FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Samurai 1.9TD - quero comprar!

Ir para baixo 
+10
PJOTA
BAVL
samurai 4x4
joel rocha
pollini
hdelgado
zeca4x4
gabrielgil
Ferreirinha
sborges
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:15 pm

boa noite a todos,

Ando num dilema mt grande para comprar um samurai.

Inicialmente queria um samurai a gasolina 1000... mas como nunca tive carros a gasolina penssei duas vezes pois mesmo a nao ter tanta força os diesel eram mais económicos.

Neste momento ja vi dezenas de samukas 1.9TD mas aparece-me tudo muito gasto.... motor estremamente canssados, bomba injectora a babar-se de gasoleo, motor todos babados....

Queria uma opiniao vossa, será que vou mal servido com o 1.9TD???

os que experimentei estavam mt presos e nao puxavam nada...
fiquei extremamente desiludido Twisted Evil

Agradeço qualquer opinião

Cumprimentos


Última edição por sborges em Dom Jun 29, 2008 5:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreirinha

Ferreirinha


Número de Mensagens : 153
Localização : Vale Milhaços - Corroios
Data de inscrição : 26/11/2006

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 8:40 pm

Bem vindo ao forum

Olha eu tenho um 1000 cc de 93, estou contente com ele, julgo ser o necessário para mim, pós dias de hoje é bastante económico, 10 l/100, lol!
Eu prefiro os carros a gasolina, tem mais power, a trocar, trocava pelo 1300 cc de injecção...

Cumps....
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielgil

gabrielgil


Número de Mensagens : 81
Idade : 42
Localização : vale de milhaços\ corroios
Data de inscrição : 26/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 6:05 am

boas.
bem vindo....
bem eu tenho um 1.3 de 99 e posso te dizer que so tenhoa dizer bem dele...ele consome entre 9 a 11 litros ao 100km, mas digo ao preço que o gasoleo esta hoje,nao vale pena comprares a diesel, e a manutençao e muito mais cara do que de um carro a gasolina.... Very Happy
Eu falo por mim....
Abraço...e espero que decidas pelo melhor
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 6:23 am

Obrigado peles vossos comentários.
Realmente, os motores 1.9TD parecem-me um pouco fracos pro jipe... nao estava com grandes ideias de andar a mexer muito na mecanica do jipe, só a nivel de suspenções e peneus....
Tou a ficar com receio que o jipe se va comportar mal no monte....

A malta dos samucas TD que se manifeste.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:44 am

Bem vindo ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
hdelgado




Número de Mensagens : 98
Idade : 42
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 03/01/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 8:00 am

boas, quem aqui se pode pronunciar será o pollini que tem uma dessas máquinas que me pareceu muito boa. Eu como utilizador de um vitas com o mesmo motor o que posso dizer é que como vem da mãe é um bocado ''mole'', mas depois com uns posinhos está muito bom....

Hd
Ir para o topo Ir para baixo
http://hugomondego.hi5.com
pollini

pollini


Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 8:21 am

bem vindo
eu tenho um samuca TD,mas não sou o unico por estas andanças
é o meu carro do dia a dia, por isso a disel, faz bons consumos e no mato, para as brincadeiras que é, serve muitissimo bem.
não precisas de grandes rotações, a menos que seja umapicada muito muito grande, mas isso ate os a gasolina precisam.

neste momento estou para vender o meu, mas é para ir buscar outro igual mas o hard top.

é duro? é, mas é uma grande makina e os custos de manutenção e alterações nao se equiparam aos ditos "grandes" jipes
abraço
sérgio


Última edição por pollini em Ter Jun 10, 2008 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sergiotiago.blogspot.com
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 9:06 am

Mais uma vês obrigado pelas vossas participaçoes.

Eu só vou usar o jipe para os fins de semana e durante a semana para pequenos cursos.

Quanto ao motor, para ele espevitar sei perfeitamente o que fazer (é na base do aperta e desaperta lol! ) mas como devem calcular preferia comprar um jipe com o motor +- em bom estado para nao ter de comprar o jipe e ter que tirar logo o motor para rectificar....

Ja agora queria saber se algum de vocês usa ARB nos samurai ou outro tipo de bloqueio. tb se pode colocar bloqueio no eixo da frente? só tenho visto á venda para tráz.

Outra coisa sobre o motor. Problemas de aquecimeto? affraid
e embraiagem dos TD? affraid

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 12:41 pm

boas a todos.
amigo se queres mákina para o todo terreno é 1.9td.
tenho vários amigos k têm e passam onde muitos grandes não passam.
um dia destes fui dar 1 volta no samurai do pollini, digo-te que grande mákinão.passa em todo lado sem sequer ir a picar no acelerador. se não tivesse o camião para vender era o dele k comprava.tem pouquechisimos km, e tá 100% bem estimado.ele trata muito bem dele.o dele era a minha compra se não tivesse o camião vitara.xau
se precisares alguma ajuda diz
P.S. - ficas convidado a vir ao passeio dia 15/06 a tábua.
lugares não faltam.dá para ti e para trazeres a familia. (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 1:43 pm

Nuno Batista, muito obrigado pelo teu convite, infelizmente nao vou poder ir pois ja tenho outros compromissos que nao posso faltar...
O problema do jipe do polini é ser metal top. tb queria um hardtop. senao talvês tinha-mos negócio.
Olha eu só compro o samurai precisamente para ser diferente das tendencias actuais, todos querem os grandalhoes Twisted Evil
Eu procuro um samurai de origem sem qualquer alteraçao TT, e apenas o vou preparar em suspençoes, uns brincos maiores ou SPOA ou algo do género, amortecedores de maior curso para acompanhar os cruzamentos, com pneus o mais adequados possivel (GRANDES afro ), só e mais nada Very Happy
Quero um samuca simples e com capaciade de o meter onde os grandes se metem.

Em relação ao motor só acho que a suzuki devia ter colocado lá um 1.9 D em vês do 1.9TD. o problema deste motor é que é um motor turbinado que lhe faltam metade das peças para funcionar devidamente... devia ter um IC de origem e um radiador de oleo, pois as temperaturas do jipe ficariam muito mais regulares... quanto á potencia, se comprar um 1.9TD vai direito para gouveia para levar uma revisão no turbo e na injecção.. e se o motor estiver bom, acho que potenci anao lhe vai faltar pelo que vócês me dizem Very Happy

Tenho de experimentar um samuca que esteja em condiçoes para ficar esclarecido. até lá vou continuar a procurar...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
joel rocha




Número de Mensagens : 135
Idade : 38
Localização : santa maria da feira
Data de inscrição : 04/01/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 2:39 pm

eu tanho um samuka 1.9 td, e uso como carro do dia a dia, e fis alguns passeios, e n me deixou ficar mal,e conheço pessoal que tanbem n se queixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:01 pm

Boas...

Eu tb tenho um Samurai 1.9TD...

Não te vou dizer nada para além do que os outros já te disseram, nem te vou dizer que consegues fazer isto ou aquilo até porque ainda não "testei" ( lol! ) bem o meu jipinho...

Só te posso dar um conselho, se queres um jipe pra andar a lavrar no meio do mato, e pelo meio de lamaçais e coisas do genero compra um samurai gasolina, porque é mais "almado" que o samurai diesel...
Mas se também te interessa andar em estrada, sem dúvida que então COMPRA O TD! Laughing lol! lol! lol!


e ser gasolina ou ser gasoleo, é pa o nome diz tudo: "SAMURAI é SAMURAI e mai nada!" Very Happy king Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

... e o que é certo é que quem se desfaz dos Samurais fica arrependido pro resto da vida! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:18 pm

Ora bem, eu ja nao sou propeiamente um novato em TT apenas mudei de marca porque me fartei de (landRover)

E sempre adorei o Samurai (nunca devia ter comprado outro Evil or Very Mad ). Eu nao vou usar muito o jipe para estrada, mas o meu conceito de lavrar no monte ou lama é meter o jipe nas pedras e nos buracos e na lama mas sem ter de partir para o tirar de lá. é tudo a relenti. por isso nao acho que preciso de um motor 3000cc......

O meu problema no Samurai 1.9Td é que se é mesmo assim tao "ZORRO" depois coloco-lhe umas botas grandes e depois manda-me puxa-las a mim lol! e tambem nao me apetecia andar com muitas alteraçoes mecanicas.... a nao ser como referi as suspençoes.... e talvês meter uma embraiagem reforçada. porque se nao tem força vai precisar de levar umas coçadelas afro
Ir para o topo Ir para baixo
pollini

pollini


Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 4:16 pm

metal top ate tem as suas vantagens!
se comprar um hard top tenho de comprar uma lona para ir para o TT, dizem que o hard top ganha folgas e começa a entrar humidades,ja agora gostaria de ouvir opinioes a este respeito.

espero que nao me venha a arrepender da troca
Ir para o topo Ir para baixo
http://sergiotiago.blogspot.com
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 5:32 pm

boas sborges
o meu 1º samurai foi o 1.9 TD e acredita que ficas bem servido, realmente e um pouco lento mas para compensar tem um binario bom, eu no meu tinha uns fedima extreme 235/75/15 montados e notava-se um pouco o tamanho do pneu mas nunca fiquei pendurado com falta de motor, mais tarde levou um toke na bomba e no turbo, juntamente com a montagem da caixa de transferencias do samurai 1000 e acredita que ficou um grande makinão e 2 estas alterações nao ficam muito caras, em relação ao aquecer e verdade aquece um pouco mas a ventoinha e eficaz.
resumindo se encontrar um em bom estado fica bem servido

espero ter ajudado

Abraços TT
pedro sá
Ir para o topo Ir para baixo
pollini

pollini


Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 4:35 am

"juntamente com a montagem da caixa de transferencias do samurai 1000 e acredita que ficou um grande makinão "

oh pedro (samurai 4x4), com esta alteração o carro fico mais lento a nivel de velocidade de ponta?
quaos foramas principais vantagens que ganhaste,para alem da força?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sergiotiago.blogspot.com
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 4:53 am

Mais uma vês fico agradecido pelas vossas participaçoes e disponibilidade para ajudar.

Os problemas de aquecimento acontecem quando? em estrada no monte? quando se puxa por ele ??? confused gostaria de uma opiniao vossa.
Como melhorar esse problem se tiver resolução Very Happy

tambem fiquei com a mesma duvida que o "polini" quanto á caixa de transferencias do 1000? é mais reduzida?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:23 am

boas
em relação a caixa do 1000 em 2H não se notava muita perca de velocidade derivado ao tamanho dos pneus mas tb julgo que a caixa nao altera nada em 2H, o meu dava 130km em recta agora no monte nota-se bem a redução da caixa, em relação ao aquecimento podes optar por uma ventoinha eletrica adicional, mas axo que não se justifica pq a de origem e eficaz e atua quando e perciso
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:27 am

atencão que eu não sou mekanico apenas falo da expriencia que tive com o meu 1.9 TD, se calhar ha outras formas de solucionar a falta de potencia e o aquecimento

espero ter ajudado

Abraços TT
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:40 am

boas sborges
em estrada ou no monte se apertares muito com ele o ponteiro da temperatura vai subir mas se o sistema de arrefecimento tiver em bom estado e tudo a funcionar correctamente não vais ter problemas,
o samurai e um jipe resistente e da-nos muitas alegrias mas como e normal tb gosta de uns miminhos Smile de tempos a tempos
resumindo se o tratares bem não vais ter problemas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 9:44 am

samurai 4x4
Sebes se a medida 235/75/15 dá para legalizar nos samukas? o que axas dessa medida? é boa pra brincar assim mais asserio? axxas que fazem falta bloqueios ? o que fizeste á suspenção para cruzar bem os eixos com essa medida? dame ai um "report" da tua experiencia com o teu 1.9TD no monte.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 4:26 pm

boas sborges
em relação aos 235/75/15 da para legalizar e em principio tb da para os 235/85/16 tudo isto feito na suzuki, com os 235/75/15 já da para muita coisa e fica muito porreiro, em relação a suspensão eu tinha as molas de origem alteradas,foi trocada a mola mestra por umas maiores e depois foram espartadas com mais 6 cm (o aumento da mola mestra serve para aumentar o conforto e para os brincos não trabalharem direitos) levou tb uns brincos maiores +- 12cm entre furos levou tb amortecedores com mais curso e estava porreiro a cruzar, mas o ideal para o cruzamento e o spoa, em relação ao bloqueio se o sammy ficar com um bom cruzamento compensa em parte a falta do mesmo
a calmini tem umas boas soluções a nivel de susp. para os sammys
em suma eu so tenho a dizer bem do 1.9 TD

Abraços TT
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 4:34 pm

boas
ha um membro do forum(paulo pinto) que vende um material para a suspensão muito porreiro, quem montou desse material so tem dito bem
o material e composto por brincos maiores e articulados, brincos boomerang e os apoios de mola fixos.
no meu actual samy estou a pensar montar este conjunto mas com a alteração para brincos articulados para os dois eixos

Abraços TT
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 4:50 pm

samurai 4x4 ; mas pelo que vi trocas-te o teu samuka TD pelo gasolinas, foi por algum motivo em especial?

Pá estou extremamente pouco convencido é com a fiabilidade do motor TD
Sinceramente não estou pra comprar o samuca e ir mete-lo a rectificar o motor passado duas ou três vezes de ir ao monte.... Em vês de gastar 6000euros passo a gastar 10 e isso já não me interessa....
Ir para o topo Ir para baixo
samurai 4x4

samurai 4x4


Número de Mensagens : 404
Idade : 44
Localização : sto. antonio dos cavaleiros-Loures
Data de inscrição : 14/03/2008

Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 6:20 pm

sborges na altura o samurai era o meu unico meio de transporte e como levava um grande tratamento no matto teve que levar algumas reparações mas nunca de motor, tive que reparar o dif. da frente que partiu com uma mocada, um veio de transmissão traz. , molas partidas etc. depois foi vendido pq percisava de um carro mais rapido e confortavel e comprei um land rover discovery 200 TDI, mais tarde vendi o L.R e comprei o meu atual carro peugeot 206 HDI S16 mas o bixo do TT ficou cá e quando houve possibilidade comprei um sammy 1.3 de 1990 so para a brincadeira e tb estou contente com ele
de qualquer um dos dois nao tenho nada de mal a dizer
atualmente não me justifica ter um sammy a diesel pq e so para a brincadeira e a diferença de preço na compra ainda e grande

na minha mudesta opinião se for so para o matto e umas idas a praia ficava-me pelo 1.3 se for para fazer mais km´s juntamente com tt sem duvida o 1.9TD

ATENÇÂO, são os dois grandes makinas, a escolha tem que ser feita mediante o k se quer gastar e a utilização que lhe vamos dar
espero ter ajudado


Abraços TT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samurai 1.9TD - quero comprar! Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai 1.9TD - quero comprar!   Samurai 1.9TD - quero comprar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samurai 1.9TD - quero comprar!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» qual samurai comprar?
» Ajuda. Estou a pensar comprar um samurai
» Onde comprar amortecedores PROCOMP ES3000 para Samurai
» ja nao quero
» Agora de Vitara 1.9D Hard Top

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: