FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Mais um Samurai :)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Mais um Samurai :) Empty
MensagemAssunto: Mais um Samurai :)   Mais um Samurai :) Icon_minitimeDom Set 13, 2015 1:34 am

Olá a todos, Sou o Tiago e sou de Penafiel
Visto que já andava a algum tempo para entrar no forum finalmente já o fiz cheers  E claro não podia faltar um Samurai Very Happy Samurai 1.9 TD de 1998
Não tem grande modificações a nível de 4x4, já andou por terrenos 4x4 mas nada de muito complicado, entretanto vou colocando mais fotos do "bichinho" e de algumas alterações que já lhe fui fazendo.
Agradece todos os comentários e opiniões serão bem vindos  Smile
Actualmente encontra-se assim Wink
Mais um Samurai :) 29foxg7
Mais um Samurai :) 286zql5
Mais um Samurai :) 2wh2o7m
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoSamur

JoaoSamur


Número de Mensagens : 144
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 26/05/2013

Mais um Samurai :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Mais um Samurai :) Icon_minitimeDom Set 13, 2015 2:19 am

Bem Vindo ao fórum,

De aspecto, o jipe parece impecável, parabéns, parece que foi uma bela aquisição Wink

Venham daí as fotos das alterações e do bichinho.

Boa sorte com a máquina, Bonita foto a ultima Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais um Samurai :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Mais um Samurai :) Icon_minitimeDom Set 13, 2015 3:15 am

JoaoSamur escreveu:
Bem Vindo ao fórum,

De aspecto, o jipe parece impecável, parabéns, parece que foi uma bela aquisição Wink

Venham daí as fotos das alterações e do bichinho.

Boa sorte com a máquina, Bonita foto a ultima Twisted Evil

Muito obrigado Very Happy
Espero vir a poder tirar muitas mais fotos como a ultima Very Happy Very Happy
Não tenho muitas fotos das alterações que lhe fui fazendo, sempre cismei que iria comprar um samurai 18 feitos carta na mão, lá vai o homem todo mandado procurar samurais, ate que este menino foi tipo um anjo, todas as alterações que queria fazer a maior parte ja trazia!! Very Happy Very Happy
Com ele ja vinha..
- Mata vacas
- Estribos
- Guincho de reboque
- 2 capotas, lona e fibra (E em boas condições)
- Jantes
- Bancos (Apesar de que a aplicação dos bancos não esta grande coisa)
Ou seja a maior parte ja estava feito, também tem as ligações prontas para radio CB mas não estou a pensar colocar aqui ficam mais algumas fotos
Uns trilhos no capot ficam sempre bem Wink
Mais um Samurai :) 29foxg7
Vá que o menino fica enterrado Wink (De momento não ando com ela porque qualquer chaga la tira fora  Crying or Very sad )
Mais um Samurai :) 25i2m2g
Um simbolozinho 4x4 fica sempre bem
Mais um Samurai :) 2r2mxc2
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoSamur

JoaoSamur


Número de Mensagens : 144
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 26/05/2013

Mais um Samurai :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Mais um Samurai :) Icon_minitimeDom Set 13, 2015 6:52 am

Boas
Estamos os dois quase na mesma situação só que eu tenho 17anos e não tenho carta como é óbvio, mas assim que a tiver, o primeiro carro vai ser o samurai. Até agora o meu samuka só me tem dado alegrias, grande máquina que estes jipes são. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais um Samurai :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Mais um Samurai :) Icon_minitimeQui Set 17, 2015 3:07 am

JoaoSamur escreveu:
Boas
Estamos os dois quase na mesma situação só que eu tenho 17anos e não tenho carta como é óbvio, mas assim que a tiver, o primeiro carro vai ser o samurai. Até agora o meu samuka só me tem dado alegrias, grande máquina que estes jipes são. Twisted Evil
randes máquinas mesmo, estamos quase na mesma situação então Very Happy depois de ter o samurai não faltam ideias para melhorar e modificações vais ver que logo que tires a carta vais ter ideias que nunca mas acabam, e o gosto que estes meninos dão para andar então ainda melhor Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoSamur

JoaoSamur


Número de Mensagens : 144
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 26/05/2013

Mais um Samurai :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Mais um Samurai :) Icon_minitimeQui Set 17, 2015 8:38 am

Tiago Torres escreveu:
JoaoSamur escreveu:
Boas
Estamos os dois quase na mesma situação só que eu tenho 17anos e não tenho carta como é óbvio, mas assim que a tiver, o primeiro carro vai ser o samurai. Até agora o meu samuka só me tem dado alegrias, grande máquina que estes jipes são. Twisted Evil
randes máquinas mesmo, estamos quase na mesma situação então Very Happy depois de ter o samurai não faltam ideias para melhorar e modificações vais ver que logo que tires a carta vais ter ideias que nunca mas acabam, e o gosto que estes meninos dão para andar então ainda melhor Twisted Evil

Ideias agora não me faltam, mas há falta de t€mpo... Eu gosto é de ir a passeios, principalmente passeios na areia, onde estão grandes máquinas e tal, e o samurai quase stock vai aos sitios que eles não conseguem ir lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mais um Samurai :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Mais um Samurai :) Icon_minitimeSex Set 18, 2015 2:00 am

JoaoSamur escreveu:
Tiago Torres escreveu:
JoaoSamur escreveu:
Boas
Estamos os dois quase na mesma situação só que eu tenho 17anos e não tenho carta como é óbvio, mas assim que a tiver, o primeiro carro vai ser o samurai. Até agora o meu samuka só me tem dado alegrias, grande máquina que estes jipes são. Twisted Evil
randes máquinas mesmo, estamos quase na mesma situação então Very Happy depois de ter o samurai não faltam ideias para melhorar e modificações vais ver que logo que tires a carta vais ter ideias que nunca mas acabam, e o gosto que estes meninos dão para andar então ainda melhor Twisted Evil

Ideias agora não me faltam, mas há falta de t€mpo... Eu gosto é de ir a passeios, principalmente passeios na areia, onde estão grandes máquinas e tal, e o samurai quase stock vai aos sitios que eles não conseguem ir lol! lol!

É o melhor é ir a passeias com o que dizem ser "grandes maquinas" mas o que é certo é que o samurai vai a todo lado e como eu custumo dizer ...
"Vou onde todos vão e nem todos vão onde eu vou" lol! lol! samurai é samurai Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um Samurai :) Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Samurai :)   Mais um Samurai :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um Samurai :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais um samurai 1.9 td
» Mais um Samurai
» Mais um Samurai 1.9TD
» mais um samurai!!!!
» Mais um samurai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: