FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 O meu Jimny

Ir para baixo 
+27
J. VITARA
JoaoGFR
Ruben Sacrazz
vitazuca
azorean
otto
Fernando Ribersom
ben-samurai
pedro_evil
Gabriel Jardim
zuca
carvalho
fmpiton
Gomas 22
pedrolopes58
timoga
Falkor
cenoura
ruca13
Patricio
samurai 4x4
joel rocha
pollini
piruças
zeca4x4
PJOTA
sborges
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 4:27 pm

sem duvida jantes em preto e hard top em preto fica aí uma categoria.... eu se fosse a ti nao pensava duas vezes! a risca laranja é assim, se gostas pinta pois isso trata-se mesmo de gostto pessoal quanto aos pretos sem duvida muito mais bonito, mais sobrio...força com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 4:16 pm

Obrigado pelas vossas opinioesO meu Jimny - Página 3 Icon_cheers
Amanha já vou saber quanto me fica a brincadeira e quando vai ser feito. Tb me parece que vai ficar mais bonito e mais uniforme já que o carro começa a ter uma misturada de cores... verde branco preto cinza... hummmm nao tou a gostar mt. Ainda por cima que agora comprei umas porcas novas pras jantes cromadinhas e tudo,vao ficar a matar com a jantes de pretoO meu Jimny - Página 3 Icon_twisted

Vamos ver se fica pronto pra ir ao Trial nort (para ver claro!)O meu Jimny - Página 3 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 4:30 pm

Boas conterraneo tb ando com a ideia de pintar o hard top de preto, acho que ficaria muito melhor assim parece uma zebra as cores. se a pintura do teu esta para breve, depois já da para ficar com uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
zuca




Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2009

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ...   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:49 am

e assim mesmo o preto e que fica bem. quando tive o meu vitas foi logo para pintar de preto o hard top e o resto das coisas tudo preto lool
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:29 pm

Boas sborges,

Ainda bem que regressaste activamente a este fórum.

Quanto às jantes, a minha opinião é que pintadas de preto com a risca laranja ficam espectaculares. Já tenho visto alguns jipes por aí com essa pintura e acho que fica muito porreiro.

Força com as alterações.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:43 pm

Viva Piruças,
Pois é, agora venho praki fazer barulho novamenteO meu Jimny - Página 3 Icon_twisted
Obrigado pelas vossas opinioes...eu falei na risca laranja que era para combinar com os tokulantes da trailmaster que tenho dos lados O meu Jimny - Página 3 Icon_razz
Queria ver se esta semana já tinha novidades... vou ver a disponibilidade do pintor....
existem umas jantes muito parecidas com estas de uma marca qualquer de jantes em ferro e tb tem a tal risca mas em amarelo, e foi dai que me lembrei tb de por...só nao sei é se o pintor tem capacidade para fazer isso bem feitoO meu Jimny - Página 3 Lol

Na sexta passei pela Q&F e comprei lá as porcas cromadinhas pras jantes pretinhas, e entretanto fiquei logo lá com os olhinhos numas baketsO meu Jimny - Página 3 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:57 pm

Parabens amigo, essa maquina esta espectacular e parece ser um trepador nato Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 2:23 pm

suzukalz, obrigadoO meu Jimny - Página 3 Icon_cheers

O jimny é um bom jipeko pra umas brincadeiras, só é pena o gasosa tar caraO meu Jimny - Página 3 Affraid
De resto estou muito contente com ele pois vai fazer 2 anos que o comprei e até agora ZERO avarias, quer dizer só avariou o regulador das luzes que levanta e baixa o alcance O meu Jimny - Página 3 Lol

mais umas fotos pra malta
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 2:43 pm

Fotos dos treinos O meu Jimny - Página 3 Icon_rr

O meu Jimny - Página 3 Jim01

O meu Jimny - Página 3 Jim02

O meu Jimny - Página 3 Encontrocj007

O meu Jimny - Página 3 Encontrocj010

O meu Jimny - Página 3 Encontrocj012

O meu Jimny - Página 3 Encontrocj015
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 2:50 pm

affraid tens tudo o que e preciso para fazer boa figura! No meu caso, prefiro um samuka a gasolina a gastar 10 ou 13 aos cem do que certos jipes a diesel que andam por ai a beber acima dos 20 Exclamation e ainda por cima não se arrastam Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 3:31 pm

O problema da gasolina é agora andar outra vez ao peço do raio que a partaO meu Jimny - Página 3 Affraid
Porque para já até axo que o jipe com os pneus que tem nao gasta assim tanto, facilmente faço 8 / 9 em viagem na boa..
No monte gasta o que lá meter O meu Jimny - Página 3 Icon_twisted 20 euritos duram-me todo o dia de domingo sempre a córtir.

Eu quero o jipe para passear e aproveitar o tempo livre na naturez e nao á melhor jipe para isso que os suzuki ... para andar a fazer corridas vou ver os campeonatos de trialO meu Jimny - Página 3 Lol que me sai mais barato O meu Jimny - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
timoga

timoga


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Bragança
Data de inscrição : 27/10/2008

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 3:37 pm

Só gasta 8/9? A mim 20 aerios so da para duas acelaradelas No não compreendo pk sobe tanto esse liquido se assim continuar acabam-se as voltas pelo monte Sad . pelo menos para mim.


abraços

timoga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:12 pm

o vitareco que tive 1.6 8v tambem fazia 8/9 l aos 100
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:29 pm

olisani competições escreveu:
o vitareco que tive 1.6 8v tambem fazia 8/9 l aos 100

O meu também só gasta 8/9 lt mas é a cada 50Km. Twisted Evil

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:41 pm

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:49 pm

Boas o consumo de cada viatura depende muito da afinação mas há que ter em conta quanta mais modificação se fizer mais ele fica a mamar, basta que se suba a suspenção, pneus mais largos e por ai fora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 5:05 pm

Experimentem pisar no acelerador só quando é preciso e depois vão ver se gastam assim tanto. Eu gasto isso, mas isso cada um gasta diferente porque cada um conduz de maneira diferente. mas por norma o meu jipe nao passa de 120 (pouco mais dá) e depois de passar as 3000 rpm troca de velocidade... em estradas +- planas basta um toque no acelerador para ir a 80 /90km/h sem problema e para mim é quanto chega... para andar + depressa tenho carroO meu Jimny - Página 3 Icon_twisted
Com 20 euros a andar no monte farto-me de saltaricarO meu Jimny - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 5:09 am

o vitara que eu tinha possuia pneus 235/75-15 e tinha uns taquitos na carroçaria e que e fazia consumos normais!!! mas tinha um motor que estava um brinquinho!
Ir para o topo Ir para baixo
timoga

timoga


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Bragança
Data de inscrição : 27/10/2008

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 5:31 am

pois então não sei o meu e de injecção ta de origem a minha condução é normal nunca passo dos 90 mas mesmo nunca e nas descidas ate desligado vai e mesmo assim vai pos 14 15 aos 100 em cidade, em estrada vai pos 11 mas desligado nas descidas
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 5:50 am

Então compra um jimny Razz

O meu tem pneus 215 e gasta +- estes valores que disse. O vitara tb pode ser mais pesado um pouco... nao sei....
Mas timoga, o teu motor tb é 1.6 deve ser normal gastar mais nao? e lá está, os 215 já fazem uma diferença dos diabos ao nivel de força no jipe, com uns 235 entao deve ser bem pior....dai depois justificar a sede do bixo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 6:58 am

timoga escreveu:
pois então não sei o meu e de injecção ta de origem a minha condução é normal nunca passo dos 90 mas mesmo nunca e nas descidas ate desligado vai e mesmo assim vai pos 14 15 aos 100 em cidade, em estrada vai pos 11 mas desligado nas descidas

tambem fazes mal, quando o metes a trabalhar gasta mais, do que ires com ele a trabalhar, mas engatado , sem acelerar
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Jardim




Número de Mensagens : 179
Idade : 46
Localização : MADEIRA
Data de inscrição : 23/03/2010

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:18 am

Amigos voçês estão mal habituados Laughing se fosse cá, com os tipos de subidas que cá existem, tinham um ataque cardiaco affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:52 am

mais vale um samuka TD!!! o meu faz 8,5/9 l com bomba mexida e turbo tambem, com espaçadores com pneus 235/75-15 etc....claro em estrada, em mato bota-se la para cima com caixa de transferencias reduzida e tudo é noormal...
mas tambem nao entendo porque gasta tanto o teu!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 3:58 pm

Eu só não me queixo mais, porque o GPL ainda está a valores bem simpáticos, o que atenua um pouco o estrago na carteira.


CumprimenTTos
Piruças


Última edição por piruças em Ter Abr 13, 2010 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 4:07 pm

Piruças, o problema é mesmo o valor estupido dos combustiveis Twisted Evil
O jipe tb vai agora fazer 10 anos e tem 55mil km´s por isso nao tou muito preocupado com isso agora.
Caro está tudo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu Jimny - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu Jimny   O meu Jimny - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu Jimny
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Meu Jimny!
» Black Jimny - Braga
» jimny power
» o meu T-REX
» Jimny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Jimny-
Ir para: