FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Suzuki Verdinho do Algarve

Ir para baixo 
+19
Trex
travaembraia
predator
JoaoGFR
HUGO_VICENTE
don
sborges
blacksamura
ben-samurai
father
Lord Morales
pedro_evil
spoa4
xkill
Fastandfurious
Jorugo
kamikaze
piruças
CArraCA
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:48 pm

CArraCA escreveu:
travaembraia escreveu:
boas amigo carraca so vais ter motor para andar em estrada vai ser rapido nos mostes vais ter que andar sempre la em cima nao te ira ficar quando andares em baixas esse jeep era um 850 e muito antig da para ver numa foto as tuas transmicao sao muito finas para esse tipo de motor vais ver mais tarde

Entao senhor silva , diga.me por outras palavras que eu nao estou a intender ,

O senhor diz que um motor 1.6 8V com uma caixa do 1.0 vai andar sempre com muitas rotaçoes ?

O cardan da frente vai ser subestituido por um mais grosso , e o de tras esta para vir !

Antes pelo contrário, vai ter é demasiada força e as transmissões que tens não vão aguentar toda essa força
Ir para o topo Ir para baixo
travaembraia

travaembraia


Número de Mensagens : 154
Localização : FAFE
Data de inscrição : 08/10/2010

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:57 pm

e muita potencia para esses tipos de eixos vais ver mais tarde amigo
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:00 pm

coolmike escreveu:
CArraCA escreveu:
travaembraia escreveu:
boas amigo carraca so vais ter motor para andar em estrada vai ser rapido nos mostes vais ter que andar sempre la em cima nao te ira ficar quando andares em baixas esse jeep era um 850 e muito antig da para ver numa foto as tuas transmicao sao muito finas para esse tipo de motor vais ver mais tarde

Entao senhor silva , diga.me por outras palavras que eu nao estou a intender ,

O senhor diz que um motor 1.6 8V com uma caixa do 1.0 vai andar sempre com muitas rotaçoes ?

O cardan da frente vai ser subestituido por um mais grosso , e o de tras esta para vir !

Antes pelo contrário, vai ter é demasiada força e as transmissões que tens não vão aguentar toda essa força

Nao importa , o que partir mete.se novo , tenho ca mais 2 eixos iguais Smile

Para o proximo ano vem eixos Toy ,

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
travaembraia

travaembraia


Número de Mensagens : 154
Localização : FAFE
Data de inscrição : 08/10/2010

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: peca    Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:02 pm

amigo carraca o preco ja com os portes ok
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:09 pm

travaembraia escreveu:
amigo carraca o preco ja com os portes ok


Ok ok , amanha sera dito a resposta final Wink e obrigado pelo seu tempo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 12:37 pm

Hoje tivemos pouco tempo de volta dele , mas o pouco que tivemos deu para meter o alterernador no sitio , e meter os cabos todos no caburador .

Esta noite vai ser para fixar a tomada de ar no capô .

Amanha espera.me uma noite de muito trabalho , so falta mesmo fazer os apoios para o radiador e dar a chave a ver como ele trabalha !
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:05 pm

Pessoal , fotos acabadinhas de tirar , com a tomada de ar no sitio , so falta amanha dar uma ultima lixadela , e pintar daquela cor muita bonita Razz

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb090079
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb090078
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb090077
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb110085
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb110084
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb110083
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb110082
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb110081g
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb110080


Opinioes e comentarios sao sempre bem aceites Wink
Ir para o topo Ir para baixo
travaembraia

travaembraia


Número de Mensagens : 154
Localização : FAFE
Data de inscrição : 08/10/2010

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: capo   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 4:37 pm

boas amigo que tipo de animais vou estar dentro do capo sera passaros aves coelhos galinhas parece um galinheiro ou alguma ratueira para a acasar ganbozinos nao lhe vou faltar o ar com esse motor e entrar ar assim eles nao morrem quando estiver pronte diga me alguma coisa para eu mandar aguma ave rapina e rara no norte a as boas amigo
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:29 pm

travaembraia escreveu:
boas amigo que tipo de animais vou estar dentro do capo sera passaros aves coelhos galinhas parece um galinheiro ou alguma ratueira para a acasar ganbozinos nao lhe vou faltar o ar com esse motor e entrar ar assim eles nao morrem quando estiver pronte diga me alguma coisa para eu mandar aguma ave rapina e rara no norte a as boas amigo



Boa boa , desde ja agradeço por aquilo que vendeu , é mesmo aquilo que eu precisava e ainda ofereçeu aquela peça para adaptar , ainda nao confirmei se é mesmo aquela medida ao certo mas a 1º vista pareçe que sim
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 7:30 pm

Eu nao tenho o "cogumelo" por isso vou ter que fazer um , e eu nao mechi nem nos apoios do motor , nem nos apoios do chassi , para se o 1.6 nao funcionar bem , voltar ao 1.0 e ter sempre carro para o Inverno .


Mas boas noticias , hoje , montou.se o motor de arranque e deu.se a chave , um belo ronco , conclusao final , a bomba de gasolina nao esta la muito boa , logo tentar resolver , e tambem mete.mos o capô e ficou na minha opiniao , brutal , vejam e digam por vos mesmos .

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb110087
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb110086


Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 3:44 pm

Pronto , motor motnado , radiador fixado , e tudo o resto montado , desde radiador motor de arranque e tambem os rolamentos da caixa de velocidades todos novos , que todos eles sao reforçados (para quem nao sabe a caixa de velocidades leva ; 6 rolamentos normais , mais 6 roletes de agulhas ) .


Começamos as 8 da tarde a montar tudo e tentar meter o motor a trabalhar , vais tentivas e nada , o motor trabalhava e passados 2 segundos calava.se , batalhamos batalhamos e finalemente descubrimos , passados uma hora e tal , de desmontar caburador e voltar a montar etc , descubrimos , falta ligar um cabo a corrente continua , la se ligou o cabo a bateria , e puff on , sem problemas , e nos pensamos ca para nos ( uII , é mesmo isto , toca a montar tudo ) , isto umas 3 da manha , toca a montar tudo acabar de fazer os ultimos retoques , e puff as 4 da manha estava a andar , um pouco emburrado , mas estava a andar , e nos pensamos , vamos fazer um teste drive, e o que deu ? Cada vez mais sentia.se o motor com mais carga e a andar muito mais , passados uns 20 km , uns 8 de casa , o jipe deu 2 seluços e acabou.se , ( nos , Uaiii, e agora ? ) , toca de ver tudo o que podia ser , as 4.30 da manha , com as luzes dos telefones , e descubrimos que a bomba de gasolina nao bombeava gasolina , e toca de ir a pé ate casa , chegados a casa , buscar jipe suplente e vamos embora com a bomba de gasolina "enchertada" , chegamos la , e toca de montar da.se a chave , e puff esta a trabalhar , toca de ir para casa , em casa testar a caixa de transferencia , e conclusao , muita carga ! , o que pensamos ? Ir ate a pista de trial exprimentar a caixa , 300 metros de casa , berrou outra vez , toca de ir a pé e trazer o jipe a reboque, com isto tudo eram 10 da manha , contando que na noite anterior , tinhamos feito directa na noite , e so tinhamos dormido umas 2/3 horas de dia , mas ja o meu pai diz , quem corre por gosto nao cansa Wink , hhahaha .

Motor testado , e , alguns problemas encontrados ; a bomba de gasolina ( adaptada do 1.0 para o 1.6 ) nao aguentou tanta carga , por isso berrou , o vedante do veio da caixa de velocidades tambem nao aguentou , por isso berrou tambem .

Problemas resolvidos tambem , vedante ja esta em casa , so falta montar , bomba de gasolina mais uma vez o senhor Silva ( travaembraia ) deserascou.me ,


Aqui fica umas fotos dos acabamentos/aventuras .

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb190098

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb190097g

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb190096

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb190095

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb190094

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb190093

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pb120090

Ir para o topo Ir para baixo
Trex

Trex


Número de Mensagens : 215
Idade : 39
Localização : Castelo de Vide
Data de inscrição : 16/11/2010

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 3:58 pm

grandes aventuras lol muito trabalho mas sem ele nada se faz! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 4:26 pm

as obras nunca acabam...é assim mesmo!!! força com isso..
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 2:48 am

olisani competições escreveu:
as obras nunca acabam...é assim mesmo!!! força com isso..

So para teres uma ideia , em 4º , no teste drive , acelarei , e senti colar ao banco , so para teres uma ideia dacarga xD

É um weber 34/36 a mandar gasolina la para dentro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 4:10 am

ta poderoso entao..é isso que se quer!! samuka é samuka e mais nada.. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 12:29 pm

é samurai e basta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 10:22 am

Ver se amanha a greve geral , nao me lixa , porque estou a espera da bomba de gasolina e supostamente devera de chegar amanha de manha ,
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:09 pm

Bem ppl , o meu jipe ja anda desde sabado , mas como nao tinha fotos , so hoje é que a postei , mas ate hoje esteve em testes , desde trabalhar umas horas para ir tudo ao lugar , e resumindo , aquilo tem muito power , e se conseguir fazer tudo o que tenho em mente , vai ficar uma coisa muito abusiva Wink

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Dscf8147

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Dscf8141c

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Dscf8124

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Dscf81060

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Dscf81000

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Dscf8087e

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Dscf8078c

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Dscf8072

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Dscf8071o

Espero que gostem das fotos , talvez este f.d.s ja tenha fotos de umas voltas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 1:15 pm

Hoje foi dia de volta , para testar tudo , e escolhemos logo o melhor dia , depois de uma grande chuvada na noite , o terreno estava mesmo bom , e escolhemos um vale , onde a agua passa com muita força e tinha de tudo , foi uma tarde bem passada .

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc129850
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc12987
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc129880
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc12990i
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc129980
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13049x
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc130500
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13011
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13012z
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13014m
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13015
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc130160
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13018
Para mim , esta foto é a melhor foto do dia :
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13032
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13033
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13034
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13042
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13047
Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Sdc13048

E é tudo Smile Obrigado pela companhia e pelas fotos Senhor Joao Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:37 am

Ontem foi dia de ride , e que grande ride , mas foi pena foi so conseguir andar uma hora e piscos , assim que fizemos o 1º obestaculo , foi muito facil , passar sem exitar , mas , mais a frente , olho para o ponteiro da temperatura , e uiiiii , o gajo estava quase a chegar ao ceu , Razz ehhehe abre.se o capo , e va fumo , uaiiii , o que sera , nao sera , agua no radiador que é bonito nada 0 ! , meter agua , meter a trabalhar , e quanto mais metiamos mais corria para fora , fomos ver , tinha um buraco .

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pc270056

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pc270057

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pc270055

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pc270054

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pc270053

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pc270052


O motor a fazer força em alguma descida , foi a frente e fez com que a ventuinha fosse ao radiador , logo buraco certo, devido eu ter recuado o radiador para que possa meter um guincho e fique todo da parte de dentro do jipe , e aconteçeu isto :X

Hoje foi pedido um radiador novo , e amanha é avançar o radiador um pouco mais , para que nao aconteça o mesmo .

Obrigado ao Joao pela boleia no resto da volta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:04 pm

Radiador montado , tirei a ipotese de meter uma ventoinha electrica porque a mesma , nao é compativel com a agua , e pode avariar , e entao fico , sem ventuinha e o jipe pode morrer com ela xD , soluçao , chegar o radiador para a frente , e foi feito , e ja esta a andar Razz

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pc280058

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pc280059

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Pc280060
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:23 pm

mesmo assim não parece ter grande folga scratch
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 6:24 pm

pedro_evil escreveu:
mesmo assim não parece ter grande folga scratch

3 dedos , achas pouca folga ?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:38 am

na foto parece prai 1 cms Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:43 am

Cheira-me que a primeira vez que desceres uma picada a travar com a caixa voltas a fazer asneira Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Verdinho do Algarve   Suzuki Verdinho do Algarve - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzuki Verdinho do Algarve
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O meu samucas Verdinho
» PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD
» Algarve
» Samurai Algarve
» LISBOA - ALGARVE OFF ROAD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: