FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Bomba injectora Samurai 1.9 TD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
folx

folx


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/04/2013

Bomba injectora Samurai 1.9 TD Empty
MensagemAssunto: Bomba injectora Samurai 1.9 TD   Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:55 am

Olá

já tinha tentado obter feedback num outro tópico https://suzuki.forumeiros.com/t7399-samurai-nao-pega, mas como não obtive respostas resolvi criar outro.

Como já, tinha dito o meu samurai, andava por vezes a não pegar porque ao que parecia perdia pressão do gasoleo nos tubos. Por vezes tinha que dar á bomba manualmente (naquele plásticozinho que está por cima do filtro do gasoleo).

Hoje mais uma vez fui andar nele e reparei, que está a pingar quantidades bastante consideráveis de gásoleo, e parece que está a sair por cima da bomba injectora do gasoleo.

http://www.google.tl/url?sa=i&rct=j&q=&source=images&cd=&cad=rja&docid=J45Wl0_zEXIumM&tbnid=m5BM4WKl30drkM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fallworldautomotive.com%2Fauto_parts_for_sale_ford_fuel_injection_pump_ots21893.html&ei=lwS2Ud3KGIi-0QWm34DAAQ&bvm=bv.47534661,d.ZG4&psig=AFQjCNGlkKt6Yjlx2oZuBPDd3ygLUWAVkg&ust=1370969620531214

Ao que parece o gasoleo está a sair por de baixo daquela mola aonde está ligado o cabo do acelerador

Alguem ja teve algum problema semelhante?


fikm bm e Bons rides


Ir para o topo Ir para baixo
folx

folx


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/04/2013

Bomba injectora Samurai 1.9 TD Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba injectora Samurai 1.9 TD   Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 1:34 pm

obrigado pelo feedback!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
zeribas

zeribas


Número de Mensagens : 703
Idade : 58
Localização : Várzea de Sintra
Data de inscrição : 01/03/2013

Bomba injectora Samurai 1.9 TD Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba injectora Samurai 1.9 TD   Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 1:48 pm

Eu não percebo nada de motores diesel... mas criares vários tópicos porque não te respondem não te vai ajudar, digo eu que não percebo nada disto... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
folx

folx


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/04/2013

Bomba injectora Samurai 1.9 TD Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba injectora Samurai 1.9 TD   Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 5:26 pm

o-rings da bomba injectora requeimados...
Ir para o topo Ir para baixo
folx

folx


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/04/2013

Bomba injectora Samurai 1.9 TD Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba injectora Samurai 1.9 TD   Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 5:28 pm

zeribas escreveu:
Eu não percebo nada de motores diesel... mas criares vários tópicos porque não te respondem não te vai ajudar, digo eu que não percebo nada disto... Smile

E pessoal a querer "kitar" o 1.3 ha 1000 tópicos...
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Bomba injectora Samurai 1.9 TD Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba injectora Samurai 1.9 TD   Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 4:00 am

folx escreveu:
zeribas escreveu:
Eu não percebo nada de motores diesel... mas criares vários tópicos porque não te respondem não te vai ajudar, digo eu que não percebo nada disto... Smile





E pessoal a querer "kitar" o 1.3 ha 1000 tópicos...



Isto é um forum em que só participa quem quer.
Toda e qualquer ajuda é voluntária e só a dá quem quer e a quem quer.

Tu para um utilizador com 14 posts, não deves andar a ajudar muita gente... Só a ti próprio.


Nota: No outro tópico, não estavas à espera de qualquer feedback. Disseste que tinhas a bomba desferrada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
zeribas

zeribas


Número de Mensagens : 703
Idade : 58
Localização : Várzea de Sintra
Data de inscrição : 01/03/2013

Bomba injectora Samurai 1.9 TD Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba injectora Samurai 1.9 TD   Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 9:43 am

folx escreveu:
zeribas escreveu:
Eu não percebo nada de motores diesel... mas criares vários tópicos porque não te respondem não te vai ajudar, digo eu que não percebo nada disto... Smile



E pessoal a querer "kitar" o 1.3 ha 1000 tópicos...
folx, não te chateies porque não é para isso que a malta aqui vem...
Ir para o topo Ir para baixo
folx

folx


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/04/2013

Bomba injectora Samurai 1.9 TD Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba injectora Samurai 1.9 TD   Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 6:17 pm

lfteixeira escreveu:
folx escreveu:
zeribas escreveu:
Eu não percebo nada de motores diesel... mas criares vários tópicos porque não te respondem não te vai ajudar, digo eu que não percebo nada disto... Smile







E pessoal a querer "kitar" o 1.3 ha 1000 tópicos...





Isto é um forum em que só participa quem quer.
Toda e qualquer ajuda é voluntária e só a dá quem quer e a quem quer.

Tu para um utilizador com 14 posts, não deves andar a ajudar muita gente... Só a ti próprio.


Nota: No outro tópico, não estavas à espera de qualquer feedback. Disseste que tinhas a bomba desferrada.


A bomba desferrou por uma razão. A razão descobri eu. O rings requeimados.

zeribas escreveu:
folx, não te chateies porque não é para isso que a malta aqui vem...

Eu sei, mas não obtive nenhum feedback em umas quase duas semanas. Nem um simples "vai ao mecânico". É desmotivante. Pode não justificar os meus post de "revoltado", mas de facto parece que foi ignorado.


E parece-me razoavel que se ajudem é os users com poucos post da mesma maneira que se ajudam todos os outros "veteranos", pois provavelmente serão os que percebem menos do tema.

Anyway...

O "bitcho" tá a andar e isso é que interessa.

fikm bm e bons rides
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Bomba injectora Samurai 1.9 TD Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba injectora Samurai 1.9 TD   Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:49 am

Atenção que o numero de posts não tem nada haver com o "direito" a resposta.
Eu tambem tenho muitos posts e muitas vezes o meu tópico parece um monologo. Very Happy

Ajudo quando sei o que dizer, tal como muitos outros.

Questões orientadas à mecanica são mais complicadas de responder, é certo que cada caso é um caso, mas se usares a pesquisa vês que já existem inumeros relatos de problemas similares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
folx

folx


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 18/04/2013

Bomba injectora Samurai 1.9 TD Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba injectora Samurai 1.9 TD   Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 5:58 pm

lfteixeira escreveu:
Atenção que o numero de posts não tem nada haver com o "direito" a resposta.
Eu tambem tenho muitos posts e muitas vezes o meu tópico parece um monologo. Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_biggrin

Ajudo quando sei o que dizer, tal como muitos outros.

Questões orientadas à mecanica são mais complicadas de responder, é certo que cada caso é um caso, mas se usares a pesquisa vês que já existem inumeros relatos de problemas similares.

É verdade, é verdade Very Happy

Mas pronto, obrigado de qualquer maneira. Tou aqui é para aprender!!!Embarassed (... a rasgar aí os trilhos todos hehehe)

fikm bm e Bons rides
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bomba injectora Samurai 1.9 TD Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba injectora Samurai 1.9 TD   Bomba injectora Samurai 1.9 TD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba injectora Samurai 1.9 TD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bomba injectora
» Vendo Bomba injectora DELPHI de samurai 1.9D
» Bomba Injectora
» Bomba injectora 306
» Bomba Injectora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: