FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD

Ir para baixo 
+8
Dannycosta
metaleiro
pedrolopes58
vitazuca
barbeiro
pedro_evil
the_fly
eduardomeneses
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dannycosta

Dannycosta


Número de Mensagens : 341
Idade : 41
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 9:29 am

Eu tambem nao acho que tenha sido ofensiva.longe disse,mas ja vi varios topicos em que um novo membro pergunta algo e leva logo uma resposta "com 3 pedras na mao"...

Provavelmente esse modelo de forum em que obriga os user a procurar ate sera vantajoso..a meu ver..
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 12:57 pm

Mas eu estou a ler bem ou é deficiência da minha internet ?
Ng aqui considerou o comentário ofensivo !!!!!!!!!!
Não deturpem a questão. Aqui apenas se constatou um facto puro e simples...a falta de BOM SENSO na resposta repetida em outras ocasiões idênticas. APENAS ISSO e nada mais do que isso.
Não façam de uma questão simples um cavalo de Troia.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:10 pm

por acaso acho que tudo se deve a falta de moderação do administrador , até percebo que secalhar algum pessoal com mais limitações só use a internet, pra ver um e-mail e pouco mais , e então ve no forum uma coisa de outro mundo para o qual não sabe-se virar , hoje em dia eu acho bastante raro , mas há que dar o beneficio da duvida , mas é como o the_fly disse , e de certa maneira eu por outras linhas tento dizer, num forum com moderadores, e organizado e etc, maioria dos topicos de xaxa eram apagados e dito ao user pra usar a pesquiza , e nem se estavam pra chatear muito e baniam , mas como isto é um bocado selva , faz-me confusão a limitação desses users, é que 3 linhas abaixo tem um topico do mesmo assunto, mas deve ser pra deixarem a sua marca , criarem um topico , ou então daqueles, que na vez de responderem , com post reply , criam um novo topico só pra dar a resposta , a tempos havia um assim , cada frase que escrevia era um topico novo , é no minimo hilariante, falta de noção

depois acho certa falta de humildade , não se apresentam , não veem como é as coisas , é chegar, "quero por o jipe mais alto" e o pessoal, está sempre com a resposta na ponta dos dedos, avaria qualquer coisa no jipe , nem se vai ao mecanico , é logo no forum , o pessoal é todo vidente , e conheçedor do jipe , do parafuso da frente ao de trás
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:25 pm

anda paki tudo as cabeçadas e o rapaz que fez a pergunta nunca mais escreveu nada lol!
Ir para o topo Ir para baixo
atr

atr


Número de Mensagens : 415
Idade : 45
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2011

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:52 pm

metaleiro escreveu:
anda paki tudo as cabeçadas e o rapaz que fez a pergunta nunca mais escreveu nada lol!
nem vai escrever de certeza lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dannycosta

Dannycosta


Número de Mensagens : 341
Idade : 41
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 10:42 am

no meio desta trapalhnaada toda ja vejo melhorias na maneira de se explicar um ponto e vista...ja valeu a pena..e mais n digo...
Ir para o topo Ir para baixo
vperes

vperes


Número de Mensagens : 57
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 02/09/2011

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:43 am

Quer-me parecer que há mais "agressividade" na interpretação das respostas do que nas respostas em si...... Ainda bem que não levantei o meu Vitara... Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:32 am

Ir para o topo Ir para baixo
vperes

vperes


Número de Mensagens : 57
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 02/09/2011

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 2:14 am

pedro_evil escreveu:
mais uma perola 1º post

https://suzuki.forumeiros.com/t6653-ruido-no-gv-2009

de facto há malta que pensa que isto é a wikipédia dos Suzukis........... Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 2:33 am

pedro_evil, sem dúvida um belissimo exemplo do que não se deve fazer e que chega mesmo a roçar o caricato...mas melhor ainda e isto voltando ao quase tema principal deste tópico todo, foi a tua sensatez em não entrares a matar !!!!!
EU por exemplo acho uma arrogância o que o individuo fez, isto para não dizer ridiculo, ou seja não se apresenta, manda lixar as regras de boa educação e ainda apresenta uma dúvida incrivelmente absurda.
Resultado deveria ser....0 posts de resposta. Nestes casos desprezar um tópico sem pés nem cabeça de um individuo que ng conhece de lado nenhum.
Quase de certeza que nunca mais mete aqui um post sem antes se apresentar devidamente e com dúvidas explicadas de uma forma clara e concisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannycosta

Dannycosta


Número de Mensagens : 341
Idade : 41
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:07 am

pedrolopes58 escreveu:
pedro_evil, sem dúvida um belissimo exemplo do que não se deve fazer e que chega mesmo a roçar o caricato...mas melhor ainda e isto voltando ao quase tema principal deste tópico todo, foi a tua sensatez em não entrares a matar !!!!!
EU por exemplo acho uma arrogância o que o individuo fez, isto para não dizer ridiculo, ou seja não se apresenta, manda lixar as regras de boa educação e ainda apresenta uma dúvida incrivelmente absurda.
Resultado deveria ser....0 posts de resposta. Nestes casos desprezar um tópico sem pés nem cabeça de um individuo que ng conhece de lado nenhum.
Quase de certeza que nunca mais mete aqui um post sem antes se apresentar devidamente e com dúvidas explicadas de uma forma clara e concisa.

Exatamente por isso digo que estamos num bom caminho..mais vale ignorar que responder de forma "entra a matar"
e mais uma vez faço das palavras do pedrolopes minha palavras....estamos num bom caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
the_fly

the_fly


Número de Mensagens : 439
Data de inscrição : 03/07/2007

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 3:03 am

Estariamos no bom caminho se houvesse alguem a eliminar esses topicos com zero de informaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
atr

atr


Número de Mensagens : 415
Idade : 45
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2011

Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:26 am

a forma de os apagar ,e cada um apagar o seu comentario ,para a pessoa que postou o topico o poder eliminar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD   Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Subir Vitara - Bodylift
» KIt completo para subir VITARA
» Subir o Vitara.
» Carroçaria Vitara
» CARROÇARIA VITARA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: