FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Pedal travão vai abaixo

Ir para baixo 
AutorMensagem
J MENDES

J MENDES


Número de Mensagens : 7
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 03/08/2011

Pedal travão vai abaixo Empty
MensagemAssunto: Pedal travão vai abaixo   Pedal travão vai abaixo Icon_minitimeSex Out 07, 2016 11:26 am

Boa tarde amigos,

Tenho um Vitara do ano 2000 c/ 5 portas 1.9 Tdi de 90cv (motor Peugeot c/ bomba injetora Bosch e intercooler) do qual necessito da vossa ajuda para o seguinte problema:

O pedal do travão ficou mole e o Vitara só travava após várias pisadelas no mesmo, pelo que o mecânico pelos sintomas procedeu à substituição da bomba central, só que agora apesar de travar melhor, o pedal continua muito mole e trava muito no fundo e se deixarmos pé em cima do mesmo vai indo abaixo, o mecânico disse-me que tenho de substituir a "famosa" bomba repartidora traseira, o sintoma da falha da mesma será mesmo este? pelo que compreendi aqui nos fóruns o sintoma é pedal duro correto?.

De salientar que se procedeu ao sangramento dos travões, e o carro já levou tudo novo ao nível dos travões, óleo, tubos, bombitos traseiros, pastilhas e discos.

Fico a aguardar a vossa ajuda

Um abraço a todos
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O problema já se encontra resolvido então aqui fica o "romance"

Após comprar uma bomba repartidora num ferro velho o problema manteve-se, desconfiei da bomba central nova que tinha mudado, pelo que falei com a loja de peças que colocou um kit de borrachas na bomba nova, subsistindo o problema, sugeriram-me que levasse a bomba original avariada, na qual foi colocado novo kit de borrachas, ficando a travar em condições.

Assim amigos, quando tiverem um problema destes não comprem algumas bombas centrais que vendem por aí que nem se sabe onde são feitas e vem com defeitos de fabrico, optem por reparar a bomba central original, comprem os kits de borrachas que são fabricados pelas empresas Espanholas FRENKIT (http://www.frenkit.es/) e SEINSA (http://www.seinsa.es/) que se encontram à venda em determinados sites, pois as lojas de peças não tem interesse em vender os kits, pois os mesmos custam menos de 10€ e as bombas custam entre os 100 e 300€, e as mais baratas que não indicam a origem do fabrico não tem qualidade.

espero que o meu caso ajude.

Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedal travão vai abaixo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda pedal dos travoes rijo
» Manometro da temperatura abaixo do normal!
» Pedal da embraiagem
» Partiu pedal embraiagem
» Precisso peça do pedal embraiagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: