FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales

Ir para baixo 
+17
carvalho
Gabriel Jardim
sborges
father
prt_hgt
mourinho
sebastien
CArraCA
PJOTA
Gomes 29
spoa4
pedro_evil
HUGO_VICENTE
LuisAGUIAR
paulo_ribeiro
Fastandfurious
Lord Morales
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 4:59 am

O meu verdinho da 100 ou ate 110 se eu apertar com ele , mas depois o ponteiro da temperatura sobe , e nao é la muito bom , eu no meu agora com os sirocco se conseguir ir a 80 é muito bom , nao quero aquilo para andar depressa , se quiser vou no meu Honda Civic 1.6 16 V , ai sim , posso apertar com ele que ele nem se queixa mm nada , pelo contrario nao da para andar devagar nele :X quer sempre mais e mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:46 am

Sim mas este tipo de carros não são para andar depressa e a questão aqui não é o andar depressa, é mesmo a falta de convicção do motor, podia estar algo mal com o meu, mas parece que até não. Isto um dia é para mudar =P
Ir para o topo Ir para baixo
sebastien

sebastien


Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 08/05/2008

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:36 am

nao se esquecam que muitos dos samurais aqui presentes a medida dos pneus já não é a que consta no livrete logo, com pneus maiores a velocidade nunca é exacta.
mas para que andar rapido?ele mete estilo é devagar, para ser apreciado=)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 10:31 am

A velocidade que falo é com os pneus de livrete e sem alterações na caixa. Com os 30x9,5R15 se aquilo marcar os 140 estou a voar... Muito sinceramente com os 30 acho que nunca andei a mais de 80... o que quer dizer que vou a uns 90. Imagino que tem 35...


Já que estou a falar de pneus, tenho que comprar 2 pneus, que medidas acham que compre? os 30 ainda cabem na cava, penso que os 31 já teria que levantar mais o carro (de qualquer maneira mais cedo ou mais tarde é para fazer SPOA atrás e helicoidais à frente). Digam de vossa justiça um bom tamanho para meter no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 11:04 am

Compra uns 185 /85R16


Razz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sebastien

sebastien


Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 08/05/2008

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 11:44 am

aconselho primeiro a fazeres todas as alterações e por ultimo pores os pneus, para assim veres os que ficam melhor a todos os niveis
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 12:06 pm

Essa medida existe? Eu só tenho jante 15, teria que comprar umas 16, se alguém tiver umas baratinhas xD

Os 30 ficam aqui muito bem, tive só que cortar um pouco do suporte do para choques da frente para que ele vira-se. Como mais à frente vou fazer SPOA atrás se calhar não se perde nada em meter uns maiores, talvez uns de 40" =P 1,00m de diâmetro xD
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 4:39 pm

lord, desce a terra Laughing Laughing Laughing

eu acho que os 235 / 75 r 15, já ficam bem... mais que isso só os 30' mais que isso , acho que é exagero
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:08 pm

Tenho os 30, pelo que vejo na net o pessoal usa muito os 31 e anda por ai um fulano com uns 35. Não sei se meta uns maiores se não.

E os 40 estava mesmo a alucinar xD
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:48 pm

Lord Morales escreveu:
Tenho os 30, pelo que vejo na net o pessoal usa muito os 31 e anda por ai um fulano com uns 35. Não sei se meta uns maiores se não.

E os 40 estava mesmo a alucinar xD

tens de meter fotos dele com os 30 ''
Ir para o topo Ir para baixo
mourinho




Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:40 am

boas.
Na minha opiniao ate 235 75 r15 é o ideal pois era o que eu tinha.
Se quiseres 31" convem pores uma caixinha pelo menos do mil.
E depois ainda vais ter de dar um jeito nas cavas.
Sei de samukas com 33" mas isso so com spoa.
Isso de pneus grandes é bom é para mim que tenho spoa, caixa 5.14 e eixos danna 44 reduzidos, ai sim posso por ate 35" na boa.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 6:29 am

Depois meto fotos com os outros pneus. Estou para pintar as jantes à algum tempo, alguém tem uma ideia de como as pintar? Com spray? À trincha? lol, não faço ideia...

Mourinho já agora mostra esse carro.

Qual a diferença da caixa do 1000, do 1300 e dos 1900?
Ir para o topo Ir para baixo
mourinho




Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/08/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 8:34 am

como nao estava a conseguir meter fotos ai esta o link para verem...

http://hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=4357510564&albumId=212636317&ownerId=116030746#4357511739_116030746_212636317_0

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
prt_hgt

prt_hgt


Número de Mensagens : 298
Idade : 42
Data de inscrição : 08/04/2008

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 8:41 am

Lord Morales escreveu:
Depois meto fotos com os outros pneus. Estou para pintar as jantes à algum tempo, alguém tem uma ideia de como as pintar? Com spray? À trincha? lol, não faço ideia...

Mourinho já agora mostra esse carro.

Qual a diferença da caixa do 1000, do 1300 e dos 1900?

Com spray faz-se muito bem

1º Retira eventuais ferrugens e outros
2º Primário, cor qualquer ou branca
3º cor escolhida e aplicar

Como o meu jipe é azul escuro pintei as minhas igualmente de azul escuro
Vê aqui a cor
SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Tt7
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:18 am

Estão muito lindas deixa-me que te diga. Em relação ao primário pode ser spray de zinco (galvanização a frio)?

mourinho parece que tens experiência no assunto Wink qual é a diferença dos eixos do samurai para os dana 44? Qual a diferença entre as caixas do 1000, 1300 e 1900?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 10:10 am

Alguém sabe como posso saber o RAL da minha pintura?
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 10:42 am

Em relaçao a pintura aproveito ja para avisar que devem de ter cuidado com os primarios , porque se derem um primario muito escuro e quererem pintar uma tinta cor clara é uma beca lixado desfarçar , devem sempre escolher um primario mais claro do que a tinta que vao pintar , no caso de ser preto ,nunca ah problema , todos servem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:14 pm

o primário é um cinzento claro ou castanho escuro (lembro me de só haver estas duas cores para primário) mas agora já há tintas que nem é preciso primário.

As minhas jantes já estão prontas a receber a cor, agora só preciso de saber qual vai ser xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 2:11 am

mas existe primario de varias cores!! quando as pintaress ja sabes....venham as fottos!! Very Happy um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:15 am

Até as porcarias das tintas evoluem xD Amanha vou ver cores, estou numa de Royal Blue talvez... Ou então mais escuro, não pode ser muito claro se não fica mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:33 am

Boas! Hoje estive a ver tintas mas não vi nada que me agradasse, era tudo muito claro. Amanha vou a mais uma loja ver tintas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 11:55 am

Passaram mais uns dias e ainda não arranjei uma tinta porreira para as jantes, não tarda ficam pretas!

Em relação aos eixos do samurai peço a alguém que me ajude, eu quero meter molas helicoidais à frente mas não quero estar a gastar dinheiro para depois o eixo não aguentar, alguém sabe maneiras de melhorar o eixo ou para aguentar com um motor melhor tenho mesmo de mudar o eixo?
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 3:32 pm

eu tenho um eixo de traz do vitara ja com molas eliquidais......
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 12:31 am

Eu só quero para a frente. O eixo do vitara é melhor que o do samurai?
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 1:37 pm

o eixo e de um 1600 e ja é de eliquidais de origem
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
Conteúdo patrocinado





SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suzuki Samurai 1.900 pick-up de 2004
» Levantar Suzuki Samurai Pick-Up
» Samurai pick-up 1.9
» Suzuki Samurai Pick Up diesel 1.9 de 2003
» O meu Ex-Samurai Pick Up

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: