FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 2 babadelas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

2 babadelas Empty
MensagemAssunto: 2 babadelas   2 babadelas Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 3:17 pm

Pois e pessoal o meu vitara tem 2 babadelas uma na bomba de vaco dos travoes e outra no apoio da bicha do cabo da embraiagem, que no caso do carter te tou a pensar mudar o sitiu, apoiar no choirion tava eu a pensar em relação a bomba é que gostaria de saber se existe algum kit de raparação ou se vale mais apena meter uma nova, ja agora tambem me falaram numa bomba que o pegeout 306 com o mesmo motor traz mas a bomba é metida numa tampa que existe junto a tampa das valvulas.

Ja agora o meu vitara é um 1.9TD de 98

gostaria que me ajudacem;)

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

2 babadelas Empty
MensagemAssunto: Re: 2 babadelas   2 babadelas Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 4:00 pm

dizem eu não ,sei que o motor é do pegeout 1.9 td xad por isso pode ser que dê
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

2 babadelas Empty
MensagemAssunto: 2 babadelas   2 babadelas Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 2:10 pm

pois dizem e eu confirmo que e do 306 xdt mx tem algumas (pouca diferenças) por acaso antes de ter o meu vitara tinha um amigo que tinha um mx ele ja nao tem pa poder ver =/obrigado fico a espera de mais comentarios tb;)
Ir para o topo Ir para baixo
BCanhoto

BCanhoto


Número de Mensagens : 129
Idade : 43
Localização : Nazaré/Leiria
Data de inscrição : 26/10/2006

2 babadelas Empty
MensagemAssunto: Re: 2 babadelas   2 babadelas Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:50 pm

ruca13 escreveu:
pois dizem e eu confirmo que e do 306 xdt mx tem algumas (pouca diferenças) por acaso antes de ter o meu vitara tinha um amigo que tinha um mx ele ja nao tem pa poder ver =/obrigado fico a espera de mais comentarios tb;)

dizes e muito bem...

306 ou do 205 xad tanto uma como outra dão..
actualmente tasse a ver mais a adaptar a do 306 pq se encontra melçhor talvez..ou dê mais rendimento..

tive a ver a bem pouco tempo num forum espanhol um senhor que meteu la como se fazia tal transformação..
Ir para o topo Ir para baixo
BAVL

BAVL


Número de Mensagens : 112
Idade : 48
Data de inscrição : 21/09/2007

2 babadelas Empty
MensagemAssunto: Motor   2 babadelas Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 3:06 am

Boas . ,



O motor 1.9td como o meu é um XUD9TE ou TF , existe um site meus amigos chamado peugeot service, no qual nos podemos registar e ter acesso às referências da peugeot e aos preços das peças para este motor , por exemplo mandei vir o tensor e o rolamento da correia de distribuição e na peugeot custa menos vinte euros por peça que na suzuki, os motores dos nossos vitaras são iguais aos da jumper 1.9td, para ter a certeza que estava a encomendar as peças certas despendi de algum tempo a procurar no site os modelos que usavam o motor xud9te e xud9 ( xud = motor diesel 9= 1.905cc TE= turbo com catalisador) as referências da peugeot eram todas as mesmas para as peças que eu queria então mandei vir, so não mandei vir a bomba de agua porque existem três bombas possiveis para este motor uma de 70mm outra de 71mm e outra de 71,5mm de diâmetro como não sabia não mandei vir, ainda liguei para a suzuki mas não me souberam dizer.


Bruno Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

2 babadelas Empty
MensagemAssunto: Re: 2 babadelas   2 babadelas Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 6:47 am

são estas pequenas pesquisas na net que nos podem poupar alguns euritos que hoje em dia não se podem esperdiçar né=/

obrigado a todos pelas suas dicas;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 babadelas Empty
MensagemAssunto: Re: 2 babadelas   2 babadelas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 babadelas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: