FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 "team chupetas" apresenta-se

Ir para baixo 
+9
carvalho
Fonseca
timoga
Fonzie
piruças
pedro_evil
paulino29
Gomas 22
pedrolopes58
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:42 am

Piruças, a subida do video é em Paradela do Vouga, concelho de Sever do Vouga para onde vamos muitas vezes.
Estivemos aí nas tuas bandas já por 3 ocasiões, no Bucaço, na Mealhada e em Coimbra.
Fazemos parte de 2 grupos aqui em Aveiro sem rivalidades, muito pelo contrário, de amantes do todo terreno, o grupo do AveiroTT e o grupo dos Totissos do TT.
Aproveitamos quase todos os domingos (é raro aquele em que não vamos explorar) e sempre por zonas belissimas..o Buçaco é uma delas. Agora digo-te sinceramente, nunca me passou pela mona mandar-te um toque, como entramos já pelo monte dentro como é que vais dar com a gente ? Very Happy
Eu tb já não postava umas novidades aqui no forum a algum tempo, embora visite aqui o cantinho diariamente, mas como tive alguns dissabores e desilusões com certas coisas que aqqui se passaram, deixei de ser tão activo para muita pena minha.
Pedro, pneus Insa turbo Sahara, um bom kit de unhas e este chupeta já andou por onde não lembra o diabo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

"team chupetas" apresenta-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 2:46 pm

pedrolopes58 escreveu:
Piruças, a subida do video é em Paradela do Vouga, concelho de Sever do Vouga para onde vamos muitas vezes.
Estivemos aí nas tuas bandas já por 3 ocasiões, no Bucaço, na Mealhada e em Coimbra.
Fazemos parte de 2 grupos aqui em Aveiro sem rivalidades, muito pelo contrário, de amantes do todo terreno, o grupo do AveiroTT e o grupo dos Totissos do TT.
Aproveitamos quase todos os domingos (é raro aquele em que não vamos explorar) e sempre por zonas belissimas..o Buçaco é uma delas. Agora digo-te sinceramente, nunca me passou pela mona mandar-te um toque, como entramos já pelo monte dentro como é que vais dar com a gente ? Very Happy
Eu tb já não postava umas novidades aqui no forum a algum tempo, embora visite aqui o cantinho diariamente, mas como tive alguns dissabores e desilusões com certas coisas que aqqui se passaram, deixei de ser tão activo para muita pena minha.
Pedro, pneus Insa turbo Sahara, um bom kit de unhas e este chupeta já andou por onde não lembra o diabo. Very Happy
Boas Pedro,

Não será fácil certamente encontrar-vos no meio do mato, mas alguma coisa se havia de arranjar. Quando vierem para esta zona avisa, para arranjar espaço no frigorífico para mais umas quantas minis e espumante. Este Domingo à partida tenho uma voltinha combinada entre o Buçaco e Penacova. Se ainda não tiverem nada combinado e quiserem aparecer, diz qualquer coisa.

Também já não sou assim tão activo no fórum, em parte por causa do trabalho. Quanto às coisas que te referes, entendo-te perfeitamente e também não é nada motivador (talvez para mim algumas coisas me desmotivem também, mas enfim...não se pode agradar a gregos a troianos).

Abraço
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"team chupetas" apresenta-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 4:46 am

devemos ser sempre superiores a esse tipo de coisas senao nao levantamos nunca a cabeça nesta vida!!

bota lume nesse vitareco e nunca te esqueças da maquina fotografica!

abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

"team chupetas" apresenta-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:18 pm

olisani competições escreveu:
devemos ser sempre superiores a esse tipo de coisas senao nao levantamos nunca a cabeça nesta vida!!

bota lume nesse vitareco e nunca te esqueças da maquina fotografica!

abraço cheers
Ando sempre com a cabeça levantada e durmo sempre tranquilo (às vezes o alcool é que me atrapalha a noite, mas enfim... Very Happy )

A desmotivação não é com o TT, garanto-te e apesar de não aparecerem as minhas fotos por aqui, não tenho deixado de dar calor (sempre que posso).

Temos mesmo é que combinar um passeio em conjunto para as prometidas minis.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:48 pm

Piruças o convite é tentador, embora este fim de semana se apresente complicado (especialmente sábado).
Dá-me mais pormenores dessa saída a ver se dá para dar aí um salto.
O Chupeta vai levar umas melhorias no sábado, depois de esta semana passada ter gasto umas coroas valentes nele numa bomba da direcção assistida e 2 rolamentos, 1 do tensor da correia e ouro do alternador.
No sábado vai levar um radiador novo, vamos meter o CB e aprumar as medidas para o backslide da mala a ver se ganho espaço lá atrás.
Tenho precisamente a mesma opinião que tu, a desmotivação nada têm a ver com o TT como podem ver. A minha forma de estar, tanto na vida como no todo terreno é muito idêntica, pauta-se por principios dos quais não abdico, incluindo-se entre eles o compromisso e a verticalidade. Menos do que isso é para esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"team chupetas" apresenta-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:57 pm

eu sei que nao tem haver com o TT e quanto a ti pedro em parte sei da desmotivaçao que falas!!

mas sao aguas passadas nao vou estar aqui a falar em coisas que nao me dizem respeito camarada!!

mal esteja o torpedo pronto vamos dar uma voltinha bounce
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

"team chupetas" apresenta-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 4:35 pm

pedrolopes58 escreveu:
Piruças o convite é tentador, embora este fim de semana se apresente complicado (especialmente sábado).
Dá-me mais pormenores dessa saída a ver se dá para dar aí um salto.
O Chupeta vai levar umas melhorias no sábado, depois de esta semana passada ter gasto umas coroas valentes nele numa bomba da direcção assistida e 2 rolamentos, 1 do tensor da correia e ouro do alternador.
No sábado vai levar um radiador novo, vamos meter o CB e aprumar as medidas para o backslide da mala a ver se ganho espaço lá atrás.
Tenho precisamente a mesma opinião que tu, a desmotivação nada têm a ver com o TT como podem ver. A minha forma de estar, tanto na vida como no todo terreno é muito idêntica, pauta-se por principios dos quais não abdico, incluindo-se entre eles o compromisso e a verticalidade. Menos do que isso é para esquecer.
A voltinha será sempre no Domingo. Estava a pensar começar na zona da Mealhada e acabar na zona de Penacova, atravessando o Buçaco.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:59 pm

Amigo Rui, vou ser franco, esqueci-me completamente de ti ! peço imensa desculpa mas nunca mais me lembrei do convite por ti feito, mas concerteza irá surgir outra oportunidade. Este domingo á tarde a totissada juntou-se toda numa cafézada e lá fomos nós outra vez curtir e relaxar nas nossas "vacas" como eles lhes chamam Very Happy Very Happy .
aqui vai um video da totissada na pista a aquecer os motores para a voltinha domingueira.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"team chupetas" apresenta-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 3:04 pm

muito bem sempre a curtir o vitareco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"team chupetas" apresenta-se - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"team chupetas" apresenta-se
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Team chupetas versão feminina
» semi-eixos frente vitara "verdes"e mais material
» 6º Passeio Todo Terreno "Terras de Vagos"
» Apresentação como prometi! "Projecto KAMIKAZE"
» [VENDO] Volante "Fiat Abarth" by MOMO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: