FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Apresentação SJ413 - Furias

Ir para baixo 
+11
MRocha
_Rick_
80r63
CMSPereira
bruno almeida
Super Samurai
Sainz
HUGO_VICENTE
JoaoGFR
Gomas 22
francisco_fonseca
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
francisco_fonseca

francisco_fonseca


Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/01/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:06 pm

Boa noite a todos

Sou o Francisco Fonseca, tenho 21 anos, sou do distrito de Viseu e sou o proprietario de um Samurai SJ 413.

O jipe é de 89, é um 1324 de carburador duplo.

Desde que o comprei que ando a dar um jeito em algumas coisas que tavam um pouco mal concebidas, e outras que a idade ja começa a estragar...

Como o capital (€€€€) tambem não é muito as coisas têm de ser feitas aos poucos...


Aqui ficam algumas fotos...

Ja são um pouco desatualizadas porque estas são as que recebi antes de o comprar mas no fim de semana vou tentar tirar umas...

Image Hosted by ImageShack.us
By francisco_fonsec at 2011-02-01

Image Hosted by ImageShack.us
By francisco_fonsec at 2011-02-01

Image Hosted by ImageShack.us
By francisco_fonsec at 2011-02-01

Image Hosted by ImageShack.us
By francisco_fonsec at 2011-02-01

Image Hosted by ImageShack.us
By francisco_fonsec at 2011-02-01

Image Hosted by ImageShack.us
By francisco_fonsec at 2011-02-01

Image Hosted by ImageShack.us
By francisco_fonsec at 2011-02-01

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:23 pm

Boas.
Bem vindo ao forum Very Happy
Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:20 am

Mais um belo samuca!
Bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
francisco_fonseca

francisco_fonseca


Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/01/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:09 am

Obrigado aos dois...

Vai ficando belo aos poucos...

Por enquanto tem se portado bem... Se bem que ja foi algumas vezes para casa meio lesionado...

E uma vez ia eu a fazer um trilho bem a subir e parei para um dos co-pilotos ir á casa de banho, entao quando ele entrou o Furias achou bem nao pegar... Toca a vira-lo à mão para por a trabalhar de empurrão, ao fim de tar virado ja para o sentido da descida pegou que foi uma maravilha...

Tem a mania que gosta de brincar com o dono...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:27 am

BEM VINDO cheers cheers cheers

esse samuka esta bem lindo...
mas nada como umas fottos actualizadas!!!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
francisco_fonseca

francisco_fonseca


Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/01/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:30 am

Obrigado...

Pois vou ver se este fim de semana trado dessas fotos...

Como so ao fim de semana é que posso dar atenção ao Furias, por vezes essa atenção so chega para a manutenção...

As vezes nem consigo ir dar uma volta nele. Mas este fim de semana vou tentar tirar umas belas fotos...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:36 am

bem vindo......viseu.... somos quase visinhos......
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:03 am

francisco_fonseca escreveu:
Obrigado aos dois...

Vai ficando belo aos poucos...

Por enquanto tem se portado bem... Se bem que ja foi algumas vezes para casa meio lesionado...

E uma vez ia eu a fazer um trilho bem a subir e parei para um dos co-pilotos ir á casa de banho, entao quando ele entrou o Furias achou bem nao pegar... Toca a vira-lo à mão para por a trabalhar de empurrão, ao fim de tar virado ja para o sentido da descida pegou que foi uma maravilha...

Tem a mania que gosta de brincar com o dono...

Abraço

Se não me engano é coisa comum nos samurais a carburador, quando a inclinação é muita, calarem-se por falta de combustivel a conseguir chegar lá a cima...
Tens que dizer aos co-pilotos que ir á casa de banho só se for antes ou depois das subidas! lol!

Dado que és de Viseu, dia 07 de Março (2a feira, vespera de carnaval) estamos a planear um convivio e passeata com inicio no Piodão e até á Serra da Estrela.
Se quiseres vir também és bem-vindo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Sainz

Sainz


Número de Mensagens : 119
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 20/11/2010

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:22 am

Bem vindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
francisco_fonseca

francisco_fonseca


Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/01/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:36 am

JoaoGFR escreveu:
francisco_fonseca escreveu:
Obrigado aos dois...

Vai ficando belo aos poucos...

Por enquanto tem se portado bem... Se bem que ja foi algumas vezes para casa meio lesionado...

E uma vez ia eu a fazer um trilho bem a subir e parei para um dos co-pilotos ir á casa de banho, entao quando ele entrou o Furias achou bem nao pegar... Toca a vira-lo à mão para por a trabalhar de empurrão, ao fim de tar virado ja para o sentido da descida pegou que foi uma maravilha...

Tem a mania que gosta de brincar com o dono...

Abraço

Se não me engano é coisa comum nos samurais a carburador, quando a inclinação é muita, calarem-se por falta de combustivel a conseguir chegar lá a cima...
Tens que dizer aos co-pilotos que ir á casa de banho só se for antes ou depois das subidas! lol!

Dado que és de Viseu, dia 07 de Março (2a feira, vespera de carnaval) estamos a planear um convivio e passeata com inicio no Piodão e até á Serra da Estrela.
Se quiseres vir também és bem-vindo. Wink

Isso a mim nunca me aconteceu...

Neste caso era a bateria a dar as ultimas... Ainda deu para por o jipe atrabalhar mais umas vezes mas depois faleceu de vez...

Em relação a esse convivio vontade não falta... Mas por enquanto quero por o jipe todo bonito para depois comessar a dar umas voltas valentes...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
francisco_fonseca

francisco_fonseca


Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/01/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:40 am

HUGO_VICENTE escreveu:
bem vindo......viseu.... somos quase visinhos......

Obrigado...

Sim não vives muito longe de viseu... Eu é Viseu mas é uma aldeia que fica la na ponta do distrito, ja ao lado do distrito da Guarda... Mais precisamente é Penalva do Castelo...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:49 am

francisco_fonseca escreveu:

Em relação a esse convivio vontade não falta... Mas por enquanto quero por o jipe todo bonito para depois comessar a dar umas voltas valentes...

Abraço

Isto as nossas maquinas são sempre obras em desenvolvimento, ha sempre mais alguma coisinha a fazer, mas enquanto se põe e não se põe mais qualquer coisita há que ir aproveitando para dar umas passeatas com as maquinas.
Ainda tens um mês até á data da passeata por isso qualquer coisa avisa. Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:04 am

bora la francisco, é mais um pro grupo, eu se conseguir ja vou de samurai, ando a fazer de tudo para tal mas os euros......
mas se não for de samurai vou de l200 o que interessa é o convivio lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:11 am

Mais nada.
Vamos todos para o convivio e para passear um pco com as nossas maquinas e quantos mais melhor.

Hugo vê la se consegues levar o samuca também...se for preciso vai sem capota...tens é que levar as janelas fechadas por causa do frio. lol!

Tou no gozo, o importante é o convivio, vás de samurai ou L200. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
Convidad
Convidado




Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:16 am

francisco_fonseca escreveu:

Em relação a esse convivio vontade não falta... Mas por enquanto quero por o jipe todo bonito para depois comessar a dar umas voltas valentes...

Abraço

Vai ser uma voltinha informal, entre amigos e à descoberta, e ninguém fica para trás Wink
Ir para o topo Ir para baixo
francisco_fonseca

francisco_fonseca


Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/01/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:30 am

Eu gostava de ir ia ser um bom convivio...

Mas como ando em retenção de custos (€€€) não vai ser facil e dp para ajudar o Furias tem uma sede termenda... E ainda por cima quando o comprei o antigo dono tinha-lhe dado uma revisão a fundo no motor e levou segmentos novos... Entao como ainda fez poucos quilometros a gasolina ate desaparece...

Mas quando ouver uns passeios na minha zona eu aviso... Mais ou menos em Abril, Maio costuma haver uns...

O meu problema nao é ficar para trás... Ele ainda se porta bem em relação a esse aspecto... Mas tenho la uma coisas na carroceria que quero compor...
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoGFR

JoaoGFR


Número de Mensagens : 413
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 15/09/2010

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:56 am

Só para veres eu vou de Lisboa até ao Piodão e o Coolmike vem de Leiria e também tem um samurai 1.3 por isso estás a ver que o custo de combustivel do nosso lado tb é algum, mas de certeza que vai valer bem a pena o esforço e as horas de viagem. Wink

Mas vá, se mudares de ideias serás bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://micromachineteam.blog.pt/
HUGO_VICENTE

HUGO_VICENTE


Número de Mensagens : 649
Idade : 39
Localização : Góis
Data de inscrição : 28/06/2009

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:14 am

tou a fazer os possiveis para levar o samurai, mas deve ser dificil, axo k ai ser mt fixe, so deviamos era ser mais.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://hmfvicente@hotmail.com
francisco_fonseca

francisco_fonseca


Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/01/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:41 am

JoaoGFR escreveu:
Só para veres eu vou de Lisboa até ao Piodão e o Coolmike vem de Leiria e também tem um samurai 1.3 por isso estás a ver que o custo de combustivel do nosso lado tb é algum, mas de certeza que vai valer bem a pena o esforço e as horas de viagem. Wink

Mas vá, se mudares de ideias serás bem-vindo.

Mas nesta altuna não ia ser nada facil ter assim uma despesa tão grande... Mas até la... Vamos ver se à alguma coisa que me faz mudar de ideias... Era bom sinal...
Ir para o topo Ir para baixo
francisco_fonseca

francisco_fonseca


Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/01/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:48 am

HUGO_VICENTE escreveu:
tou a fazer os possiveis para levar o samurai, mas deve ser dificil, axo k ai ser mt fixe, so deviamos era ser mais.....

Ha que por o samurai andar... Claro, nestas coisas quantos mais melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 3:08 am

francisco_fonseca escreveu:
HUGO_VICENTE escreveu:
tou a fazer os possiveis para levar o samurai, mas deve ser dificil, axo k ai ser mt fixe, so deviamos era ser mais.....

Ha que por o samurai andar... Claro, nestas coisas quantos mais melhor...

depende.... se forem muitos por vezes também é complicado quando se vai à deriva.

um grupo mais pequeno é mais fácil tomar decisões
Ir para o topo Ir para baixo
francisco_fonseca

francisco_fonseca


Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/01/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 3:19 am

coolmike escreveu:
francisco_fonseca escreveu:
HUGO_VICENTE escreveu:
tou a fazer os possiveis para levar o samurai, mas deve ser dificil, axo k ai ser mt fixe, so deviamos era ser mais.....

Ha que por o samurai andar... Claro, nestas coisas quantos mais melhor...

depende.... se forem muitos por vezes também é complicado quando se vai à deriva.

um grupo mais pequeno é mais fácil tomar decisões

Tambem tens razão... Mas se for um bom grupo e se ouver espirito de equipa não é dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Super Samurai

Super Samurai


Número de Mensagens : 404
Idade : 34
Localização : Sarzeda, Sernancelhe
Data de inscrição : 11/02/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:57 am

Isto quer é fotos... lol!

Bonita máquina...


CumpTTs
Ir para o topo Ir para baixo
francisco_fonseca

francisco_fonseca


Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/01/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 9:29 am

Super Samurai escreveu:
Isto quer é fotos... lol!

Bonita máquina...


CumpTTs

Nem tenho tempo para as fotos...

Como tenho andado pouco dp nao me aptece sair la de dentro para agarrar na maquina fotografica....
Ir para o topo Ir para baixo
francisco_fonseca

francisco_fonseca


Número de Mensagens : 174
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 13/01/2011

Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:51 am

Aqui ficam umas fotos... Desculpem la os pneus mas teve de ser!! Os 235 tavam em casa a descansar...

Apresentação SJ413 - Furias P1020536c



Apresentação SJ413 - Furias P1020537t



Apresentação SJ413 - Furias P1020538r



Apresentação SJ413 - Furias P1020539k



Apresentação SJ413 - Furias P1020540w



Apresentação SJ413 - Furias P1020541lq



Apresentação SJ413 - Furias P1020542k



Apresentação SJ413 - Furias P1020543



Apresentação SJ413 - Furias P1020544cm




Acabadinho de chegar da inspeção, ja com a folha verde na mao e sem nada escrito... Ta bom para ir pro mato...

Aquilo que um gajo tem de fazer!!!

Apresentação SJ413 - Furias P1020554y



Apresentação SJ413 - Furias P1020553y



Apresentação SJ413 - Furias P1020555d



Apresentação SJ413 - Furias P1020556



Apresentação SJ413 - Furias P1020557a



Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação SJ413 - Furias Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação SJ413 - Furias   Apresentação SJ413 - Furias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação SJ413 - Furias
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SJ413-88
» Santana Sj413 1.3 de 91 :(
» Samurai Andorrano
» Santana sj413
» Sam VX SJ413 by beTTisport ;) novas fotos pág 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: