FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Oleo

Ir para baixo 
+3
FernandesBushcraft
Danilovechina
Paulo Moleano
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Carvalho5891




Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/07/2015

Oleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo   Oleo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2016 2:16 pm

Eu quando mudeia valvulina no meu,nos diferenciais consegui dés apertar os bujoes agora nas caixas nada, ja remuì 2 chaves e nem mexe o bujao tá fod**
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho5891




Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/07/2015

Oleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo   Oleo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2016 2:19 pm

Danilo boa observação ..mas os meus vão ser para subestituir por isso não tem problema...já agora será que aquele disco ventilado com o dobro da expessura do normal da para instalar no votas. ?
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Oleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo   Oleo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 23, 2016 1:05 pm

Carvalho5891 escreveu:
Eu quando mudeia valvulina no meu,nos diferenciais consegui dés apertar os bujoes agora nas caixas nada, ja remuì 2 chaves e nem mexe o bujao tá fod**

A  mim já me aconteceu isso e claro pus-me logo a inventar , pois a caixa é que nao podia ficar a rir-se.

Arranjei 1 parafuso de chave 20 com uma rebarbadora faciei a ponta para encaixar certo dentro do buraco do bujao e soldei bem soldado  lol!  agora até parece manteiga a desapertar.

O meu vitara vertia muito oleo pelo retentor da cambota junto a distribuiçao e nao é facil desapertar o parafuso que fica no centro da polia agarrado a cambota.

Deve de ser o parafuso mais dificil de desapertar nos vitara a gasolina, entao lá inventei 1 zangarelho com mais de 1.5 metro de comprido e lá saquei o bicho , e por 5€ (foi o que ele custou) lá troquei o retentor.


A necessidade aguça o engenho lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho5891




Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/07/2015

Oleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo   Oleo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 23, 2016 1:46 pm

E mesmo isso que vou ter de fazer nas caixas senão n tenho hipótese...quanto ao retendo o meu deixa sair umas pinguinhas pelo retendo da cambota se for igual no td vou aventurar me👏👏
Ir para o topo Ir para baixo
Carvalho5891




Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/07/2015

Oleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo   Oleo - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 23, 2016 1:48 pm

E mesmo isso que vou ter de fazer nas caixas senão n tenho hipótese...quanto ao retentor o meu deixa sair umas pinguinhas pelo retentor da cambota se for igual no td vou aventurar me👏👏
Ir para o topo Ir para baixo
Danilovechina




Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/09/2015

Oleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo   Oleo - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 26, 2016 3:07 pm

Carvalho5891 escreveu:
Danilo boa observação ..mas os meus vão ser para subestituir por isso não tem problema...já agora será que aquele disco ventilado com o dobro da expessura do normal da para instalar no votas. ?

eu penso que nao ,pela logica mas o pessoal poe espaçadores e so trocam os parafusos por uns maiores por isso nao sei ,nao sou o melhor para indicar isso mas procura alguem ha de te responder
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oleo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo   Oleo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oleo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tipo de óleo Vitara 1.6 8V - repôr sem saber qual o óleo..
» Oleo
» Oleo
» Litros de oleo Vitara 1.9td
» Vitara 1.9TDI - Ja anda. :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: