FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Algumas duvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RUIMIGAS

RUIMIGAS


Número de Mensagens : 13
Localização : Setubal
Data de inscrição : 26/08/2012

Algumas duvidas  Empty
MensagemAssunto: Algumas duvidas    Algumas duvidas  Icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:26 am

Boas
Como e conhecimento de todos sou novo nestas andanças ( maçarico Embarassed ) , passei de um peugeot 206 para um grand vitara 2000td de 98 e como todos os novatos tenho algumas duvidas sobre todo e mais algumas coisas e desde ja agradeço ajuda .
Vamos ao que intereça gostaria de saber que tipo de oleo , valvulina , anticongelante que cor (se a alguma diferença entre as cores ) devo utilizar .
Como comprei o em segunda mao nao trazia radio e penso que nunca teve pois tive cortar o plastico onde encaixa o radio . terei que comprar um chicote para o radio pois o que eu tenho nao da para o tipo de encaixe .
Para trocar as colunas de som terei que tirar as forra de portas , como tambem as colunas do tecto ( traseiras )

Peço desculpa por ser chato Crying or Very sad

Agradeço ajuda cheers

Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Algumas duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas    Algumas duvidas  Icon_minitimeQui Set 06, 2012 2:56 pm

oleo-15/40 eu uso da agip mas ha mais marcas de boa qualidade
valvulina-custumo meter a que tiver mais a mao Very Happy convem ver as dos diferenciais a miudo se andares em citios com muita agua as vezes entra
anticongelante aconselhote o mais barato que e muito bom lol! a cor e indiferente ha alguns que aguentam temperaturas mais baixas sem congelar mas po nosso clima qualquer um serve
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

Algumas duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas    Algumas duvidas  Icon_minitimeQui Set 06, 2012 3:27 pm

está aqui a informação necessária para os oleos (tome atenção as quantidades, a marca é indiferente, desde que seja uma marca de "nome":

Algumas duvidas  Lubrificantesvitara


em relação ao ao liquido, a cor não interessa, mas atenção que já ouvi falar mal de uns da norauto.


deve verificar bem todas as lubrificações, incluindo as dos cubos de roda livre.


não se esqueça de ler o manual de instruções para não "fazer asneiras" quando utilizar a tracção (e quando a deixar de usar).



Em relaçao ao radio, só vendo...Se precisar de ajuda para alguma coisa avise.


Já agora, se no fim de semana quiser explicações ao vivo, avise! cheers basta aparecer no parque albarquel! tenho todo o gosto de o ajudar, nem que seja para conversarmos sobre as máquinas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
RUIMIGAS

RUIMIGAS


Número de Mensagens : 13
Localização : Setubal
Data de inscrição : 26/08/2012

Algumas duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas    Algumas duvidas  Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:14 am

Patricio escreveu:
está aqui a informação necessária para os oleos (tome atenção as quantidades, a marca é indiferente, desde que seja uma marca de "nome":

Algumas duvidas  Lubrificantesvitara


em relação ao ao liquido, a cor não interessa, mas atenção que já ouvi falar mal de uns da norauto.


deve verificar bem todas as lubrificações, incluindo as dos cubos de roda livre.


não se esqueça de ler o manual de instruções para não "fazer asneiras" quando utilizar a tracção (e quando a deixar de usar).



Em relaçao ao radio, só vendo...Se precisar de ajuda para alguma coisa avise.


Já agora, se no fim de semana quiser explicações ao vivo, avise! cheers basta aparecer no parque albarquel! tenho todo o gosto de o ajudar, nem que seja para conversarmos sobre as máquinas Smile


Boas
Very Happy

Obrigado pela sua ajuda foi bastante util , um abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RUIMIGAS

RUIMIGAS


Número de Mensagens : 13
Localização : Setubal
Data de inscrição : 26/08/2012

Algumas duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas    Algumas duvidas  Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:19 am

RUIMIGAS escreveu:
Patricio escreveu:
está aqui a informação necessária para os oleos (tome atenção as quantidades, a marca é indiferente, desde que seja uma marca de "nome":

Algumas duvidas  Lubrificantesvitara


em relação ao ao liquido, a cor não interessa, mas atenção que já ouvi falar mal de uns da norauto.


deve verificar bem todas as lubrificações, incluindo as dos cubos de roda livre.


não se esqueça de ler o manual de instruções para não "fazer asneiras" quando utilizar a tracção (e quando a deixar de usar).



Em relaçao ao radio, só vendo...Se precisar de ajuda para alguma coisa avise.


Já agora, se no fim de semana quiser explicações ao vivo, avise! cheers basta aparecer no parque albarquel! tenho todo o gosto de o ajudar, nem que seja para conversarmos sobre as máquinas Smile


Boas
Very Happy

Obrigado pela sua ajuda foi bastante util , um abraço cheers
Smile Very Happy

Era uma otima idea a por em pratica cheers , encontrar-mos pois para mim era uma grande ajuda cheers . Ja agora que zona de Setubal é ?

Ir para o topo Ir para baixo
RUIMIGAS

RUIMIGAS


Número de Mensagens : 13
Localização : Setubal
Data de inscrição : 26/08/2012

Algumas duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas    Algumas duvidas  Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:21 am

metaleiro escreveu:
oleo-15/40 eu uso da agip mas ha mais marcas de boa qualidade
valvulina-custumo meter a que tiver mais a mao Very Happy convem ver as dos diferenciais a miudo se andares em citios com muita agua as vezes entra
anticongelante aconselhote o mais barato que e muito bom lol! a cor e indiferente ha alguns que aguentam temperaturas mais baixas sem congelar mas po nosso clima qualquer um serve

Boas cheers

Obrigado pela ajuda , um abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

Algumas duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas    Algumas duvidas  Icon_minitimeSex Set 07, 2012 3:09 pm

[quote="RUIMIGAS"]
RUIMIGAS escreveu:


Era uma otima idea a por em pratica cheers , encontrar-mos pois para mim era uma grande ajuda cheers . Ja agora que zona de Setubal é ?



viva, tem pm (mensagem privada)
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
Conteúdo patrocinado





Algumas duvidas  Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas    Algumas duvidas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas Duvidas ...
» Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
» SAMURAI JABUTI 1.9D
» o meu primeiro samurai fotos
» Vitatoy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Grand Vitara-
Ir para: