FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Subir Vitara - Bodylift

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bagodinho




Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/03/2011

Subir Vitara - Bodylift Empty
MensagemAssunto: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:20 am

Boa tarde precisava que alguém me desse uma ajuda para a montagem de um bodylift.

Na semana passada montei num vitara 1600 de um colega meu e não foi preciso acrescentar nada excepto uns acrescentes para os parachoques.

No entanto agora queria montar no meu vitara 1.9TD mas disseram me que no meu que é a gasóleo já têm que ser acrescentado algumas coisa.
Ou será que é sempre preciso acrescentar em qualquer um mas o pessoal nao acrescenta.

Queria mesmo saber se posso montar o meu sem acrescentar nada.

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

Subir Vitara - Bodylift Empty
MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:47 am

bagodinho escreveu:
Boa tarde precisava que alguém me desse uma ajuda para a montagem de um bodylift.

Na semana passada montei num vitara 1600 de um colega meu e não foi preciso acrescentar nada excepto uns acrescentes para os parachoques.

No entanto agora queria montar no meu vitara 1.9TD mas disseram me que no meu que é a gasóleo já têm que ser acrescentado algumas coisa.
Ou será que é sempre preciso acrescentar em qualquer um mas o pessoal nao acrescenta.

Queria mesmo saber se posso montar o meu sem acrescentar nada.

Abr

Boas amigo tambem tenho um 1.9TD e tambem ja andei a ver os body-lift para montar se for +5cm nao é perciso acresentar nada se for mais do que +5cm ja é perciso mudar tubos de travao atras , acrecentar coluna de direcçao e nas mudancas e roturas tambem e perciso acrecentar
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
bagodinho




Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/03/2011

Subir Vitara - Bodylift Empty
MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:53 am

Boas Bruno, uma pessoa depois até fica baralhada, porque tenho pessoas que dizem me o mesmo que tu e depois outras que dizem que tens sempre que aumentar. O problema é eu não conhecer ninguem de um 1.9td que já tenha posto e que me possa realmente dizer se teve ou não.

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Subir Vitara - Bodylift Empty
MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:34 am

usa a pesquisa do forum
Ir para o topo Ir para baixo
samuel calado

samuel calado


Número de Mensagens : 160
Idade : 39
Localização : gavião
Data de inscrição : 13/12/2011

Subir Vitara - Bodylift Empty
MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:24 pm

eu tou para por no meu mas disseram-me que é preciso almentar as as manetes de mudanças e os cabos dos travoes da frente como já tenho subido 6cms tenho já o body lift só que quero ir ao ipo primeiro!!! não sei se passa What a Face
logo que vá vou montar depois posso dizer
Ir para o topo Ir para baixo
bagodinho




Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/03/2011

Subir Vitara - Bodylift Empty
MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 1:25 am

Boas Samuel, o vitara 1.6 do meu colega que monta mos não foi preciso aumentar as manetes de mudança simplesmente chegámos um pouco para trás. Agora falta me só saber se é preciso aumentar o tubos dos travões.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
samuel calado

samuel calado


Número de Mensagens : 160
Idade : 39
Localização : gavião
Data de inscrição : 13/12/2011

Subir Vitara - Bodylift Empty
MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:08 am

mas as manetes já são pequenas prisipalmente a da 4x4 deve ficar muito baixa os cabos dos travoes há pessoas que não aumentam é so do lado do condutor cortam a chapa e baixam 5cms
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Subir Vitara - Bodylift Empty
MensagemAssunto: Re: Subir Vitara - Bodylift   Subir Vitara - Bodylift Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Subir Vitara - Bodylift
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda bodylift vitara 1.6 8v
» Subir o Vitara.
» Material VITARA
» preparar o carro para TT
» Subir a carroçaria do suzuki vitara 1.9TD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: