FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Será que não vai roçar? O que fazer?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BrunoGO




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2013

Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:13 am

Boa tarde pessoal, estou neste momento a restaurar um samurai que comprei com a pintura assim um pouco estragada, ainda so começei a 1 mês mas já esta quase pronto, e tambem ainda so antei com ele 1km... lol
Mas entretanto arranjei um negocio de uns pneus (visto que o queria levantar) 30x 9,5 50 R15 , mas agora tenho a duvida...
Já tem uns brincos artesanais frente/tras, será que vai roçar ao virar as rodas? cabem nas jantes de origem?
arrisco montar nas jantes e depois nao conseguir andar com ele e gastar dinheiro a toa...
Já alguem montou??
Tenho de alterar alguma coisa?

Agradeço a ajuda

CumprimenTTos
Ir para o topo Ir para baixo
jsafonso




Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/03/2010

Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:22 pm

Cabem nas jantes de origem que é uma maravilha e se já tens uns brincos maiores não deverá tocar em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Papacurvas

Papacurvas


Número de Mensagens : 326
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 28/01/2011

Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 1:11 pm

Boas e bem vindo.

O melhor era começares por fazeres a apresentação da maquina Arrow para assim sabermos que Samurai tens.

Eu no meu Td tive os Siroco nessa medida e roçava por todo o lado, só não roçava nas laminas pk as jantes tinham mt off7.

Acho melhor estudares bem isso, mas que fica logo outra coisa la isso fica Cool
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGO




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2013

Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 2:35 pm

Só tenho umas fotos no telemovel com ele já sem tinta, todo descascado! lol tenho de passar aqui para o pc e depois posto aqui! Wink

O meu samuka é de 1987, e é um mil! Comprei-o assim um pouco as escuras, mas estou contente com ele, só tinha um podrezinho que ficou resolvido! Wink

Pois tenho medo que não dê mesmo para andar, como só tenho aquelas jantes vou ter de as tirar e levar a uma casa de pneus para meterem os pneus e depois tentar que entrem no samuka , sao uns federal...

Pois por ficar logo com um bom aspecto é que nem pensei 2 vezes e comprei, mas agora que meto ao lado dos pneus de origem fico assim um pouco, hummm isto nao vai dar! =/

Mais alguem já teve?

Qual a melhor solução para os conseguir meter lá...?
Ir para o topo Ir para baixo
atr

atr


Número de Mensagens : 415
Idade : 45
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2011

Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:00 pm

monta sem medo se roçar ao virar,arranjas umas molas de tras e montas a frente,com as molas de tras montadas a frente puxas as rodas alguns centimetros para a frente e assim deixa de roçar
cumprimentos e poe ai umas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
paulo pinto

paulo pinto


Número de Mensagens : 1194
Localização : Gondomar/Porto
Data de inscrição : 16/01/2008

Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:12 am

que tamanho tem os brincos entre furos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pp4x4.com
BrunoGO




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2013

Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 12:01 pm

Boas pessoal, obrigado pela ajuda...

Ainda não montei pois estou a espera de acabar o samuka...

A diferença entre furos não tenho certeza, mas é entre 5/ 6 cm, é mais ou menos isso...

Vou tentar postar umas fotos, só é pena que o tempo não esta a deixar terminar a pintura, ( e tanta lama a chamar por ele) =/ ...

e as fotos depois de tanto trabalhinho diz que nao tenho permissão para postar links e mais nao sei que... =/
Ir para o topo Ir para baixo
paulo pinto

paulo pinto


Número de Mensagens : 1194
Localização : Gondomar/Porto
Data de inscrição : 16/01/2008

Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:03 pm

BrunoGO escreveu:
Boas pessoal, obrigado pela ajuda...

Ainda não montei pois estou a espera de acabar o samuka...

A diferença entre furos não tenho certeza, mas é entre 5/ 6 cm, é mais ou menos isso...

Vou tentar postar umas fotos, só é pena que o tempo não esta a deixar terminar a pintura, ( e tanta lama a chamar por ele) =/ ...

e as fotos depois de tanto trabalhinho diz que nao tenho permissão para postar links e mais nao sei que... =/

deves ter brincos de origem, com os 235 vai roçar de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pp4x4.com
BrunoGO




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2013

Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:35 pm

Não são de origem, são uns maiores, pelo menos é o que o pessoal diz e o antigo dono tambem me disse...
Eu queria era conseguir meter aqui as fotos e lá ate da para ver os brincos... mas nao estou mesmo a conseguir...
Mas pronto, já percebi que se roçar vou ter ainda trabalhinho pela frente, queria era ajuda para saber no que começar... o mais facil (€) Wink
e queria tempo para o pintar... =/

Cumprimentos pessoal, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGO




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2013

Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:41 am

Boa tarde pessoal, hoje já vi que são 5cm entre furos, tanto a frente como atras...
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoGO




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2013

Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:27 pm

Bem pessoal, fica aqui uma amostra de como o meu samuka espera mais tempo para ele... Wink espero que gostem!

CumprimenTTos

Será que não vai roçar? O que fazer? Img0037ptf

Será que não vai roçar? O que fazer? Img8247z

Será que não vai roçar? O que fazer? Img6081iy

Será que não vai roçar? O que fazer? Img8286a
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será que não vai roçar? O que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que não vai roçar? O que fazer?   Será que não vai roçar? O que fazer? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que não vai roçar? O que fazer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho esquisito ao rolar desembraiado - ajuda urgente!!!!
» Pneus a roçar nas cavas
» fazer um snorkel
» fazer molas
» Boas desde a Ilha da Madeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: