FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 O meu Jimny

Ir para baixo 
+27
J. VITARA
JoaoGFR
Ruben Sacrazz
vitazuca
azorean
otto
Fernando Ribersom
ben-samurai
pedro_evil
Gabriel Jardim
zuca
carvalho
fmpiton
Gomas 22
pedrolopes58
timoga
Falkor
cenoura
ruca13
Patricio
samurai 4x4
joel rocha
pollini
piruças
zeca4x4
PJOTA
sborges
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
timoga

timoga


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Bragança
Data de inscrição : 27/10/2008

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 5:20 am

pois quem tem a gpl tem sorte ta bem mais barato, mas não podemos comparar ao motor do sborges ao do meu, o motor tem menos cilindrada e o gipe pesa bem menos, e a injecção e multiponto e o meu e monoponto.tem diferença.


timoga
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 5:35 am

Certo timoga.
a unica coisa que o jipe nao tem e podia ter era um turbito para lhe dar mais Aço...
Acho o motor muito mole a desenvolver... mas pronto.. nao se pode ter tudo Wink
Logo já vou ter o orçamento e quando vai ser feita a pitura do menino Twisted Evil

Vamos lá ver se nao me arrependo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 10:25 am

Amigo borges se não tens indicios de ferrugem manda so encerar fica mais barato e fica como novo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 11:50 am

Boas,
Afinal o hardtop já nao vai ser pintado.... o pintor nao axou nada boa ideia porque o preto como nao leva verniz nem essas esses tratamentos normais como na chapa ia ficar a curto prazo esbranquiçado.... bem eu como nao percebo nada do assunto nem me xateei mais... fica assim,
As jantes já estão de outra cor Cool

Nao ficaram pretas mas sim cinza pelo de rato... nao sei se tao a ver qual é a cor mas era a que ficava lá melhor, o preto tb morria mt depois de nao ter o hardtop preto....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 1:59 pm

quando eu pintar o meu ja tiras as tuas duvidas....vais ver que nao é bem assim!!
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 3:08 pm

Pedro, mas tu axas que nao á estrilho pintar o hardtop?
O pintor disse que é preciso despolir aquilo, que ainda por cima é rugoso... e depois pintar de preto fosco. e axo que depois fica assim, nao dá para levar o verniz ou lá o ke é....
Eu nao percebo nada de pintura.... mas o pintor percebe do assunto... nao percebi qual foi logo o receio dele.... disse tb que ia ficar mal o jipe com a capota preta e que me ia arrepender... Twisted Evil

Axas que as jantes nao vão ficar bem da cor que eu disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:34 am

uma vez que o hard-top fica em branco essa cor secalhar é mais racional quanto ao pintar o hard-top como nao sou profissional e so vou pa oficina por gosto depois da hora nao te posso dar certezas mas o pintor que trabalha para mim la no estamine disse-me que pintar a hard-top era na boa... mas quando estiver melhor vou la e falo com ele e ja te dou uma resposta concreta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 5:21 am

O jipe já tem calçado novo Twisted Evil
Ficaram mt loucas as jantes e nao tem pesos do lado de fora...
O pintor disse-me novamente que o hardtop ao ser despolido ia deixar de ficar com aqule aspecto aspero e que iria ficar mal, por outro lado com o tem ou um galho a passar na pintura era bem capaz de fácilmente ver-se o branco.... ou pensar antes numa capota de lona preta Wink

O Carvalho até deve conhecer o pintor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:50 am

há quantidade que eu vejo , de pintados, muitas das vezes á cor da carroçaria, bordo, e verde, e com o mesmo aspecto de tinta, brilhante e liso, não me parece que seja assim tão problematico, mas pronto, tambem se ficasse com aspecto rugoso, não via nenhum mal nisso, só se via ao perto, e o que interessa pra mim é estar preto, já andei com ideias pra pintar o meu tambem , mas a spray fica um bocado fanhoso, deve-se notar as riscas todas, e depois pra pintar , pedem-me 250€ affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:43 am

pedro_evil escreveu:
há quantidade que eu vejo , de pintados, muitas das vezes á cor da carroçaria, bordo, e verde, e com o mesmo aspecto de tinta, brilhante e liso, não me parece que seja assim tão problematico, mas pronto, tambem se ficasse com aspecto rugoso, não via nenhum mal nisso, só se via ao perto, e o que interessa pra mim é estar preto, já andei com ideias pra pintar o meu tambem , mas a spray fica um bocado fanhoso, deve-se notar as riscas todas, e depois pra pintar , pedem-me 250€ affraid

queres preto fosco? penso que te possa fazer isso mais barato!!
e realmente tens razao á quantidade deles que existem por aí pintados o problemanao deve ser assim tao grave!!! e que eu saiba hard-tops de origem so brancos portanto tudo o que seja de cor tem que ser pintados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:03 am

O meu pintor para pintar os 2 hardtops leva 180€
Para já fica assim.... depois vamos ver....

pedro_evil, eu pinto muitas coisas com spray sobretudo preto e branco e as pinturas ficam um luxo e seca super rápido. já vi por ai num forum um patrol todo pintado a spray preto fosco Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:45 am

sborges escreveu:
O meu pintor para pintar os 2 hardtops leva 180€
Para já fica assim.... depois vamos ver....

pedro_evil, eu pinto muitas coisas com spray sobretudo preto e branco e as pinturas ficam um luxo e seca super rápido. já vi por ai num forum um patrol todo pintado a spray preto fosco Razz

esse valor ja esta mais dentro dos preços que poderei fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
timoga

timoga


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Bragança
Data de inscrição : 27/10/2008

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:29 pm

Sborges eu pintei o meu de preto fosco na garagem, mas a pistola com primario por baixo e tudo lixadinho e betume nos buracos ha e sem esquecer o po que andava no ar Laughing e ficou tudo por 30 aerios e o ar que gastei e não ficou muito mal para quem não e pistoleiro lol! .


timoga

(olisani ñ leves a mal ñ quero estragar o negocio a ninguem)
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:50 pm

Boas sborges de que pintor falas? eu quando tencionar de pintar o meu, eu proprio faço o serviço, pintar já pintei muito mas foi esquadrias em ferro. Mas assim por alto a tinta que se aplicar no hard top tera de levar um aderente qualquer para agarrar no hard top a meu ver e isto sou eu a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 4:01 pm

Carvalho, pintei lá no meu vizinho, o Armando que tem o defender canhão;)

Em relação ao hardtop o problema é que eu nao gosto de ver o hardtop liso, porque ele actualmente é aspero, rugoso ou o que queiram chamar...
Para levar esses preparados todos perde essa particularidade e eu nao queria muito.....
Para resolver o problema mais fácil é mandar vir uma lona preta e já tá a pintura feita lol! ficam muito mais caro, mas tb fica com outra serventia Wink
vou pedir o orçamento na suzuki pra ver se me assusto Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 4:31 pm

Sim conheço perfeitamente, mas acho que se consegue pintar sem tirar muito o rugoso original com uma pequena lixadela ao de leve. E sim esse defender esta muito bem artilhado notasse que o men tem gosto na maquina que tem ele é dos poucos que perde um passeio pela nossa zona e não só.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:37 am

timoga escreveu:
Sborges eu pintei o meu de preto fosco na garagem, mas a pistola com primario por baixo e tudo lixadinho e betume nos buracos ha e sem esquecer o po que andava no ar Laughing e ficou tudo por 30 aerios e o ar que gastei e não ficou muito mal para quem não e pistoleiro lol! .


timoga

(olisani ñ leves a mal ñ quero estragar o negocio a ninguem)

na boa timoga, nao estou aqui pra fazer negocios apenas pa passar um bom bocado e para conviver com todos voces ate porque nao é a oficina que me da dinheiro para eu comer!!! Very Happy nao te preocupes!!! um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:41 am

sborges escreveu:
Carvalho, pintei lá no meu vizinho, o Armando que tem o defender canhão;)

Em relação ao hardtop o problema é que eu nao gosto de ver o hardtop liso, porque ele actualmente é aspero, rugoso ou o que queiram chamar...
Para levar esses preparados todos perde essa particularidade e eu nao queria muito.....
Para resolver o problema mais fácil é mandar vir uma lona preta e já tá a pintura feita lol! ficam muito mais caro, mas tb fica com outra serventia Wink
vou pedir o orçamento na suzuki pra ver se me assusto Twisted Evil

borges perder perde sempre um pouco mas nao perde o relevo todo e ate que perdesse tu depois nem notavas porque depois de estar preto os promenores que ves agora depois nao ves! mas como ja disse vou tentar tratar da pintura do meu e depois ja vêm! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 1:57 am

Viva carvalho, sim o maquinão dele está artilhado com tudo que existe de melhor e é um land que nao parte.
Não sei se já conhece este video mas se nao conhece veja ai o poder da da maquina dele no raid de freixo: (o do armando é o 2º)
https://www.youtube.com/watch?v=xmMQ2USIBfc&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 2:46 am

grande cavalo affraid , mas tava dificil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:02 am

e nao partiu.... olha os diferenciais do land de origem a dar aquele salto eram meninos para ficaram lá logo os semi-eixos Razz
É uma maquina muito brava que ai está...

Mas o jimny á primeira galgava aquilo afro
Foi o dono do Land que me recomendou comprar um jimny e disse que era uma maquina brava, por isso, para quem tem um land artilhado até aos dentes dizer que um jimny é bravo é porque é mesmo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:56 am

ou entao o gajo nao quis foi concorrencia lol!
na brinca....zukis sao os melhores e MAI NADA
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:00 am

Ele devia ter-me recomendado um land.... ele tem uma oficina era bom para ele... assim nao me vê por lá Twisted Evil só pra pintar e polir Razz

SUZUKI é que é o puro e duro affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:11 am

PURO Suspect é naquela
DURO Embarassed bastante durinhos!!!
Basketball
os samukas principalmente claro mas os outros tambem mais parecem carros lol! lol! ahahah
tou a brincar malta...
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:47 pm

Pedro eu só trocava o jimo ao novo Wangler, para mim é o jipe esteticamente + Brutal que anda por ai e por valores aceitáveis afro

Mas quando vires as fotos do jimny e as novas jantes vais ver que eu tenho razão, o jipe agora está um assombro affraid
Como nao vai ter capota preta pelo menos para já vai levar vidrinho fumado Twisted Evil

Como é domingo ? alguem vai ao trial a braga?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu Jimny - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu Jimny
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o meu T-REX
» Jimny
» O Meu Jimny!
» Black Jimny - Braga
» jimny power

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Jimny-
Ir para: