FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Voltas dos Zukis do Oeste

Ir para baixo 
+6
pedrolopes58
Gomes 29
Nando K
JoaoGFR
ajfh
Silva
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 4:09 pm

belas fotos dever ter sido realmente muito fixe...tive penda mas cada vez que existe um passeio relativamente perto ha sempre trabalho... Sad fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 4:15 pm

Silva escreveu:
Boas pessoal! Foi uma volta muito porreira com malta 5* que espero voltar a encontrar rapidamente! Obrigado aos 4 pela boa companhia e camaradagem!

A estreia do Vitara com os 31' correu bastante bem mas ainda há um pequeno toque a dar com o 'corta-unhas' para estar impecável. Nota-se bem a diferança do tamanho extra e eles pesam menos no andamento do carro do que estava à espera.

Entretanto vou pondo algumas fotos e videos já que lamentavelmente estou por casa. A minha 'amiga' ciática fez-me uma visita à séria este fds e mal me mexo. A ver vamos... Suspect No

Miguel e esposa, João e esposa, um grande abraço suzukista e até já! Very Happy



ficaste surpreendido como eu em relação a tamanho e peso com os 31 realmente foi uma boa escolha para os vitas.
o corta unhas é sempre algo que não se pode dispensar nesta andanças lol muito porreiro o teu vitareco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 4:30 pm

Gomas 22 escreveu:
Boas.
Belas fotos desse passeio e bons videos pena não ter podido ir mas talvez numa proxima.
E sim joaoGFR a outro tipo de cabos os de plasma.
Cumps.

Não fazia mesmo ideia... Embarassed
Mas pronto foi mesmo por ser maçarico eh que me inscrevi no fórum, para ver se aprendia algumas coisas... Razz
Já agora qual eh a diferença? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 6:10 pm

olisani competições escreveu:
o cabo desse guincho é de aço??

se é nunca se esqueçam de por nem que seja uma camisola ou farrapos ou qualquer coisa enrolado no cabo!!! estava aí um perigo...olhem que nao acontece so aos outros!!!

de resto 5 estrelas parabens


A única pessoa perto do guincho era eu, e estava recuado relativamente ao samurai, mesmo que o cabo partisse junto da carrinha não chegava a mim Wink

Por acaso é coisa da qual tenho respeito, mas obrigado na mesma pelo aviso
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:37 am

Mais uns videos...







Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:41 am









Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:45 am





Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:58 am

coolmike escreveu:
olisani competições escreveu:
o cabo desse guincho é de aço??

se é nunca se esqueçam de por nem que seja uma camisola ou farrapos ou qualquer coisa enrolado no cabo!!! estava aí um perigo...olhem que nao acontece so aos outros!!!

de resto 5 estrelas parabens


A única pessoa perto do guincho era eu, e estava recuado relativamente ao samurai, mesmo que o cabo partisse junto da carrinha não chegava a mim Wink

Por acaso é coisa da qual tenho respeito, mas obrigado na mesma pelo aviso

Assim que lá cheguei pensei no mesmo mas também reparei que o comprimento de cabo que estava a ser usado e o posicionamento do Miguel não iriam dar chatices. Seja como for, é regra essencial no uso de cabos de aço meter lá qualquer coisa enrolada para no caso de partir não fazer de chicote e 'ceifar' um pedaço de alguém! Com o peso do que se pendurar no cabo a inércia a vencer já é suficiente para o cabo não saltar feito doido.

Para além destes cabos João, também há os de plasma como te diziam. As diferenças são várias, enquanto que o cabo de aço custa y, o cabo de plasma custa y*4! Very Happy
Também são um pouco dinâmicos o que ajuda para não haver esticões que muitas vezes partem material, o puxão é suave digamos assim. É muito mais fácil de trabalhar (enrolar, desenrolar, limpar) e muito mais resistente a quebras. Quando quebra apenas cai em vez de chicotear como o de aço.

Não há mais fotos e videos?!? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nando K




Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 1:07 pm

Hum pelas fotos já vi que não se perderam Very Happy

E para quando outra vollta? já estou de ferias e o fox segunda ja vai a ipo
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:43 am

Que bela voltinha...já ia de novo... Razz
Obrigado pelos esclarecimentos relativamente ao guincho amigo Silva. Não fazia mesmo ideia. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
MRocha

MRocha


Número de Mensagens : 227
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 18/03/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:08 pm


Bons videos...aqui pela zona!
Para a próxima...tb vou Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jorugo

Jorugo


Número de Mensagens : 427
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/11/2006

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:56 am

Belas fotos de passeio que parece ter sido porreiro.

Caro JoãoGFR: não se arranjam umas fotos desse sistema de guincho? parece-me bem conseguido, ie, está discreto.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 5:52 am

Amigo Jorugo, fotos do guincho em si não tenho mas podes vir dar uma voltinha á Margem Sul e ves ao vivo e a cores. Razz

Ja comprei o samuca com o guincho instalado e o que te posso dizer é que a unica parte que tenho do parachoques da frente original é mesmo os cantos que se vêem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 11:39 am

Então mas ninguém foi dar uma volTTa este fds?!? Malta do Oeste, vão dando noticias e metam umas fotos para o resto do fórum se roer de inveja! Twisted Evil

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jorugo

Jorugo


Número de Mensagens : 427
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 23/11/2006

Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:37 pm

JoaoGFR escreveu:
Amigo Jorugo, fotos do guincho em si não tenho mas podes vir dar uma voltinha á Margem Sul e ves ao vivo e a cores. Razz

Ja comprei o samuca com o guincho instalado e o que te posso dizer é que a unica parte que tenho do parachoques da frente original é mesmo os cantos que se vêem...

quem sabe se não haverá oportunidade - qd organizarem um passeio para esses lados...
com só os cantos ou não, parece estar com gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltas dos Zukis do Oeste   Voltas dos Zukis do Oeste - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltas dos Zukis do Oeste
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Dar umas Voltas por a zona de SINTRA
» Oeste Selvagem
» [b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
» Liquido de refrigeração dos nossos zukis
» Passeio Zona Oeste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: