FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Futura aquisição de GV.3P ou 5P?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gasparex




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2011

Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Empty
MensagemAssunto: Futura aquisição de GV.3P ou 5P?   Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 3:16 pm

Boas a todos vitaristas. Smile


Sou futuro comprador de um Grand vitara, que penso ser um jipinho para pass,eios qb e para estrada ( a qual vai ser a maior utilização), mas não sei se escolho o 3P ou 5P. Encontro quase pelo mesmo preço um de 5P de 2000 e um de 3P de 2004/5.
Em relação a brincadeiras fora de estrada será melhor o de 3P? o TD ou HDI?
Preciso de opiniões s.f.f.
Smile Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_ribeiro

paulo_ribeiro


Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Localização : Guimaraes
Data de inscrição : 30/10/2009

Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Empty
MensagemAssunto: Re: Futura aquisição de GV.3P ou 5P?   Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:22 am

Ola,
eu tenho um GV de 3P e nao estou nada descontente com ele, em relaçao a fora de estrada penso que o 3P se porte melhor do que o de 5P.

em relaçao ao td ou hdi isso nao te posso responder porque o meu é q gasolina e nunca tive oportunidade de experimentar esses motores, mas ha vario pessoal aqui no forum que te ira explicar melhor isso.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno almeida

bruno almeida


Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Localização : santo tirso
Data de inscrição : 08/03/2011

Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Empty
MensagemAssunto: Re: Futura aquisição de GV.3P ou 5P?   Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:41 am

ola olha em relaço a fora de estrada sem duvidas de 3 portas pois como se tem pouca altura de solo quanto mais curto entre eixos melhor........e o de 5 portas ja e mais entre eixos e vai-te bater mt por baixo em terrenos inregulares e tambem o 3 portas e mt mais facil para manobras e tudo.........em relaçao ao td ou hdi.........vai para o hdi pois pelo que me explicaram bebe menos gasoleo e torna o carro mais rapido com mais força pois essas letras e um extra que mete o gasoleo com mais persao no turbo e ajudando o turbo a nao ter tanto desgas-te ... e torna o carro mt mais rapido e com mais força............concluindo um hdi de 3 portas.............essa sem duvida era a minha escolha......bom negocio
Ir para o topo Ir para baixo
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Empty
MensagemAssunto: Re: Futura aquisição de GV.3P ou 5P?   Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:50 am

bruno almeida escreveu:
ola olha em relaço a fora de estrada sem duvidas de 3 portas pois como se tem pouca altura de solo quanto mais curto entre eixos melhor........e o de 5 portas ja e mais entre eixos e vai-te bater mt por baixo em terrenos inregulares e tambem o 3 portas e mt mais facil para manobras e tudo.........em relaçao ao td ou hdi.........vai para o hdi pois pelo que me explicaram bebe menos gasoleo e torna o carro mais rapido com mais força pois essas letras e um extra que mete o gasoleo com mais persao no turbo e ajudando o turbo a nao ter tanto desgas-te ... e torna o carro mt mais rapido e com mais força............concluindo um hdi de 3 portas.............essa sem duvida era a minha escolha......bom negocio
Concordo perfeitamente contigo, um HDI 3p sem duvida e se for Hard Top melhor lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno almeida

bruno almeida


Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Localização : santo tirso
Data de inscrição : 08/03/2011

Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Empty
MensagemAssunto: Re: Futura aquisição de GV.3P ou 5P?   Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:08 pm

sim sem duvida hard top ..............e aquela coisa nem ha explicaçao e mesmo mt fixe e o jipe fica lindo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Empty
MensagemAssunto: Re: Futura aquisição de GV.3P ou 5P?   Futura aquisição de GV.3P ou 5P? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futura aquisição de GV.3P ou 5P?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sutoybishi Hdi
» Nova aquisiçao
» Aquisição de um novo motor
» Aquisição de nova suspensão
» Aquisição de um Samurai 1000 .A Red Machine..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Grand Vitara-
Ir para: