FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Suziki e Peças Novas em Portugal

Ir para baixo 
+7
vascorfs
BAVL
caparica
pedro_evil
Finuras
bat
Sars
11 participantes
AutorMensagem
Sars




Número de Mensagens : 3
Localização : Porto
Data de inscrição : 22/03/2012

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:42 am

Boa Tarde:

Sou novo nestas andanças, e estou com um problema em arranjar peças novas de origem para o meu Vitara 1.9 TD. A peça em causa é um tubo de respiro do motor, e fui informado pelo meu mecânico que a Suzuki Portugal faliu e não se consegue encomendar peças????

Alguém sabe de alguma coisa??????

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
bat

bat


Número de Mensagens : 13
Idade : 50
Localização : Santarém
Data de inscrição : 11/07/2012

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:26 am

Sars escreveu:
Boa Tarde:

Sou novo nestas andanças, e estou com um problema em arranjar peças novas de origem para o meu Vitara 1.9 TD. A peça em causa é um tubo de respiro do motor, e fui informado pelo meu mecânico que a Suzuki Portugal faliu e não se consegue encomendar peças????

Alguém sabe de alguma coisa??????

Obrigado

eu tambem tive esse problema agora à pouco tempo com uns retentores da caixa de transferencia e diferenciais, consegui na suzuki de leiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Finuras

Finuras


Número de Mensagens : 21
Idade : 41
Localização : Benfica
Data de inscrição : 26/03/2009

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 5:19 am

Sars escreveu:
Boa Tarde:

Sou novo nestas andanças, e estou com um problema em arranjar peças novas de origem para o meu Vitara 1.9 TD. A peça em causa é um tubo de respiro do motor, e fui informado pelo meu mecânico que a Suzuki Portugal faliu e não se consegue encomendar peças????

Alguém sabe de alguma coisa??????

Obrigado

Acabei de ter um problema parecido agora na Vesauto da Amadora, fui para comprar um tubo do radiador que faz um T e disseram me que não ia encontrar. Eu educadamente perguntei ao Sr qual era a solução que me arranjava, visto eles serem concesionario oficial, respondeu quenão tinha nada a fazer. Agora o que faço??? Nunca mais ando com o carro pois o concesionario oficial ja não tem peças??? O que vale é que o tubo que me rebentou foi numa ponta, agora vou ter de fazer um acrescente com tubo que já arranjei nas Borrachas de Berna e com umas uniões em inox. Estou completamente piurso Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 8:58 am

que incompetencia do crl, então faliu, ou etc, e deixa-se de prestar assistencia em peças e etc ?pra isso recolhiam os veiculos todos e pagavam o valor deles novo, que estupidez, até parece que é um carro com 60 anos ou mais
Ir para o topo Ir para baixo
caparica




Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 13/12/2011

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 10:00 am

Boas ,de facto e verdade esta a ficar mau para arranjar algumas peças originais,e o que acontece quando os concessionarios pagam as peças ao importador e o importador nao paga ao fornecedor.
E o pais que temos ou escolhemos Question

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Finuras

Finuras


Número de Mensagens : 21
Idade : 41
Localização : Benfica
Data de inscrição : 26/03/2009

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:15 am

Já resolvi o problema com uma união curva de metal (de um esquentador), braçadeiras de metal e um tubo de borracha (reforçado com tem de ser Razz ) e já está a rolar. O que vale é que o portugues é desenrrascado, mas qualquer dia temos as camionetas todas cheias de enchertos e de acrescentes porque a marca não nos arranja e não quer que tenhamos os carros em condições com material que deveria ser de origem...
Ir para o topo Ir para baixo
BAVL

BAVL


Número de Mensagens : 112
Idade : 48
Data de inscrição : 21/09/2007

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 3:47 pm

Boas . ,


Pelo que sei o representante Suzuki em Portugal é a Cimpomotor e que eu saiba não foi à falência ainda ha pouco tempo estive em Sacavem a comprar um tubo inferior do radiador do meu 1.9td. É bastante mais dificil agora ter peças para os Vitara 1.9 td porque eram feitos pela Santana motor e esta sim foi à falencia, daí ser mais dificil arranjar peças, alguma coisa mais especifica secalhar ha que tentar arranjar em Espanha mas por exemplo a nivel de espelhos botoneiras grelhas tentar ebay uk que tem preços bastante bons.
Ir para o topo Ir para baixo
vascorfs

vascorfs


Número de Mensagens : 62
Idade : 37
Localização : Ourém
Data de inscrição : 01/12/2010

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 1:00 pm

quando nao conseguirem arranjar peças originais, liguem para a suzuki de leiria, Faria & filhos, e pedem para falar com o Sr. Rui, se houver alguma anomalia a nivel de pedido de material ele avisa, é um men 5 estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
bat

bat


Número de Mensagens : 13
Idade : 50
Localização : Santarém
Data de inscrição : 11/07/2012

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 1:17 am

vascorfs escreveu:
quando nao conseguirem arranjar peças originais, liguem para a suzuki de leiria, Faria & filhos, e pedem para falar com o Sr. Rui, se houver alguma anomalia a nivel de pedido de material ele avisa, é um men 5 estrelas.

Eu confirmo isso, fui muito bem atendido e recebi o material 1 dia depois Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Finuras

Finuras


Número de Mensagens : 21
Idade : 41
Localização : Benfica
Data de inscrição : 26/03/2009

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 9:56 am

Obrigado pela dica, assim já ñ vou ter de chatear o senhor dos esquentadores para me fazer uniões ahahahah lol!
Ir para o topo Ir para baixo
samukaedu

samukaedu


Número de Mensagens : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão
Data de inscrição : 27/02/2007

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 4:10 pm

Boas.

Em relação a comprar peças novas Suzuki.

Caso não consigam em Portugal, experimentem a Suzuki em Vigo. As peças são um bocado mais caras mas dá para desenrascar.

Eu nunca mandei vir nenhuma, mas conheço um amigo que manda vir de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
atr

atr


Número de Mensagens : 415
Idade : 45
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2011

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 4:16 pm

boas a todos para a carroçaria e peças de mecanica e motor a gasolina,pode ser dificil arranjar material,mas para o motor a disel que e psa,basta pedirem para citoen ou peugeot,com a peça velha,e arranja-se tudo comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:14 am

boas
um senhor do meu trabalho tem também um vitas e a falar com ele disse que agora
estava difícil arranjar pecas suzuki.
e ele disse que arranja de tudo tem na zona industrial da maia um armazém de pecas multi marcas e é representante
suuzuki
Ir para o topo Ir para baixo
ASAS

ASAS


Número de Mensagens : 57
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 14/08/2012

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 3:59 pm

Há um problema (falência?) com a Cimpomovél que é o represente em Portugal da marca Suzuki (e Saab e Scania)!
Segundo informação da Carclasse (concessionário/peças Suzuki em Barcelos, etc), só a partir de Setembro é que se vai saber se a Cimpomovél vai continuar a representar a marca ou quem passará a ser, pelo que, até lá, vai ser complicado arranjar peças originais Suzuki!
O armazém da Cimpomovél está "fechado", pelo que a rede de peças oficias Suzuki em Portugal, está parada!!
Aqui na Carclasse conseguiram-me um o-ring do distribuidor, vindo de outro concessionário de Espanha (que por sua vez pediu à rede de distribuição da Suzuki espanhola, mas, ficou bem mais caro (não há praticamente desconto e ainda há que contar com os portes de envio)!!

De qualquer modo, dentro de pouco tempo, a situação deverá estar resolvida! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ASAS

ASAS


Número de Mensagens : 57
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 14/08/2012

Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 4:04 pm

vitazuca escreveu:
boas
um senhor do meu trabalho tem também um vitas e a falar com ele disse que agora
estava difícil arranjar pecas suzuki.
e ele disse que arranja de tudo tem na zona industrial da maia um armazém de pecas multi marcas e é representante
suuzuki

Não podes indicar o nome?!
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suziki e Peças Novas em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Suziki e Peças Novas em Portugal   Suziki e Peças Novas em Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suziki e Peças Novas em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uncl3sam - ( Faro, Algarve , Portugal ) Novas fotos
» Suziki vitara 1.6 8v - Engasga-se
» peças grupo vag origem e nao originais novas
» Material Suzuki- peças novas e reconstruidas
» Peças novas para Nissan Patrol GR 3.0 DI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: