FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 falta de força

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
timoga

timoga


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Bragança
Data de inscrição : 27/10/2008

falta de força Empty
MensagemAssunto: falta de força   falta de força Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:22 pm

ola a todos!

Venho pedir a ajuda de toda agente, todas as ideias serão bem aceites cheers .

Para alem do meu vitara comprei um samurai 1300i Smile , mas este não tem muita força, na hora de arrancar perde força so vindo a recuperar depois das 2000 rpm, se estiver a subir ao acelarar engrola e força nada.
Bem com estes problemas todos o motor foi retificado, melhorou mas pouco, agora já ñ sei onde pegar.

Será que ainda ñ houve ninguem com este problema?

Ainda ñ o apresentei pk ta todo desmontado, por isso pesso a ajuda de todos, abraço!!

Timoga
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

falta de força Empty
MensagemAssunto: Re: falta de força   falta de força Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:49 am

não sei se já fizeste , mas trocar todos os filtros , limpar injectores, ver se nada disso está a falhar...
Ir para o topo Ir para baixo
timoga

timoga


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Bragança
Data de inscrição : 27/10/2008

falta de força Empty
MensagemAssunto: Re: falta de força   falta de força Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 6:57 am

pedro_evil escreveu:
não sei se já fizeste , mas trocar todos os filtros , limpar injectores, ver se nada disso está a falhar...


ate agora ja so me falta tirar o deposito para ver os tubos no interior. ate ja a sonda lambda troquei.
(se não for do deposito vou por um carburador para experimentar.)

estou a desconfiar k o mal vem dai, pk ontem tive de o deixar no meio do monte, tem gasolina(um pouco acima da reserva) e trabalha bem no relanti mas ao acelarar falha e se tentar arrancar, vai logo a baixo scratch

bem desde abril k o tenho ainda so fiz 50km e ainda tou contente com a makina, isto e k e amor por suzukis Razz

timoga
Ir para o topo Ir para baixo
n.coelho




Número de Mensagens : 62
Localização : aljubarrota
Data de inscrição : 22/01/2009

falta de força Empty
MensagemAssunto: Re: falta de força   falta de força Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:57 pm

boas katalizador já viste ?
retira o e exprimenta!
Ir para o topo Ir para baixo
timoga

timoga


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Bragança
Data de inscrição : 27/10/2008

falta de força Empty
MensagemAssunto: Re: falta de força   falta de força Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:46 pm

ja andei uma temporada sem nada so com um tubozito e atão ai e k so ronca Razz e andar zero igual. pois essa parte e a dos filtros foi a primeira a ser vista.



Ja vi aki pelo forum , pessoal a adaptar carburadores, sera k desistiram da injecção devido ao k?
Probelemas relacionados ou para aumentar potencia?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagosousa

tiagosousa


Número de Mensagens : 281
Localização : Vieira do Minho
Data de inscrição : 06/03/2009

falta de força Empty
MensagemAssunto: Re: falta de força   falta de força Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:18 am

timoga escreveu:
ola a todos!

Venho pedir a ajuda de toda agente, todas as ideias serão bem aceites cheers .

Para alem do meu vitara comprei um samurai 1300i Smile , mas este não tem muita força, na hora de arrancar perde força so vindo a recuperar depois das 2000 rpm, se estiver a subir ao acelarar engrola e força nada.
Bem com estes problemas todos o motor foi retificado, melhorou mas pouco, agora já ñ sei onde pegar.

Será que ainda ñ houve ninguem com este problema?

Ainda ñ o apresentei pk ta todo desmontado, por isso pesso a ajuda de todos, abraço!!

Timoga
olha limpa o carborador e ve as velas e os tubos de vaco do carburador ou entao substitui o carborador???? o Paulo Pinto---- vende
Ir para o topo Ir para baixo
timoga

timoga


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Bragança
Data de inscrição : 27/10/2008

falta de força Empty
MensagemAssunto: Re: falta de força   falta de força Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 5:29 am

ola a todos!

Bem venho tentar fechar um topico pk a meu ver nada deva ficar por resolver, e o problema resolvido ta Cool . scratch

Antes de mais o meu obrigado a todos os que tentaram ajudar.


Depois de tanto montar e desmontar e ler o manual de mecanica, resolvi comprar uma grade de minis e passar umas noites a tentar ver o que mecanicos salvo seja (sucateiros) tentaram fazer ao meu bichinho do mato, e descobri que ha pessoas assassinas de motores não sabendo k as polis de comando são para levar um escatel, pois esse escatel era inesistente e claro o distribuidor nem a arvore de cames batiam certo.
A resoluçºao do problema foi um escatel colocar tudo nos pontos de origem e colocar o distribuidor na posição correcta e afinado com o avanço indicado.
deu trabalho e muita sede e muitas horas de sono perdido mas ja foi po mato. cheers


timoga
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

falta de força Empty
MensagemAssunto: Re: falta de força   falta de força Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 6:53 am

ainda bem que foi resolvido , realmente á supostos mecanicos, que não percebem nada de mecanica Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





falta de força Empty
MensagemAssunto: Re: falta de força   falta de força Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
falta de força
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais um samurai 1.9 td
» Probelmas de Força
» 1.9TD com pouca força e desenvolvimento
» por mais força no vitara
» Vitara 1.9 TD perde força quando está quente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: