FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Vitara nao passa dos 100 klm h

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vitara GT




Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Localização : sesimbra
Data de inscrição : 01/12/2012

Vitara nao passa dos 100 klm h Empty
MensagemAssunto: Vitara nao passa dos 100 klm h   Vitara nao passa dos 100 klm h Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 12:27 pm

boas pessoal... tenho um vitara de 96 1.9 d o carro sempre andou muito bem á pouco tempo mudei a correia de distribuiçao á coisa de 4000 klm mas o carro continuou a andar bem, entretanto um colega meu arranjou-me um gásoleo e deu-me mas penso ke o gasoleo nao era grande"Espingarda" e começou-me o carro a falhar muito entretanto houve um dia ke cheguei ao carro de manha e nao pegou vi logo ke era do gasoleo dei umas bombadas no filtro e lá pegou deitou fumo pa caraças Shocked .
depois meti bastante gasoleo da BP e parece ke se misturou e queimou tudo.

a minha duvida agora é : á um mecanico ke me diz ke deve ser a correia de distribuiçao ke nao está a ponto, e o outro mecanico ke montou a distribuiçao diz ke foi desse gasoleo ke me entupiu a bomba toda. entretanto desmontei todos os filtos e limpei os filtros da bomba inj. os de parafuso um deles tha muita goma ou borra "como keiram chamar" do tal gásoleo!!!

o carro de arranke até aos 80 está normal , depois até aos 100 já tá lento!

Alguem me pode ajudar????

Obrigado CumprimenTTos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Vitara nao passa dos 100 klm h Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara nao passa dos 100 klm h   Vitara nao passa dos 100 klm h Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 3:32 pm

provavelmente falta gasoleo agora falta saber pk mas a distancia e dificil mete dakeles aditivos limpa injectores a ver se ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Vitara GT




Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Localização : sesimbra
Data de inscrição : 01/12/2012

Vitara nao passa dos 100 klm h Empty
MensagemAssunto: Vitara nao passa dos 100 klm h   Vitara nao passa dos 100 klm h Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:07 am

metaleiro escreveu:
provavelmente falta gasoleo agora falta saber pk mas a distancia e dificil mete dakeles aditivos limpa injectores a ver se ajuda




boas metaleiro.

Obrigado por a resposta!

eu já abri mais um pouco o gásoleo até ja o tive no maximo, mas continuava na mesma !

hoje ja meti o aditivo e limpa injectores até meti um ke um amigo meu "macanico" me deu é um espanhol que é DT1 já fiz 70 klm com o carro e continua na mesma vamos lá ver se com a continuaçao melhora, amanha já vou ver se a corrreia está mesmmo a ponto, se tiver a ponto só resta mesmo sacar a bomba injectoura e abrir pa ver ke se passa!

Obrigado Metaleiro, CumprimenTTos
Ir para o topo Ir para baixo
Vitara GT




Número de Mensagens : 15
Idade : 38
Localização : sesimbra
Data de inscrição : 01/12/2012

Vitara nao passa dos 100 klm h Empty
MensagemAssunto: Vitara nao passa dos 100 klm h   Vitara nao passa dos 100 klm h Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:26 am

metaleiro escreveu:
provavelmente falta gasoleo agora falta saber pk mas a distancia e dificil mete dakeles aditivos limpa injectores a ver se ajuda


E nao me acredito ke seja falta de gasoleo porque o jeep está a consumir muito gasoleo noto uma grande diferença!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vitara nao passa dos 100 klm h Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara nao passa dos 100 klm h   Vitara nao passa dos 100 klm h Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitara nao passa dos 100 klm h
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em 4wh, após 2 ou 3 kms passa para 2 normais.
» luispratas
» como levantar o vitara? " PROCURO PNEUS PARA O VITARA"
» Molas Grand Vitara no vitara 1.9td
» VENDO TODAS AS PEÇAS DO SUZUKI VITARA OU O VITARA INTEIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: