FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 sinoblocos descentrados

Ir para baixo 
+3
ruca13
lfteixeira
Bruno Abreu
7 participantes
AutorMensagem
Bruno Abreu

Bruno Abreu


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/04/2013

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 10:17 am

boas pessoal.ando a procura de sinoblócos descentrados para os triângulos de suspensão do meu vitara e não encontro nada disso.
alguém sabe onde posso comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 4:10 am

Ainda não vi desses para Vitaras, qual é a ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 9:48 am

normalmente esses cinoblocos são usados para corrigir o caster de um eixo ou será que queres tentar puxar o triangulo 1cm para fora?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Abreu

Bruno Abreu


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/04/2013

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 3:18 pm

a ideia e chegar a roda mais para a frente a 4xfourart no kit xtreme usa esse casquilhos nos triangulos para chegar a roda para a frente cerca de 3 cm
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 3:26 pm

manda fazer em teflon num torneiro
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 12:22 am

Eu tenho um kit da 4xfourart e os casquilhos são normais.
Alias, casquilhos descentrados nos triângulos só davam para por as rodas mais para fora e não para a frente.

O kit da 4xfourart trás triangulos novos exatamente por isso, porque com o desenho diferente puxam a roda para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Bruno Abreu

Bruno Abreu


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/04/2013

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:03 am

ok lfteixeira. e que eu vi umas imagens desse kit e parecia ter os casquilhos descentrados e como dizia que metia a roda mais para a frente pensei que foce dos casquilhos
Ir para o topo Ir para baixo
JamesPT

JamesPT


Número de Mensagens : 253
Idade : 52
Localização : Sangalhos, Aveiro
Data de inscrição : 10/11/2011

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 6:17 am

these?
sinoblocos descentrados Casterbsh2012

Try http://www.bits4vits.co.uk/

And Also see Hagen Widening Mod ... http://www.bits4vits.co.uk/B17VTS/hagen.html
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 2:57 pm

podem ser usados para puxar a roda para a frente se puxares a parte de traz do braço para fora e a da frente para dentro obriga a roda a ir mais para a frente ja pensei nisso nao fiz porque faz a manga de eixo ficar mais longe do diferencial e as transmiçoes podem dar stress pensa bem antes de fazeres isso
Ir para o topo Ir para baixo
JamesPT

JamesPT


Número de Mensagens : 253
Idade : 52
Localização : Sangalhos, Aveiro
Data de inscrição : 10/11/2011

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 3:25 am

metaleiro escreveu:
podem ser usados para puxar a roda para a frente se puxares a parte de traz do braço para fora e a da frente para dentro obriga a roda a ir mais para a frente ja pensei nisso nao fiz porque faz a manga de eixo ficar mais longe do diferencial e as transmiçoes podem dar stress pensa bem antes de fazeres isso

metaleiro é correto! ..

Estas buchas são compensadas por 4mm, o que provavelmente não vai fazer a diferença nas transmissões,

Mas o "Hagen Mod" (ou 4xFourArt Extrema) é de cerca de diferença de 20-25mm, o que causará problemas, mas quando você faz o mod, você também fazer o Mod de transmissão, para executar duas transmissões iguais (lado do motorista).

Isso é o que eu fiz!, Eu só preciso de uma parte de transmissão para reparar um ou outro lado em caso de quebra.

sinoblocos descentrados LeftSideCV
Ir para o topo Ir para baixo
Romeuh

Romeuh


Número de Mensagens : 285
Data de inscrição : 21/10/2013

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 3:52 am

eu tive os triangulos da calmini e tireios por causa disso, transmissão sempre a sair do sitio. e diga-se.... aquilo só trás peso ao carro. porque dinamica no terreno é ZERO.
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 4:09 am

Romeuh escreveu:
eu tive os triangulos da calmini e tireios por causa disso, transmissão sempre a sair do sitio. e diga-se.... aquilo só trás peso ao carro. porque dinamica no terreno é ZERO.


Isso aconteceu-te porque só tinhas metade do serviço feito.
Com os triângulos da 4xFourArt e a modificação da transmissão, não me deu problemas nenhuns.

E altera bastante a dinâmica do carro, para melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Romeuh

Romeuh


Número de Mensagens : 285
Data de inscrição : 21/10/2013

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 5:00 am

eu medi as diferenças e.... a menos que a régua se tenha enganado. se melhorou na estrada ai é diferente. mas isto para andar na estrada...

e metade do trabalho então será metade em todos os kit's Calmini? o Kit não trás alteração as transmissões.
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 12:28 am

Certo, eu não disse que o kit trazia o trabalho todo feito.

O trabalho que esses kits fazem na suspensão da frente é a melhor colocação da roda, endurecer a suspensão, aumentar a altura e descer o diferencial.
Em termos de curso de suspensão não podem fazer muito pois ao ser de transmissões está limitado por natureza. Já na traseira a diferença entre os tacos e um kit de suspensão desses é brutal!  Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Romeuh

Romeuh


Número de Mensagens : 285
Data de inscrição : 21/10/2013

sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 4:20 am

lfteixeira escreveu:
Certo, eu não disse que o kit trazia o trabalho todo feito.

O trabalho que esses kits fazem na suspensão da frente é a melhor colocação da roda, endurecer a suspensão, aumentar a altura e descer o diferencial.
Em termos de curso de suspensão não podem fazer muito pois ao ser de transmissões está limitado por natureza. Já na traseira a diferença entre os tacos e um kit de suspensão desses é brutal!  Cool 

eu que o diga Very Happy lolol

mas em principio o vitara não ficará cá em casa muito mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sinoblocos descentrados Empty
MensagemAssunto: Re: sinoblocos descentrados   sinoblocos descentrados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sinoblocos descentrados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sinoblocos
» sinoblocos
» Medidas dos sinoblocos dos brincos de mola.
» Medidas dos sinoblocos dos brincos de mola.
» sinoblocos braços diferencial tras vitara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: