FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Fusivel 10Amp queimado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BAVL

BAVL


Número de Mensagens : 112
Idade : 48
Data de inscrição : 21/09/2007

Fusivel 10Amp  queimado Empty
MensagemAssunto: Fusivel 10Amp queimado   Fusivel 10Amp  queimado Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:51 pm

Boas . ,

De há algum tempo para cá o meu vitara queimava o fusivel de 10 Amp que protege os piscas e as luzes de marcha a trás. Logo percebi que não era do contactor de marcha a trás ou de algum curto nas mesmas luzes porque sá quando fazia piscas é que o mesmo estoirava e não era sempre. Desmontei farois , piscas laterais e farolins trazeiros e não vi nenhum curto circuito aparente, como o fusivel dos 4 piscas era de 15 Amp decidi então por um de 15 Amp tambem neste circuito, nunca mais aconteceu que até me esqueci, so passados algumas semanas depois de pensar um bocado é que cheguei à conclusao que o relé ou automatico dos piscas poderia estar já com defeito , este está situado por debaixo do porta luvas , encomendei , mudei instalei novo fusivel de 10 Amp e já la vão 3 semanas.

Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

Fusivel 10Amp  queimado Empty
MensagemAssunto: Re: Fusivel 10Amp queimado   Fusivel 10Amp  queimado Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 4:56 am

Ontem á noite quendo a "Maria" chegou a casa disse-me que ao fazer marcha atraz já na garagem verificou que os sensores de estacionamento não estavam a funcionar scratch 
Hoje de manha quando chegou ao trabalho liga-me a dizer que durante a viagem casa trabalho os piscas não funcionavam ai dedosi que fosse algum fozivel que alimenta um circuito onde estariam pendurados os piscas e a marcha atraz visto os sensores serem ligado á marcha a traz.
uma pesquisa simples no amigo google e eis logo aqui a resposta sem ainda ter visto o nosso viTTara  Cool  Cool  Cool 
Quando chegar a casa já vou pegar na mala de ferramenta  lol! 

Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

Fusivel 10Amp  queimado Empty
MensagemAssunto: Re: Fusivel 10Amp queimado   Fusivel 10Amp  queimado Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:09 am

Realmente e como foi dito pelo Bruno, tinha o fusivel queimado mas não sei porque!
Desde a ultima mensagem no dia 05-02-2014 ate agora tem lá andado um novo e ainda não queimou.

Obrigado Bruno pela partilha, com a tua ajuda foi mais facil.

Só mais uma coisa... a relé dos piscas no meu vitara 1.6 de 1995 (tablier MK1) fica por traz da caixa dos fusiveis e de dificil acesso pelo menos sem desmontar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fusivel 10Amp  queimado Empty
MensagemAssunto: Re: Fusivel 10Amp queimado   Fusivel 10Amp  queimado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fusivel 10Amp queimado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fusivel queimado!
» Fusível queimado
» Cheiro a gasóleo queimado no habitáculo
» Luzes vitara!!!
» curto de circuito no vita queima fusivel de 60a

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: