mau... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 6:59 am

Eu tenho um pda com o compegps que fica com o ecran em branco quando o carro começa a andar! Laughing Laughing Laughing
Mas é como dizes, entre todos havemos de chegar a algum lado. Vou ver se em casa logo à noite consigo entender-me com aquilo para ficar com uma ideia por onde se passará.

Quanto a cintas tenho 2 ou 3 que devem chegar. De qq forma não acredito que os caminhos fiquem muito beras mesmo com mais alguma chuva. O que é pena mas enfim... não se pode ter tudo não é?!!? (eh eh eh!) Twisted Evil


Então e mais gente não há? Ó malta, venham daí desorientarem-se pelos trilhos do Oeste com a gente! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 7:17 am

Pode ser que já dê para a malta chafurdar um pouco com a chuvinha de 6a e Sabado! De qq maneira tb é melhor não ser em exagero que é para a malta não passar o passeio todo encalhados no mm sitio... lol!
Se tens cintas e eu tenho guincho atascados não ficamos... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:13 am

Eu tenho cintas, hi-lift e vontade de ir passear Smile

vou enviar-vos o meu msn e mail por pm para irmos falando.

Já fizemos algumas voltitas com Road-Book (e só nos perdemos de vez em quando) e temos 2 PDA's com GPS e um GPS com navegação por tracks no Samurai Wink Ou seja, temos tudo o que é preciso para nos perdermos com classe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:14 am

Catita! lol!

Já te mando o track então!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:35 am

Vamos ser um grupinho perdido mas cheios de estilo!!! lol! lol! lol!

Vai ser um domingo muito bem passado, isso é certo. cheers
Ja te enviei os meus contactos Coolmike, vou enviar ao Silva tb.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:51 pm

Parece-me que quase sem querer se descobriu uma voltinha porreira que vai dar para todos os gostos! Deve haver lama, areia, boas paisagens, enfim tudo do melhor que o Oeste tem para oferecer! cheers

Só para nos irmos orientando, arrancamos apartir da Lourinhã ou preferem mais acima? Apartir das imagens daquele link que vos mandei conheço q.b a zona inicial.

Faz-se picnic para almoço onde calhar a jeito ou apontamos para apenas meio dia?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltas dos Zukis do Oeste Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltas dos Zukis do Oeste
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dar umas Voltas por a zona de SINTRA
» passeio zona oeste( sao pedro da cadeira) 23 de setembro
» [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
» Liquido de refrigeração dos nossos zukis
» Oeste Selvagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: