FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
José de Sá




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2014

Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Empty
MensagemAssunto: Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6)   Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 1:31 pm

Boas,
Estou a equacionar a compra do seguinte Vitara e agradeço as vossas opiniões:

(era para estar aqui o link mas afinal não tenho permissão para tal. É procurar no OLX por um Vitara preto 1.6 de 1996 em Beja\Moura)

Sou de Beja e o objetivo é ter o carro no Verão no Algarve para ir para a praia (dai procurar um jipe descapotável) e no inverno tê-lo por cá para dar uns passeios no campo.
Será para andar pouco por isso a diferença de preços para um a gasóleo não me compensa nem minimamente, apesar dos consumos altos destes 1.6.

Este jipe experimentei-o ontem e parece-me estar bom. Tem inspeção sem anotações. Os pneus estão a meio piso e desfeitos é só o banco rasgado e o capot com a pintura queimada (pequenos aspectos que me levam a duvidar se os 102mil Km´s sejam reais).
Penso que com uns 200€ \ 300€ se resolvam estes defeitos.

Gostava de saber se estes jipes tem alguns problemas crónicos e o que acham do valor pedido (1.600€)?


Abraços!

J.Sá
Ir para o topo Ir para baixo
Fredy_ElitecaR

Fredy_ElitecaR


Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Santo-André
Data de inscrição : 19/12/2013

Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6)   Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 5:59 am

Boa tarde,

O carro em questão fui ve-lo na altura em que comprei o meu e só te digo que esse carro não vale a pena...
O carro não puxa, não tem força, falha, o conta km anda aos solavancos (sinal que já andaram a tirar km), para mim de todo uma má compra!

Boa sorte no negocio...
Ir para o topo Ir para baixo
fmbq




Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012

Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6)   Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 6:13 am

A mim (pelo que vejo no anuncio apenas) também não me agrada muito.. Mas até pode estar em bom estado..

Problemas conhecidos são os puxadores das portas frágeis, vidros elétricos problemáticos, alguns pormenores de montagem e dificuldade de afinação da injeção (pelo menos o 8v)..
Ir para o topo Ir para baixo
fmbq




Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012

Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6)   Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 6:15 am

Fredy_ElitecaR escreveu:
Boa tarde,

O carro em questão fui ve-lo na altura em que comprei o meu e só te digo que esse carro não vale a pena...
O carro não puxa, não tem força, falha, o conta km anda aos solavancos (sinal que já andaram a tirar km), para mim de todo uma má compra!

Boa sorte no negocio...

Mesmo o conta km ou o ponteiro da velocidade? É que tenho ideia que é tipico o ponteiro da velocidade tremer um pouco em andamento..
Ir para o topo Ir para baixo
Fredy_ElitecaR

Fredy_ElitecaR


Número de Mensagens : 129
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Santo-André
Data de inscrição : 19/12/2013

Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6)   Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 10:17 am

fmbq escreveu:
Fredy_ElitecaR escreveu:
Boa tarde,

O carro em questão fui ve-lo na altura em que comprei o meu e só te digo que esse carro não vale a pena...
O carro não puxa, não tem força, falha, o conta km anda aos solavancos (sinal que já andaram a tirar km), para mim de todo uma má compra!

Boa sorte no negocio...

Mesmo o conta km ou o ponteiro da velocidade? É que tenho ideia que é tipico o ponteiro da velocidade tremer um pouco em andamento..

Boas fmbq, yah o ponteiro da velocidade... tipico???  Rolling Eyes   Surprised 
Epah se ninguem andar a mecher naquilo te garanto que aquilo não treme nada, ja tive dois Vitaras e vários carros (alguns 10 ou mais carros) e nunca nenhum tremeu...
Até digo mais, fui ver esse jipe em Novembro/Dezembro e na altura depois de ver o jipe só para não o mandar para um sitio que cá sei disse-lhe, dou-lhe 1500€ pelo jipe e mesmo assim não sei se faço um bom negocio.
Resposta do rapaz: não vendo por menos que este valor (2150€), por menos que isto entrego-o num stand de um amigo meu junto com o Golf...

Isto é simplesmente a minha opinião, estou apenas a tentar precaver algumas despesas e chatiçes que possam daí antever...
Ir para o topo Ir para baixo
fmbq




Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/09/2012

Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6)   Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 12:22 pm

Fredy_ElitecaR escreveu:
fmbq escreveu:
Fredy_ElitecaR escreveu:
Boa tarde,

O carro em questão fui ve-lo na altura em que comprei o meu e só te digo que esse carro não vale a pena...
O carro não puxa, não tem força, falha, o conta km anda aos solavancos (sinal que já andaram a tirar km), para mim de todo uma má compra!

Boa sorte no negocio...

Mesmo o conta km ou o ponteiro da velocidade? É que tenho ideia que é tipico o ponteiro da velocidade tremer um pouco em andamento..

Boas fmbq, yah o ponteiro da velocidade... tipico???  Rolling Eyes   Surprised 
Epah se ninguem andar a mecher naquilo te garanto que aquilo não treme nada, ja tive dois Vitaras e vários carros (alguns 10 ou mais carros) e nunca nenhum tremeu...
Até digo mais, fui ver esse jipe em Novembro/Dezembro e na altura depois de ver o jipe só para não o mandar para um sitio que cá sei disse-lhe, dou-lhe 1500€ pelo jipe e mesmo assim não sei se faço um bom negocio.
Resposta do rapaz: não vendo por menos que este valor (2150€), por menos que isto entrego-o num stand de um amigo meu junto com o Golf...

Isto é simplesmente a minha opinião, estou apenas a tentar precaver algumas despesas e chatiçes que possam daí antever...

O meu Vitara também tem o ponteiro a tremer bastante e por vezes até faz barulho em andamento.. Agora se andaram lá a mexer ou não, não faço ideia.. Conheço quem tenha um Fiat Punto comprado novo da mesma altura do meu Vitara que sei que nunca foi mexido e vai na volta também treme e faz barulho.. Sinceramente sempre associei esse problema à bicha do conta km mas não percebo nada de mecânica..  lol! 

Esse jipe em especifico nunca o vi ao vivo mas pelo aspecto descartava logo essa hipotese.. Arranja-se por esse preço Vitaras em melhor estado..
Ir para o topo Ir para baixo
José de Sá




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2014

Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6)   Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 3:06 pm

Fredy_ElitecaR escreveu:
fmbq escreveu:
Fredy_ElitecaR escreveu:
Boa tarde,

O carro em questão fui ve-lo na altura em que comprei o meu e só te digo que esse carro não vale a pena...
O carro não puxa, não tem força, falha, o conta km anda aos solavancos (sinal que já andaram a tirar km), para mim de todo uma má compra!

Boa sorte no negocio...

Mesmo o conta km ou o ponteiro da velocidade? É que tenho ideia que é tipico o ponteiro da velocidade tremer um pouco em andamento..

Boas fmbq, yah o ponteiro da velocidade... tipico???  Rolling Eyes   Surprised 
Epah se ninguem andar a mecher naquilo te garanto que aquilo não treme nada, ja tive dois Vitaras e vários carros (alguns 10 ou mais carros) e nunca nenhum tremeu...
Até digo mais, fui ver esse jipe em Novembro/Dezembro e na altura depois de ver o jipe só para não o mandar para um sitio que cá sei disse-lhe, dou-lhe 1500€ pelo jipe e mesmo assim não sei se faço um bom negocio.
Resposta do rapaz: não vendo por menos que este valor (2150€), por menos que isto entrego-o num stand de um amigo meu junto com o Golf...

Isto é simplesmente a minha opinião, estou apenas a tentar precaver algumas despesas e chatiçes que possam daí antever...

Boas, obrigado pela sua opinião. A conversa que o dono me fez é igual mas assim sendo já lhe baixaram o valor em retoma.  Suspect 
Hoje por telefone ofereci-lhe 1400€ e o rapaz disse-me que não aceita pois entrega-o por 1600€ num stand, mais o tal golf.

Assim sendo também vou desistir do negocio e continuar á procura, até porque não tenho pressa nenhuma em comprar um.

Talvez para o Verão ainda o tenha á venda e ainda mais barato.  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6)   Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos.(Opiniões sobre compra Vitara 1.6)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra Vitara
» Compra de um vitara
» Apresentação do piruças
» Compra de vitara
» Compra de Grand Vitara 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: