FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Brincos e medidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NelsonAC




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2015

Brincos e medidas Empty
MensagemAssunto: Brincos e medidas   Brincos e medidas Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 8:37 am

Boa tarde a todos. Preciso que me esclareçam uma dúvida. Vou recuperar as molas do meu Samukas (estão a ficar direitas) e reparei que o antigo dono tinha brincos de 8cm à frente (penso serem os de origem) e de 12cm atrás. Não é suposto os brincos serem todos da mesma medida??? CumprimenTTos
Ir para o topo Ir para baixo
bmcvidal




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2016

Brincos e medidas Empty
MensagemAssunto: Re: Brincos e medidas   Brincos e medidas Icon_minitimeQui Jun 16, 2016 6:07 am

Boa tarde Nelson, do que tenho visto o pessoal coloca brincos do mesmo tamanho à frente e atrás. E não consigo perceber o porquê de alguem querer a traseira mais levantada que a frente.

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Brincos e medidas Empty
MensagemAssunto: Re: Brincos e medidas   Brincos e medidas Icon_minitimeDom Jun 19, 2016 12:13 am

Boas, a medida ao certo não sei mas tanto a frente como a trás as medidas são iguais, a unica explicação que acho que possa ser deve ser para altear a traseira, pelo que vejo e acho que é em todos a uma ligeira diferença entre a traseira e a frente, normalmente traseira é mais baixa (Pelo menos no meu 😁)por isso deve ter colocado brincos de 12cm mas altear um samurai não é só mudar os brincos tens cabos e tubos dos travões que ficam a esforçar se estiver demasiado alto, se mudar os brincos é aconselhavel dar mais arco as molas ou então colocar molas mais compridas (no minimo) aconselho-te a deixares a altura normal e colocares uns brincos originais atrás e a frente ou então se estiveres mesmo interessado em altear o samurai fazer as coisas com calma e de maneira a ficar bem e que nunca te dê problemas vibrações, resonancias etc.. (falo por esperiencia propria), Abraço espero ter ajudado 😕👍
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brincos e medidas Empty
MensagemAssunto: Re: Brincos e medidas   Brincos e medidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brincos e medidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Punctureseal
» Medidas de pneus
» Medidas de pneus
» sobre a medida dos peneus.
» Medidas ideiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: