FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Suzuki Samurai

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jsanunes

jsanunes


Número de Mensagens : 44
Idade : 50
Localização : Rabaçal
Data de inscrição : 10/04/2012

Suzuki Samurai Empty
MensagemAssunto: Suzuki Samurai   Suzuki Samurai Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 2:26 am

Bom dia a todos, depois de pensar muito resolvi colocar este post.

O meu nome é Jorge e sou um feliz possuidor de um samuka.
A dois ano resolvi comprar esta bela maquina, Samurai 1.3 de injecção de 1996. Dei 2500€ todo normal.
Depois fui preparando para as minhas necessidades Wink

-pneus 30/9.5-15 Fedima Fmud - 400€
-pneus 30/11.5-15 Super suwp - 300€ (usados)
-jantes mag off set neg - 400€
-jantes normais de ferro com centro alterado - 200€
-para choques tras e frente tipo afn - 400€
-rollbar - 200€
-bodylift 5cm - 100€ (fora a mao de obra)
-brincos bomerang - 100€
-molas com mais arco - 50€
-amortecedores maiores bilstein - 650€
-baquets swift em napa - 300€
-projectores - 80€
-rdio cb - 150€
-ventoinha electrica - 50€
-cubos manuais - 120€
-caixa de transf reduzida 4.16 - 600€
-bloqueio detroit locker - 300€
-discos travao rodas de tras - 150€
-revisoes gerais - oleos,correias,valvolinas,pastilhas de travao, etc...-400€

Agora companheiros, se pensar em vender o meu samurai!
quanto sereia o valor a pedir? ja pensaram nisto.....


Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Papacurvas

Papacurvas


Número de Mensagens : 326
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 28/01/2011

Suzuki Samurai Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Samurai   Suzuki Samurai Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 4:38 am

Em 1º lugar nenhum de nos deve pensar nisso quando pensa em vender o carro( mas eu tenho tudo aponte) pois ja sabe que este material não vai ser totalmente valorizado.

Se pensares em vender axo que so tens duas hipotses ou vendes com o carro e pedes um terço do seu valor,

ou

metes o carro original e pedes o valor de mercado e tentas vender as peças aparte pelo melhor preço possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
jsanunes

jsanunes


Número de Mensagens : 44
Idade : 50
Localização : Rabaçal
Data de inscrição : 10/04/2012

Suzuki Samurai Empty
MensagemAssunto: Suzuki Samurai   Suzuki Samurai Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 6:54 am


Tens toda a razao companheiro! eu seu disso!!!!!!!!!!!!
So nao entendo como existe pessoal a vendar as suas maquina a perder muito dinheiro...............
Ir para o topo Ir para baixo
Papacurvas

Papacurvas


Número de Mensagens : 326
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 28/01/2011

Suzuki Samurai Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Samurai   Suzuki Samurai Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 8:01 am

Ok ainda bem que reconheces que vais perder dinheiro.

Eu vejo o Samuka e o TT como um hobby, só que é um hobby caro e requer tempo,mas....

...tenho aquele gosto em ver as modificações no carro e os passeios que dou, que não conseguiria com um carro normal, os encontros TT o convivio e no verão sem o hard top afro

É o preço que pago por ter aquilo que tenho
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Suzuki Samurai Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Samurai   Suzuki Samurai Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 12:13 pm

Aconselho-te a vender com o minimo de extras possivel para teres um valor próximo do valor de mercado.

Com os extras , podem oferecerem-te um pouco mais que o valor de mercado mas nunca te vao dar o dinheiro que lá gastas-te

Os extras vende-os em separado.

Eu acho que a maioria prefere comprar o mais original possivel para serem eles próprios a terem o prazer de montar e desmontar. Laughing

Por vezes tem-se mais prazer em casa no monta e desmonta doque própriamente no mato ou na estrada. Laughing

Poucos assumem isto mas na realidade é o que se passa, tanto no TT como no Tuning.

Quando a máquina já nao tem mais nada para inventar (nao quero dizer que seja o caso) perdemo-lhe o gosto e queremos partir para outra.

Boa sorte na venda


Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Pinto

Pedro Pinto


Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 11/03/2011

Suzuki Samurai Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Samurai   Suzuki Samurai Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 1:12 pm

boa noite.

eu tive um samurai 1.9td de 2000, o qual comprei em julho de 2009, dei 6000€ por ele já com muito material extra, tive-o até agosto de 2012 o que faz 3 anos, nesses 3 anos entre extras e uma reparação total que lhe fiz gastei mais de 4000€, sem falar em concertos, vendi o mesmo por 4950€ ao fim de 3 meses de o ter á venda com muitas trocas e baldrocas á mistura..
acha que neste tipo de carros a investir mais de 400 ou 500€ dá para comprar, equipar e vender e fazer o valor ou mais do que aquele que gastamos ao todo?
por vezes é por teimosia ou por mudanças de ideias, outras vezes é por necessidade para dar a volta á vida ou no meu caso para melhorar de vida..

é lógico que ao vender-mos um jipe no seu total nunca vamos fazer nele nem metade do valor do material do que lá gastamos, se assim fosse teria de ter vendido o meu ex samurai por 8000€ para reaver metade do valor dos extras que lá gastei.. quem é que iria dar-me 8000€ pelo jipe? ninguem claro, eu tambem não daria esse dinheiro por um samurai, sendo eu um amante dos samurais, iria optar sempre por um GR por exemplo, jipe que já se compra com esse valor e que não tem nada haver um carro com outro..

e mesmo ao vender o material separado, se compra-mos por 750€ um ARB + compressor e ao fim de meio ano ou um ano o queremos vender é lógico que já estamos a perder dinheiro..

é como comprar um carro novo, ao fim de fazer o registo ele já vale menos do que o que demos por ele, claro, já será um carro em segunda mão nem que não tenha feito qualquer km..

com isto só quis dar a minha opinião.......

um abraço a ttodos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suzuki Samurai Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Samurai   Suzuki Samurai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzuki Samurai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Suzuki Samurai (Super Samurai)
» Suzuki Samurai
» suzuki samurai 19 TD
» SUZUKI SAMURAI
» Suzuki Samurai 1.9 TD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: CLASSIFICADOS :: Vende-se Suzuki-
Ir para: