FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Samurai 1.9TD - quero comprar!

Ir para baixo 
+10
PJOTA
BAVL
samurai 4x4
joel rocha
pollini
hdelgado
zeca4x4
gabrielgil
Ferreirinha
sborges
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:32 pm

sborges com um a gasolina tb ficas bem servido e um jipe mais rotativo tem mais alma e bem mais barato na compra, so tem um defeito não podes fazer a media ao consumo senão ficas a falar sozinho affraid
de resto e por gota e andar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BAVL

BAVL


Número de Mensagens : 112
Idade : 48
Data de inscrição : 21/09/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aquecimento   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:04 am

Boas . ,



É assim tenho um vitas 1.9td, problemas até agora só o retentor dianteiro da cambota e o retentor da caixa.Com relação ao aquecimento a malta esquece-se que é um motor peugeot e todos mas todos os motores franceses a temperatura de trabalho é cerca de 90 graus apartir dai as ventoinhas trabalhão não percebo qual é o problema de aquecimento que a malta fala,já tive um zx, 3 206 hdi e 1 207 hdi e todos eles a temperatura de trabalho ao ralenti é 90 graus sinceramente não percebo.
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:19 am

Samurai 4x4, a situação é esta:

Eu trabalho no porto e moro cá também mas sou natural de traz os montes, e por conseguinte gostava de ter um samurai para quando me apetecer ir para trás os montes com ele partir lá pedra, e quando tiver no porto parto pedra aqui. Só por isso é que acho que compensava ter o jipe a diesel. Daqui a trás os montes tenho pela frente 180km´s e uma subida, Serra do MARAO, que não é pêra doce....
Dai a minha pequena preocupação com o motor.... não quero ficar a meio do Marão a fazer café.......
A nível de mecânica preocupo-me muito com os meus carros. Para alem dos carros novos que tenho que não me dão nada de preocupações tenho um carro mais velhinho (Renault 1.9TD ) que tem quase 500milkm´s e arrisco-me a dizer que vai a onde eu quiser ir com ele porque o motor está novo, e nunca foi reparado.

Depois do comentário do "BAVL" fiquei com uma pequena duvida..... confused
Quando vocês falam em aquecimento isso significa o quê?
É que nos carros com mecânica mais antiga é natural em todos eles a temperatura flutuar entre um valor mais baixo e um mais alto, este ultimo quando se vai a fazer mais esforço com o motor.....
Para mim isso é muito natural...agora no samurai TD estamos a falar de que tipo de temperaturas???? confused
Ir para o topo Ir para baixo
joel rocha




Número de Mensagens : 135
Idade : 38
Localização : santa maria da feira
Data de inscrição : 04/01/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 6:12 am

quanto ao motor 1.9td samurais,ele eé muito fiavel,vais passar bem o marao. o meu o unico aquecimento que noto é quando ando no tt,a dar-lhe mais calor,a ventuinha ta sempre a trabalhar,porque ele esta com atemperatura a meio e com tendencias a subir.mas de resto em estrada nunca notei nada.
e ando sempre no para arranca.
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 6:51 am

joel rocha: Obrigado pelo comentário

Quando a ventoinha chega ao ponto que liga depois dai pra cima ja nao sobe mais o ponteiro, certo?

Quando falo em o motor aquecer é o ponteiro chegar ao vermelho ou andar lá perto!! affraid

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 9:15 am

boas s borges
a ventuinha funciona tal e qual como tu estas a dizer, se estiver tudo ok chega aquele ponto e ela dispara em relação a compra leva um mecanico de confiança e está tudo resolvido
compra um 1.9 TD que ficas bem servido

Abraços TT
Ir para o topo Ir para baixo
PJOTA

PJOTA


Número de Mensagens : 564
Idade : 46
Localização : V.N.FAMALICAO
Data de inscrição : 26/04/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:36 am

Antes de mais, Benvindo.
Quanto ao problema da tempreratura, tenho um 1.9 td de 2000, e só tenho a dizer q a temperatura nem ao meio chega tanto em estrada como a monte, ainda ando a testar o bicho, mas já te posso dizer q no passado fim de semana fui até ao Gerês e a unica coisa q notei foi o gasoleo a descer e a ventoinha a trabalhar muitas vezes, mas a temperatura nem do meio passou... estou contente com o bicho e nao consome muito.
Ir para o topo Ir para baixo
joel rocha




Número de Mensagens : 135
Idade : 38
Localização : santa maria da feira
Data de inscrição : 04/01/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:18 am

a tenparatura do meu nuca passou do meio.tanto em estrada ou em monte,pode trabalhar mt vezes,mas isso e normal.
quanto ao geral do jipe é 5 *****. ainda n tive problemas. e consome pouco, nos dias que correm é importante. e nunca me deixou ficar mal por falta de potencia.
ha quem de uns tokes e eles ficam a andar melhor,a ter uma melhor resposta.mas isso para mim n é o mais importante. a muito por onde mexer para melhor a performance deles no tt, e em estrada.mas isto é a minha opiniao. que ja tive 2 samurais 1.9td.
nunca me vou desfazer dele.
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 7:33 am

mais uma vês estou cá pra vos chatear affraid

Hoje fui testar mais um samuka.
tinha 175mil. de motor até não me parecia estar mt mau mas puxava pouco. notei uma coisa que me pareceu que ainda nao tinha reparado. foi na direcção que estava muito pesada quando parado. é normal?

outra coisa que vos queria perguntar é se em andamento é normal notar folgas na caixa de direcção e a nível de vibrações na caixa de velocidades /transmissões.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 3:17 pm

Pessoal,

Alguem sabe de algum samurai 1.9TD de preferencia HardTop e em estado ORIGINAL para vender pela zona centro /norte?

Ando farto de procurar e nao encontro nada....

Agradeço qualquer ajuda.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pollini

pollini


Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 3:37 pm

hard top nao, mas se quiseres vir ver o meu metaltop tas a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
http://sergiotiago.blogspot.com
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 6:54 am

****************TEMOS SAMUKA*****************, cheers

Custou mas ja apareceu cheers

Amanha vou fazer um bom test drive pra ver se ele aquece, e se tudo correr bem vou devolvelo ao seu habitat natural.

Espero amanha poder fechar este topico e abrir um novo cheers

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 1:13 pm

boa sorte para amanha
samuraiTD e makina cheers

Abraços TT
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 1:31 pm

samurai 4x4 escreveu:
boa sorte para amanha
samuraiTD e makina cheers

Abraços TT

Tem atenção ao estado das transmissões. Deves experimentar o carro com a tracção da frente ligada e ouvir os barulhos (caso haja)
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:58 pm

Viva piruças

que mais posso testar a nivel de motor e tração?
O jipe tem 45mil Km´s (supostamente) e nao tem monte em cima, ja o tive a trabalhar ja dei umas gazadas mas nao andei nele... vou amanha dar uma volta.
De motor parece impec, nao deita qualquer fumo em frio tem bom trabalhar, o motor nao estava lavado e nao tinha fugas...
a embraiagem pega pouco antes de meio.
Fiz um pequeno teste foi engatar o jipe em 1ª e com a caixa de transferencias no neutro e deixei a embraiagem e nao se ouve ruido ou qualquer coisa que pareca com ruidos.
A nivel de resposta de motor parece que quando começo a acelerar o motor está um pouco "agarrado" mas depois chega ás 2mil e ja se semte a potencia lá...

O que acham desta breve descrição?
Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
PJOTA

PJOTA


Número de Mensagens : 564
Idade : 46
Localização : V.N.FAMALICAO
Data de inscrição : 26/04/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 3:33 am

DÁ-LHE GÁS Twisted Evil
monte com ele´, nao te deve deixar ficar mal, afinal é um SAMURAI!
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 4:00 am

sborges escreveu:
Viva piruças

que mais posso testar a nivel de motor e tração?
O jipe tem 45mil Km´s (supostamente) e nao tem monte em cima, ja o tive a trabalhar ja dei umas gazadas mas nao andei nele... vou amanha dar uma volta.
De motor parece impec, nao deita qualquer fumo em frio tem bom trabalhar, o motor nao estava lavado e nao tinha fugas...
a embraiagem pega pouco antes de meio.
Fiz um pequeno teste foi engatar o jipe em 1ª e com a caixa de transferencias no neutro e deixei a embraiagem e nao se ouve ruido ou qualquer coisa que pareca com ruidos.
A nivel de resposta de motor parece que quando começo a acelerar o motor está um pouco "agarrado" mas depois chega ás 2mil e ja se semte a potencia lá...

O que acham desta breve descrição?
Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado.

Viva sborges,

Ligas a tracção às 4H, viras as rodas todas para um dos lados e arrancas, fazendo o mesmo depois para o outro lado. Se houvires estalos, pode ter problemas nas transmissões ou cubos.
Se optares pela compra, não te esqueças que o primeiro passo a fazer é substituir todos os lubrificantes (diferenciais e caixas), que é um trabalho que podes fazer em casa.

Boa sorte com a máquina, e espero ver-te muito em breve aqui a apresentar essa nova máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:17 am

boas amigo s borges
então já temos samurai TD ou nem por isso?
o que foste exprimentar tava bom ?


Abraços TT
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 7:16 am

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Pessoal ja nao vai haver samuka. combinei ir hoje testar o jipe e ja levava o cheque na mao quando o homem me diz que vendeu o jipe sabado.....

Combinamos para segunda lá ir e depois fez-me isto....

Pá compreeendo que hoje em dia nao se pode facilitar mas prontos....

Muito sinseramente tive mesmo pena do jipe pois estava novo. era de um velho tinha 48milkm´s era verde com hardtop, e o jipe nao tinha um unico defeito.

Ja nao vou procurar mais samuka... pra encontrar um igual duvido que vá encontrar....

Talvês vá pro vitara pra irá missa com ele...

Crying or Very sad Crying or Very sad

Abraço e obrigado pelavossa ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 7:45 am

sborges escreveu:
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Pessoal ja nao vai haver samuka. combinei ir hoje testar o jipe e ja levava o cheque na mao quando o homem me diz que vendeu o jipe sabado.....

Combinamos para segunda lá ir e depois fez-me isto....

Pá compreeendo que hoje em dia nao se pode facilitar mas prontos....

Muito sinseramente tive mesmo pena do jipe pois estava novo. era de um velho tinha 48milkm´s era verde com hardtop, e o jipe nao tinha um unico defeito.

Ja nao vou procurar mais samuka... pra encontrar um igual duvido que vá encontrar....

Talvês vá pro vitara pra irá missa com ele...

Crying or Very sad Crying or Very sad

Abraço e obrigado pelavossa ajuda

Fala com o Pollini q ele ta a vender um e esta em mt bom estado!
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 11:38 am

ViPeR5000 : obrigado pelo esforço mas tb procuro um samuca com hardtop.....
*************************************************************
Pessoal apareceu outro samuca que parece estar +- bom (80mil km)... ainda falta ir lá e ver na realidade....

Preciso de um grande favor vosso para desfazer umas duvidas que tenho:

O motor do samurai é = ao do vitara? (1.9td)
Se nao é, qual é a principal diferença, a nivel de motor, turbo, bomba injectora etc....

O motivo da pergunta:

é pá agora o pessoal de casa tb ker usar o jipe para ir dar uns passeios e aproveitar destruir calhau lol! acham que é viavel fazer uma viajem em auto estrada tipo A23 guarda / évora e tal.... lol!
pá num samuca esta viajem dá pra lá chegar vivo ao destino???? lol!


Desculpem lá tar a ser um chato do raio, mas como ja devem ter reparado vai uma confusão do raio na minha cabeça (fora os 4 exames que me faltam para ser doutor lol! )

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 12:23 pm

Já fiz viagens de Samurai bem mais longas e cheguei sempre vivo e de boa saude.

O Samuraiclub está a ir todos os anos para Marrocos fazer grandes expedições por lá, incluindo muito deserto, e voltaram sempre todos.

O problema do Samurai é falta de conforto, não tem insersões em raiz de nogueira no tablier, não tem ar condicionado e os plásticos interiores são rijos. Deve ser por isso que não serve para ir mais longe que a porta de casa. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 4:12 pm

Preciso de saber se á diferenças entre o motor do samurai 1.9td e o do vitara 1.9td (turbo, bloco,cabeça, bomba injectora,etc...)

Urgente affraid
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:05 pm

UP??
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 5:31 pm

Boas,

Pessoal só tenho apanhado desilusões Crying or Very sad

Os samurais que me aparecem nos classificados ja estão todos muito gastos....e tudo muito aldrabado
O pessoal coloca lá jipes a dizer como novo e quando vamos ver o jipe tem tudo menos estar como novo....

Esta semana corri Portugal do Minho até Coimbra (fui lá hoje) e o que me aparece é samurais com 40 mil km´s todos muito coçados.... Começo a duvidar de certas kilometragens que aparecem nos samurai... é que andam todos na casa dos 80mil affraid

Como vos falei anteriormente apareceu um jipe em Viana do Castelo e porque o homem do stand não percebeu ou nao sei o que se passou, deixei fugir a oportunidade...
Era um samuka 1.9TD verde metalizado Hadtop, tinha 48mil km´s (este confirmei a realidade) era de um único dono e soube de todos os pormenores do jipe falando com o antigo dono. o jipe estava sim, como novo.... e foi vendido por 5500euros ja com a revisão feita e garantia de 12meses..... mas este jipe estava volto a dizer: como novo.... Crying or Very sad

Hoje fui ver samucas extremamente mal estimados....a pedirem 6500euros....

Conclusão... se não aparecer um samurai em condições nos próximos dias lá vou ter mesmo de me virar pro Vitara...(desses não falta onde escolher).

Deixo aqui um apelo a quem conhecer ou vir num stand um samuka 1.9TD Hardtop que esteja IMPEC mesmo...
Obrigado a todos, e desculpem este relato tão maçador.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samurai 1.9TD - quero comprar!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» qual samurai comprar?
» Ajuda. Estou a pensar comprar um samurai
» Onde comprar amortecedores PROCOMP ES3000 para Samurai
» ja nao quero
» Agora de Vitara 1.9D Hard Top

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: