FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Apresentacao - dúvida medida pneus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jalberto




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2014

Apresentacao - dúvida medida pneus  Empty
MensagemAssunto: Apresentacao - dúvida medida pneus    Apresentacao - dúvida medida pneus  Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 2:49 pm

Olá a todos os membros do fórum.

Quero desde já apresentar-me como um novo membro do fórum, bem como novo proprietário de um Grand Vitara de 08/2000.

Sou da Guarda e optei por este veículo, principalmente influenciado pela opinião feminina da minha mulher, depois porque tenho o tal "bichinho" do TT e finalmente porque, depois de analisar várias opções, a escolha mais "racional" foi o Suzuki Grand Vitara 2.0 TD, pois para o tipo meu tipo de vida, parece-me ser a melhor escolha... Com o passar do tempo se verá!

Aproveito para questionar os membros do fórum relativamente à questão dos pneus, pois reparei que a única medida homologada no livrete é 235/60 R16 o que é bastante limitativo em termos de escolha de pneus, pois pretendia montar uns BF AT 235/70 R16 e só depois reparei que não está homologada esta medida.

O que me aconselham fazer? homologar outras medidas junto do IMTT?
Que pneus AT (50/50) usam nos Vosso GV?

Um bem haja a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Valium

Valium


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/11/2008

Apresentacao - dúvida medida pneus  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - dúvida medida pneus    Apresentacao - dúvida medida pneus  Icon_minitimeTer Out 21, 2014 4:06 pm

Boas, bem vindo.

Quanto aos pneus para homolgar outras medidas tens que ter declaração da marca com as medidas possíveis, antes seria a CIMPOMÓVEL a fazer isso, agora nem sei bem quem te pode passar.
Tinha a mania de cobrar uns €€€ valentes, mais depois o novo DUA, ainda ficava-te acima dos 50€ para fazer isso.

Quanto a pneus, mistos, na medida original, eu tenho usado os Yokohama Geolander AT/S (podes ver no meu tópico). Já é o segundo jogo e para o que faço serve. Esta marca tem uns mais "violentos".
Fora isto, nesta medida, só nas reconstruídas Insa Turbo, Fedima, que são bastante mais baratos.

Como ainda assim, uso muito mais em estrada do que fora dela, optei por uma marca "melhor".
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentacao - dúvida medida pneus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Medida de pneus
» Pneus 50/50 medida 205/70 R15
» Dúvida pneus de taco vs pneus misto!
» que medida e pneus escolher??
» Medida máxima de pneus para Vitara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Grand Vitara-
Ir para: