FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Sintra & arredores

Ir para baixo 
+2
bruno_HN
Lourenço
6 participantes
AutorMensagem
Lourenço

Lourenço


Número de Mensagens : 34
Localização : Caçém sintra
Data de inscrição : 20/05/2010

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 1:49 pm

santa santa
Como é pessoal... vejo tantas mensagens de TT aqui por perto, mas ainda não foi desta que nos conhecemos, para quando uma voltinha aqui para os nossos lados, posso ajudar a passarmos um dia á maneira, temos muiTTo por onde andar e sitios espetaculares na nossa zona, Algueirão_Pero Pinheiro_Belas_Etc

Temos ai um fim-de-semana que promete, vamos a ver se e desta... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

tongue tongue Quem quer participar
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 4:06 am

Aceitas um vitara de origem Question

Mesmo de origem ainda faz muitas coisas depois falo com o "latinhas" para ver se arranja um grupo bacano
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
Lourenço

Lourenço


Número de Mensagens : 34
Localização : Caçém sintra
Data de inscrição : 20/05/2010

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 5:39 am

TTodos são bem vindos Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
rodinhas

rodinhas


Número de Mensagens : 196
Idade : 34
Localização : ericeira
Data de inscrição : 02/12/2010

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:24 am

eu tou la Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 41
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:12 am

Boas pessoal, ainda nao vos conheço pois tenho andado um bocado ausente dos fóruns.. mas penso estar de volta!

Claro que mal aqui entrei os primeiros tópicos que vim ver foram os dos passeios pela minha zona, ainda nem ás novas apresentações fui dar um olhinho...

Combinem qualquer coisa que dependendo da minha disponilidade pode ser que alinhe...


(post alterado a pedido de varias familias)


Última edição por latinhas em Qua Dez 07, 2011 4:36 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 41
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:14 am

Lourenço escreveu:
santa santa
temos muiTTo por onde andar e sitios espetaculares na nossa zona, Algueirão_Pero Pinheiro_Belas_Etc


Um dia destes tens que me mostrar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:15 am

latinhas escreveu:
Boas pessoal, ainda nao vos conheço pois tenho andado um bocado ausente dos fóruns.. mas penso estar do volta!

Claro que mal aqui entrei os primeiros tópicos que vim ver foram os dos passeios pela minha zona, ainda nem ás novas apresentações fui dar um olhinho...

Entao ouvi dizer que ia haver encontro/passeio em Loures no feriado de 5/12, é verdade?? Laughing
Tambem me disseram que é para se arrancar as 14h do parque de estacionamento do IKEA (convém por isso estar um bocadinho mais cedo) e que iamos andar praí até as 17h (que ja se faz noite)...

Bora lá malta... quem alinha??


Ja sabes a minha resposta amigo cheers

Mesmo se nao for vou la ver a malta e nao te esquecas de falar com o do frontera que deve tar de feriado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
Ti_Samurai

Ti_Samurai


Número de Mensagens : 133
Idade : 39
Localização : Amadora
Data de inscrição : 22/02/2011

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:20 am

latinhas escreveu:
Boas pessoal, ainda nao vos conheço pois tenho andado um bocado ausente dos fóruns.. mas penso estar de volta!

Claro que mal aqui entrei os primeiros tópicos que vim ver foram os dos passeios pela minha zona, ainda nem ás novas apresentações fui dar um olhinho...

Entao ouvi dizer que ia haver encontro/passeio em Loures no feriado de 5/12, é verdade?? Laughing
Tambem me disseram que é para se arrancar as 14h do parque de estacionamento do IKEA (convém por isso estar um bocadinho mais cedo) e que iamos andar praí até as 17h (que ja se faz noite)...

Bora lá malta... quem alinha??

Dia 5/12 ou dia 8/12 ?? dia 5 foi ontem lol no feriado não consigo mesmo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 41
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:24 am

Ti_Samurai escreveu:
latinhas escreveu:
Boas pessoal, ainda nao vos conheço pois tenho andado um bocado ausente dos fóruns.. mas penso estar de volta!

Claro que mal aqui entrei os primeiros tópicos que vim ver foram os dos passeios pela minha zona, ainda nem ás novas apresentações fui dar um olhinho...

Entao ouvi dizer que ia haver encontro/passeio em Loures no feriado de 5/12, é verdade?? Laughing
Tambem me disseram que é para se arrancar as 14h do parque de estacionamento do IKEA (convém por isso estar um bocadinho mais cedo) e que iamos andar praí até as 17h (que ja se faz noite)...

Bora lá malta... quem alinha??

Dia 5/12 ou dia 8/12 ?? dia 5 foi ontem lol no feriado não consigo mesmo Mad

lol! tou todo trocado!
já tá alterado!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:35 pm

Entao é para arrancar mesmo as 14H Question


Quem é que alinha mais Question Vai ser um passeio 5 Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
Lourenço

Lourenço


Número de Mensagens : 34
Localização : Caçém sintra
Data de inscrição : 20/05/2010

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:35 pm

Pois e amigos, se o tópico serve para marcar encontro para outro evento penso que algo esta mal... ( Penso que se devia criar um novo tópico,,PASSEIO EM LOURES não) porem desejo a TTodos um óptimo passeio no dia 8, porem o que aqui se estava a tentar cria, era simplesmente uma volttinha no conselho de SINTRA, coisa que parecia desejo de algumas pessoas deste Fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 41
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:31 am

Lourenço escreveu:
Pois e amigos, se o tópico serve para marcar encontro para outro evento penso que algo esta mal... ( Penso que se devia criar um novo tópico,,PASSEIO EM LOURES não) porem desejo a TTodos um óptimo passeio no dia 8, porem o que aqui se estava a tentar cria, era simplesmente uma volttinha no conselho de SINTRA, coisa que parecia desejo de algumas pessoas deste Fórum...

Bom dia.
Lourenço, desde já peço desculpa por vir "invadir território alheio", com tanta conversa deve ter ficado ofendido, mas como o tópico está aberto no separador "Encontros do fórum" eu pensei que se tratasse de um "Encontro" de pessoal de "Sintra & arredores", como tal pura e simplesmente informei que vai haver um ENCONTRO nos arredores de Sintra (Loures) no qual se vai dar uma volta de 3 ou 4 horas e onde o pessoal se pode conhecer, conversar, tirar duvidas e acima de tudo divertir!
Não será um passeio organizado, mas sim um encontro entre amigos.

Já agora confirmou se havia ou não um tópico do género do seu aberto??
Aqui está Arrow https://suzuki.forumeiros.com/t4623-zona-de-sintra

Para uma proxima que queira organizar algo tente antes procurar, pois não custa e alguem pode já ter tido uma ideia semelhante à sua.

Só mais outra coisinha, o Lourenço quando chega a um restaurante, senta-se numa mesa que esteja ocupada e começa a comer e falar com quem está na mesa sem sequer conhecer as pessoas presentes? Penso que não o faça, portanto secalhar uma apresentação no fórum não fica muito mal.

Mas mais uma vez peço desculpa pela invasão e vou já criar um novo tópico para que mais ninguem se sinta mal e me caia em cima.

Cumps.
Pedro Ramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço

Lourenço


Número de Mensagens : 34
Localização : Caçém sintra
Data de inscrição : 20/05/2010

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 12:04 pm

Pois "Amigo" Latinhas, eu peço desculpa pois penso que afinal não viu a apresentação. porem a mesma foi feita por outro membro do fórum __https://suzuki.forumeiros.com/t3924-samuka-com-33-125-r15__, porem não era minha intenção criar qualquer conflito por essa mesma razão e como se diz na minha zona, DEVES DAR SEMPRE A RAZÃO,POIS SÓ ASSIM O MUNDO SE TORNA MELHOR...quando quiser dar uma volttinha aqui pela zona DISPONHA
Um santo e feliz passeio
Abraço
Lourenço
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço

Lourenço


Número de Mensagens : 34
Localização : Caçém sintra
Data de inscrição : 20/05/2010

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 1:14 am

Então pessoal do TT, já todos conhecem Sintra ou simplesmente não têm disponibilidade para tal? Smile Mas como não puderam ir vejam o video... Question
https://youtu.be/9881jJnWPJo

Até uma proxima cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ti_Samurai

Ti_Samurai


Número de Mensagens : 133
Idade : 39
Localização : Amadora
Data de inscrição : 22/02/2011

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:25 am

Isso é na zona do lisandro-carvalhal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nico

Nico


Número de Mensagens : 176
Idade : 50
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 24/07/2011

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 3:29 am

Sintra & arredores Offtopic

isto tá a precisar de um moscatel cheers

Sintra & arredores Offtopic
Ir para o topo Ir para baixo
Lourenço

Lourenço


Número de Mensagens : 34
Localização : Caçém sintra
Data de inscrição : 20/05/2010

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:04 pm

Very Happy Very Happy Very Happy
Algumas partes sim, foram no Carvalhal, porem a volta começou em Algueirão, passando por ; Carregueira_Belas_Caneças_Pero Pinheiro_Cheleiros indo acabar na Ericeira, foram 54,7Km sempre por fora de estrada com pisos bastantes variados, tendo Lama_Pedra_Areia_Barro, muito Barro_Agua e muiTTa mas mesmo muiTTa LAMA
E olha que o Moscatel tinha calhado mesmo bem...
tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Ti_Samurai

Ti_Samurai


Número de Mensagens : 133
Idade : 39
Localização : Amadora
Data de inscrição : 22/02/2011

Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:21 pm

Muito bom cheers vai postando quando forem dar essas voltinhas que quando poder acompanho-vos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sintra & arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Sintra & arredores   Sintra & arredores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sintra & arredores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zona de Sintra
» Ninguem de Sintra?
» Dar umas Voltas por a zona de SINTRA
» encontro em sintra
» Malta de Coimbra e arredores!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Encontros do Fórum-
Ir para: