FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 "team chupetas" apresenta-se

Ir para baixo 
+9
carvalho
Fonseca
timoga
Fonzie
piruças
pedro_evil
paulino29
Gomas 22
pedrolopes58
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 6:49 am

Ora viva, após 1 mês e meio de rodagem com o meu chupeta, chegou tb a altura de me apresentar aos restantes e felizes donos dos ZUKIS, chamo-me Pedro tenho a idosa idade de 35 anos e como disse comprei á pouco tempo um vitas de 98 com 78.00kms, um 1900 td, com o qual tenho andado em rodagem . Nao tem alterações nehumas, ainda está original e estreou-se em trilhos no passado dia 24 de Janeiro na Serra de S.Macario onde foi tirada a virgindade ao bicho. Very Happy
Sou de Aveiro, apanhei o gosto pelo todo terreno turistico, sem partir, tudo docement.
"team chupetas...poupados e forretas"..pk somos ainda bébés na materia (eu e o carro) e pk sou mt forreta para gastar dinheiro Laughing Laughing .
Sou presença assidua no forum, espero encontar aqui malta porreira especialmente juventude Very Happy e aprender umas coisas.
Fotos não entendo patavina de como se metem, mas o carro é o que está no avatar.
Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 9:11 am

Boas
Bem vindo...
Agora só faltam umas fotos da máquina Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 11:16 am

http://img522.imageshack.uhttps://2img.net/r/ihimizer/i/p1240091.jpg/s/i/serrasmacrio033.jpg/http://imhttps://2img.net/r/ihimizer/i/p1240043.jpg/g651.imageshack.us/i/p1240091.jpg/

penso que será assim que se metem fotos...ou então não Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
paulino29

paulino29


Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Localização : perto de...coimbra. lousã.
Data de inscrição : 25/01/2009

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 1:34 pm

Boas bem vindo e boa sorte com a maquina



http://imageshack.us/

depois de carregar a imagem copia o link em

Codigo do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:07 pm

BEM VINDO cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:06 am

bem vindo Very Happy

isso de meter as fotos é como em todos os foruns
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 5:45 am

Bem vindo ao fórum.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:19 pm

Boas,

Bem vindo ao forum.
Para colocares fotos da uma vista de olhos neste link:
https://suzuki.forumeiros.com/sugestoes-e-comentarios-f25/colocar-fotos-no-forum-t239.htm

cump,
afro
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: O MEU CHUPETA   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 2:37 pm

cheers sem snorkel, sem pneus de estrada, sem artilhanços nenhuns (afinal ainda anda de fraldas)..mas com mt GARRA NAS BENTAS...vai começar a comer uns danoninhos a ver se cresce um bocadinho Very Happy Very Happy


[img]"team chupetas" apresenta-se Img6921f[/img]
[img]"team chupetas" apresenta-se Img7263g[/img]
[img]"team chupetas" apresenta-se P1240089[/img]
[img]"team chupetas" apresenta-se P3210059[/img]
[img]"team chupetas" apresenta-se P3210072[/img]
[img]"team chupetas" apresenta-se P3210074[/img]


alguns momentos que gostava de partilhar com toda a comunidade zukista...espero que gostem...
São pequenos, é verdade, mas são grandes entre os maiores !


Última edição por pedrolopes58 em Qua Abr 28, 2010 11:30 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
timoga

timoga


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Bragança
Data de inscrição : 27/10/2008

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:07 pm

o melhor de tudo é o convivio os amigos que se fazem e os bons momentos de rizada e diverção é assim mesmo.

boas fotos paisagens bem bonitas.

então esse plastico e para não riscar a tinta ou que? Laughing


timoga
Ir para o topo Ir para baixo
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:44 pm

Boas,

Então parabens para o mais novo da familia...
3 mesinhos mas já com uns passeios em cima, cheios de bons momentos Very Happy
Em breve iremos comemorar os 3 meses do teu e 1 mês do meu... Shocked

abr
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 4:49 pm

é como diz o ditado , pra que não tem "sapatos, danoninhos, snorkel, xpto " abusas de crl... lol! lol!

eu não fazia nada do que está nessas fotos, porque ia de certesa ficar mal, e tenho uns pneus AT lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fonzie

Fonzie


Número de Mensagens : 126
Idade : 40
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 22/12/2008

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 2:46 am

Boas Pedro_evil,
Tens de vir fazer o passeio de dia 18 de abril, vai ser um passeio soft, mais para apreciar a paisagem, e te surpreenderes com o que as maquinas vitaras fazem de origem..
E assim até te podes surprender a ti e a tua máquina..
Cá te esperamos. Very Happy

cump,
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 11:33 am

Pedro_evil..achei-te graça ! de facto o único artilhanço que tem, se é que se pode chamar isso...é o mata vacas..o resto tá tudo de fabrica incluindo os pneus goodyear 80/20 de estrada..mas o gajito trepa de caraças, então agua é como eu com um bom vinho Very Happy Very Happy
Para mim foi a melhor compra, é fiável, economico, dá para ficar descapotavel, é como o caracol (devagarinho mas trepador) e a familia adora.
já agora citando um colega meu... " DOS 0 AOS 100 DEVAGARINHO ...MAS COM ESTILO " cheers

TIMOGA..tás a ver como sabes !! ehehe..no mato cerrado cheio de espetos e pinheiros que nem agulhas, nada melhor que uns bons pedaços de vinil nas bentas para não sofrer escoriações Smile Smile quem nao tem cão caça com gato !
Ir para o topo Ir para baixo
Fonseca

Fonseca


Número de Mensagens : 109
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/06/2008

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 1:59 pm

Boas Pedro, parabéns pelo desempenho da máquina, isso quer é carinho, de resto vão a todo lado."team chupetas" apresenta-se Icon_cheers
Até um dia deTTes.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 3:07 pm

up
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: BAPTIZADO DO CHUPETA   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 10:58 am

domingo dia 9 de Maio o meu chupeta vai ser baptizado com o seu nome definitivo.
Depois das fraldas tiradas, de ter passado do leite para minis e tinto, passar a usar sapatinhos de taco, chegou a hora da cerimónia de iniciação á vida adulta.
Confirmadas as presenças dos Asas de Portugal, banda filarmonica de coruche e zézé camarinha featuring lady Gaga.
FALTA O NOME
QUERIA SUGESTÕES VOSSAS SE POSSIVEL.
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 45
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 11:09 am

Passa do cupeta para chupetone.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:34 pm

ora bem como é senhor pedro a maquina ta sempre na mesma nao pode ser.

ou quer antes umas boas tripas a moda do porto... lol! lol!







cmpr.....TZTransform
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 10:52 am

e vai continuar na mesma..." poupados e forretas"...diz-te alguma coisa ? Very Happy
O verdadeiro todo terreno é aquele que estando original se supera a si mesmo lol!
Pensas que vou andar a " artilhar " o carro todo ? nem por sombras, fez o 9º passeio TT dos B.V. Albergaria ( grau alto ) classificação da FPTT e foi uma verdadeira máquina demolidora.
Comprei-lhe um mata vacas em inox, um set de 4 jantes com pneus cardados, 2 farois de longo alcance...e VOILÁ... já está todo " kitado".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:43 pm

Boas. hoje passei por ti quando tava a ir pro trabalho.

Foi ao pe do parque de campismo da Vagueira, eu ia num golf preto prai ás 4 menos um quarto....

Quando tiver mais tempo livre, havemos de combinar uma volta aqui pela zona Wink

CumpTTs
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:07 pm

a essa hora eu eu certamente...ainda vi um Pajero a aventurar-se sozinho num corta fogo cheio de areia e pensei para mim "se este gajo atasca quero ver como sai dali sozinho"..
Eu sozinho não me aventuro mt, mas basta ir mais um companheiro e vou para todo lado.
Quando te apetecer ir seja sabados, domingos ou feriados é só avisares seja aqui pelo forum ou por pm
Só se tiver uma hecatombe para surgir é que não vou, de resto tou sempre disponivel para dar um bocadinho de calor ao chupeta vitara

P.S - eu e a minha maluca cara metade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:10 pm

pedrolopes58 escreveu:
a essa hora eu eu certamente...ainda vi um Pajero a aventurar-se sozinho num corta fogo cheio de areia e pensei para mim "se este gajo atasca quero ver como sai dali sozinho"..
Eu sozinho não me aventuro mt, mas basta ir mais um companheiro e vou para todo lado.
Quando te apetecer ir seja sabados, domingos ou feriados é só avisares seja aqui pelo forum ou por pm
Só se tiver uma hecatombe para surgir é que não vou, de resto tou sempre disponivel para dar um bocadinho de calor ao chupeta vitara

P.S - eu e a minha maluca cara metade Very Happy

Fins de semana e feriados é muito complicado pra mim porque normalmente estou a trabalhar... so tenho um fim de semana livre por mes, e quando é assim é para passar o tempo com os amigos e a namorada Smile

E de momento tambem ando a tirar um curso das 20h as 24 á semana e aos sabados de manha, não tá facil pro meu lado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:33 pm

xiça....e ainda digo eu mal do meu trabalho !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:36 pm

pedrolopes58 escreveu:
xiça....e ainda digo eu mal do meu trabalho !
Eu não estou a dizer mal do meu trabalho, que eu até gosto, dgo mal, é dos turnos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"team chupetas" apresenta-se Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"team chupetas" apresenta-se
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Team chupetas versão feminina
» semi-eixos frente vitara "verdes"e mais material
» Passeio Turístico "Primavera" - Braga-Chaves
» Procuro "janela" plastica de capota vitara
» "NIGHT EXTREME JIMNY PARTY" - CLUBJIMNY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: