FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 O Micro-Machine v. 2.1

Ir para baixo 
+28
bruno_HN
caparica
Papacurvas
_Rick_
PDPP
JotaJor
MRocha
Super Samurai
samurai 4x4
francisco_fonseca
Trex
underscore
Silva
banza
piruças
nelson_88
serrano
Gomes 29
russo
ajfh
fmpiton
xkill
Gabriel Jardim
Gomas 22
riboni
HUGO_VICENTE
pedro_evil
JoaoGFR
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 6:03 am

serrano escreveu:
Entao sabado noite vamos dar uma voltinha suave Twisted Evil

Sabado á noite nao posso que já tenho coisas combinadas com a Maria e se lhe digo que prefiro ir andar de Samurai levo uma paulada na tola! lol!
Ja ando a levar na cabeça porque até aqui era só moto4, agora é moto4 e jipe... Fui andar no domingo passado, este fds tenho que lhe dar atenção. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
serrano

serrano


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/04/2008

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:08 am

JoaoGFR escreveu:
serrano escreveu:
Entao sabado noite vamos dar uma voltinha suave Twisted Evil

Sabado á noite nao posso que já tenho coisas combinadas com a Maria e se lhe digo que prefiro ir andar de Samurai levo uma paulada na tola! lol!
Ja ando a levar na cabeça porque até aqui era só moto4, agora é moto4 e jipe... Fui andar no domingo passado, este fds tenho que lhe dar atenção. Razz



boas companheiro
tens um bom remedio ....


"levas a maria"...


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:40 pm

JoaoGFR escreveu:
Boas amigos!
Mais uma vez o meu obrigado pelas boas vindas.
Realmente estou muito satisfeito com esta pequena grande maquina. Não está nova e precisa de alguns melhoramentos, mas já dá para ir dando umas voltinhas e a pouco e pouco vou reparando o que tem que ser reparado e melhorando o que quero melhorar. Smile

Vejo que aqui a margem sul anda bem equipada! Temos que combinar uma voltinha sim, mas coisa soft que eu sou maçarico. Embarassed


Já agora aproveito e deixo mais uma pergunta, acham que devo retirar a barra estabilizadora ou não? É que ainda por cima reparei que a minha está presa apenas de um lado (á frente) pelo que tb não está a fazer o seu trabalho como deve ser e como tenho que lhe mexer de qq maneira pergunto: Devo mete-la como deve ser, ou retira-la fora de vez?


Abraço ao pessoal.

eu nao tenho barra estabilizadora, e nao tive qq problema na IPO
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 7:52 am

Bem vindo.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:58 am

Ora como esteve uma bela tarde de domingo resolvi ir mais a minha cara metade esticar as pernocas ao Micro-machine... Razz

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 26092010038

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 26092010037


Ok, ok foi um micro-cruzamento, mas o Micro-machine esforçou-se... cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:49 pm

Boas,

Grande micro-esticanço. Razz

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:17 am

Pois é, já há muito que não metia aqui fotos do meu micro-machine mas aproveitando que este fim-de-semana fui com ele até ao sapateiro comprar umas "botinhas de inverno" aqui ficam algumas fotos desses e de outros upgrades entretanto colocados:

A nivel interior já coloquei um volante diferente, retirei o chao deixando só a chapa e troquei os bancos de origem por uns de um suzuki swift GTI... Diga-se que a nivel dos bancos a melhoria a nivel de conforto foi de 100%! Da noite para o dia mesmo...

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Sany0334p
O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Sany0332

No exterior as alterações foram mesmo só a nivel de calçado, tendo retirado os pneus que tinha e colocado uns bem mais aptos a chafurdar na lama, neste caso uns recip trial 30x9.5 R15.

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Sany0336k
O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Sany0329

São pesadões, principalmente quando com pouco ar e carregados de lama, mas gostei bastante do primeiro teste realizado, principalmente tendo em conta os pneus que tinha anteriormente... Ficaram aprovados! cheers

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Sany0321t
O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Sany0324e

Agora tenho é que colocar uns espaçadores pois assim como está raspam nas molas quando viro o guiador na sua totalidade, mas pronto... uma coisa de cada vez...

Abraços á malTTa

P.S- O meu agradecimento ao amigo Serrano pelo trabalho tido na montagem dos bancos e outras intervençoes efectuadas no meu "cangalhito" ficou mesmo porreiro! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:33 am

Boas.
Esta muito porreiro o samurai aos poucos vai crescendo Laughing
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:47 am

Muito bom Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Com esses sapatos deve estar um trepador 5* Cool
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_88

nelson_88


Número de Mensagens : 295
Idade : 35
Localização : almada
Data de inscrição : 20/02/2008

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:14 pm

esta muito fixe gostei de o ver com rodas grandes,agora é lama para cima dele
Ir para o topo Ir para baixo
serrano

serrano


Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/04/2008

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 2:20 pm

OBRIGADO pela parte ke me toca afro



Assim e que e muita lama cheers cheers



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:29 am

Obrigado amigos!
O baptismo de lama ja foi ontem...a partir de agora ja custa menos. lol!

De qualquer modo sem a barra estabilizadora e com estes pneus já ficou bem melhor do que o que estava.

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Img6633p

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Dsc02343t

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Img6655u


Proxima etapa é dar um pco mais de alma ao samurai e mete-lo a roncar um pouco mais. Depois é meter os espaçadores ou jantes com offset negativo para não raspar mais nas molas e a seguir é levantar mais a suspensao do bixo para ganhar mais uns cms de altura e poder chafurdar na lama á vontade sem medo de me afogar... lol!

E já fico com alterações suficientes para fazer até ao final do ano que isto tem que ir devagarinho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:16 am

se quiseres vendo-te o meu body lift...esta a dois meses no torpedo e ja vai sair porque fica a mais de resto tenho tudo...parafusos e tudo!!! aí é que ficava estrondo esse maquinao!!

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:47 am

Obrigado Olisani, mas por agora fica como está.
Não há disponibilidad€ para mais e já estão outras alterações na calha... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:48 am

eu compreendo!! mas se as vezes quiseres eu vendo-te aquilo barato!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:00 pm

Apnhei esta máquina estacionada nos fornos da amora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:28 pm

Tenho que aprender a comprar viaturas mais discretas que não consigo ir a lado nenhum sem que saibam onde ando... lol! lol! lol!

Já trouxeste o samurai para baixo coolmike?

O meu vai passear ate as Caldas no fim de semana. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:41 pm

nao, passei lá de L(ata) R(ota)


passeio nas caldas... ja ha novidades? quando, onde e tipo de passeio?
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:18 pm

lol! lol! lol!

Quanto ao passeio das Caldas como eu não conheço nada por ali tenho que ficar dependente do que a Malta organizar... Mas podem contar comigo e com o meu cangalhito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 2:41 am

Bem, o meu cangalho andava a fazer um "barulho estranho" e ontem lá fui eu de novo chatear o amigo Serrano para dar uma olhadela á maquina...
Resultado, mais uns parafusos fora do sitio... tinha um apoio do motor solto! O que vale é que samurai é tanque e acho que mesmo que perdesse o motor ia andar pelo menos uma semana até encostar ás boxes! lol!

Mais uma vez o meu obrigado ao Serrano por a pouco e pouco ir fazendo com que todos os parafusos voltem ao sitio no meu cangalho desaparafusado! lol!

Entretanto aqui ficam mais algumas fotos do Micro-machine, so para comparar o antes e o depois de meter os pneus...como 4 "borrachitas" fazem tanta diferença! Shocked

A diferença de altura dos pneus...os primeiros, uns 215/75r15 e os novos, uns 30/9.5r15:

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Mg6602


E agora o Micro-machine ainda com os pneus que tinha montados e depois já com os novos:

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Img6598s
O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Mg6606

Ficou um cadito diferente...só um cadito... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
banza

banza


Número de Mensagens : 47
Localização : Seixal
Data de inscrição : 24/11/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:32 am

isso agora quer é gasoleo para cima e pressão de turbo, como esta o meu.

Agora uma pergunta, o teu qual é a velociade maxima que das com ele, o meu de origem da 120klm/h, e corta, para falares em caixa reduzida, e que eu so preciso mesmo e de mais gasoleo, e para isso preciso de uma bomba bosh.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:47 am

Amigo Banza, não te lembras de mim?
Ja fizemos uma passeata juntos com o Joel, no dia em que ele caiu com o Landrover naquele buraco na Quinta do Conde e fizemos outra passeata nocturna aqui com o Cambuta do samurai com spoa e com o Nelson com o Vitara.

O meu samurai está de origem de motor amigo, não anda nada comparado com o teu... 120 dava eu com os BF 215...com estes dou 100 e e...
Mas o teu se calhar tb corta por debito de gasoleo a mais que isso está abusado! lol!
Mas para a semana já há novidades no meu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
banza

banza


Número de Mensagens : 47
Localização : Seixal
Data de inscrição : 24/11/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:04 am

eu sei que és, conheci logo o smart 4x4, costumas ter o carro parado na estação da cruz de pau, nunca corta por gasoleo a mais, ele tem de menos o debito da bomba e limitado, deixa eu arranjar uma bosh e vais ver milagres Twisted Evil

então se so daz 120 essa caixa e o suficiente para ti, caixas reduzidas e para os zugolinas que n~eo teem a força dos nossos, e so enrrolar parafuso da bomba e trancar o turbo, vais ver o power, so tens um problema que eu ja resolvi, partes cruzetas em menos de nada, eu tive que meter uma transmissão de um UMM
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:09 am

Olha que o smart 4x4 já está maiorzito agora...Meti pneus á homem. lol!
Quanto á bomba e turbo está a ser tratado e o escape tb já está como o teu. Wink
Quanto ás cruzetas pois...a de tras já era...está a ser mudada, mas obrigado pela dica da transmissao. Vou ver isso.

Tenho é que meter também jantes como as que meteste, ou pelo menos espaçadores, que estes pneus raspam nas molas...mas a pco e pco vai lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
banza

banza


Número de Mensagens : 47
Localização : Seixal
Data de inscrição : 24/11/2010

O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:18 am

ja tinha visto os pneus, isso da bomba pagas um almocito e tratamos disso e do turbo lol! , em relação a transmissão e o melhor que fazes, arranjas uma transmissão do UMM e mandas cortar a medida, ainda da algum trabalho porque tem que levar umas bolachinhas por causa da furação, ou então arranjas uma transmissão de um opel monterei, mas para isso tinhas que fazer spoa para ficar mesmo justa sem ser necessario cortar, mas fala com o cambuta que ele conhece um velhote que so trabalha com transmissões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Micro-Machine v. 2.1   O Micro-Machine v. 2.1 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Micro-Machine v. 2.1
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aquisição de um Samurai 1000 .A Red Machine..
» Jimny Micro
» Jimny Micro for Sale...
» apresentação da minha machine
» Jimny green machine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: