FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO

Ir para baixo 
+3
boke
gattopretto
Tommy
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tommy




Número de Mensagens : 52
Idade : 45
Data de inscrição : 17/02/2007

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeQui Fev 22, 2007 1:38 pm

Pessoal quem esta disposto em 25 de FEVEREIRO fazer um passeio, pois tenho folga nesse dia e queria aproveita-lo ao maximo com o meu Jimny! E como vcs são pessoas normais e tem as folgas ao fds, aproveitava e iamos todos pois de trilhos eu nao percebo nada!

Por mim podia-se fazer um trilho simples com lamazita e alguma agua, uma coisa simples, mas como nao conheõ nada de trilhos pedia a vossa ajuda p partilharem essa tarde e estriar o meu novo Jimny

Quem pode participar? estou entusiasmado, e queria mesmo aproveitar este fds!!!




Abraço a todos
Tommy
Ir para o topo Ir para baixo
gattopretto

gattopretto


Número de Mensagens : 343
Idade : 43
Localização : Alenquer, Lisboa
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: passeio   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeQui Fev 22, 2007 2:17 pm

Tommy se tiveres folga no dia 3 de Março, tens um bom passeio por Oeiras... Aproveita.

http://www.expoevasaoe4x4.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamgattopretto.spaces.live.com
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeQui Fev 22, 2007 2:31 pm

por mim é só combinar em principio posso.

markitto vamos dar uma volta.?

labocha
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy




Número de Mensagens : 52
Idade : 45
Data de inscrição : 17/02/2007

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeQui Fev 22, 2007 5:39 pm

labochas ok, esta combinado, só te peço que faças tu o trilho pois eu n percebo nada! Embarassed

Va lá pessoal vamos lá aparecer mais pessoal aceita-se de tudo desde que tenha 4x4 hehehehe



Abraço a todos e espero que a participação seja mais activa

p.s.
Labochas: é só dizeres local e hora q eu apareço! Wink
Gatopreto: obrigado pelo link por acaso tenho folga tb nesse dia! mas quantas mais saidas de estrada melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSex Fev 23, 2007 11:32 am

labocha por onde vai ser essa voltinha?
Ir para o topo Ir para baixo
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSex Fev 23, 2007 12:59 pm

e a combinar ja falei com o markitto ver onde ele quer ir,quinta doi conde ou arrabida ou outro local e combinar.

labocha
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy




Número de Mensagens : 52
Idade : 45
Data de inscrição : 17/02/2007

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSex Fev 23, 2007 6:08 pm

Boas pessoal bom saber que o pessoal esta aderir! é desta que vou exprimentar o meu pequeno grande 4x4.

Labochains deixo-te o meu contacto de messenger: linux_vs_win@hotmail.com e o meu movel 968800622 assim será mais facil para combinarmos entao a saida.

Por mim qq sitio é bom, desde que seja para sujar o meu pequeno!

Labochains peço-te s.f.f. que deixes então aqui no topico o local e a hora p nos encontramos, pois tenho q deixar no outro forum porque parece que mais 2 jimnys se vão juntar a nós!

p.s. claro quem me quiser adicionar no msn é só faze-lo!

um abraço para todos
Tommy
Ir para o topo Ir para baixo
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSáb Fev 24, 2007 5:39 am

ok.

Quinta do Conde dia 25 ,pelas 15:00h.

Rednet desta vais ou não...?

labocha
Ir para o topo Ir para baixo
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSáb Fev 24, 2007 5:39 am

desculpem,o encontro é no Modelo.

LABOCHA
Ir para o topo Ir para baixo
markito77

markito77


Número de Mensagens : 236
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 27/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSáb Fev 24, 2007 7:23 am

Acho que posso ir....
15h modelo...
Ir para o topo Ir para baixo
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSáb Fev 24, 2007 9:33 am

Ás 15h no modelo, senão me acontecer nada tou lá.
Smile

Levo mais um samurai o Razor o q tem um lagarto no tejadilho do carro ele foi com vcs da outra vez.

Ás 15h no modelo
Ir para o topo Ir para baixo
markito77

markito77


Número de Mensagens : 236
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 27/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSáb Fev 24, 2007 2:53 pm

Então pessoal amanhã no modelo.....????

Estamos a pensar ir dar uma volta a Lagoa, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSáb Fev 24, 2007 3:36 pm

ás 15h no modelo e vai mais um samurai verde além do meu, markito tu é q conheces a zona eu por mim sigo-te só se te meteres nalgum buraco o máximo que posso fazer é ajudar seguir-te aí já é pior Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeDom Fev 25, 2007 3:15 am

ok,
confirmação eu e o markito vamos estar pelas 15:00h,no modelo da quinta do conde,para arrancarmos o mais tardar pelas 15:40h para a LAGOA DE ALBUFEIRA...lol

agradeço se possivel a confirmação pela mesma via da quantidade das viaturas,para se saber no modelo se falta chegar alguem ou não...


meu nº: 963388488
cheers cheers
labocha
Ir para o topo Ir para baixo
markito77

markito77


Número de Mensagens : 236
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 27/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeDom Fev 25, 2007 3:32 am

Tentem confirmar o nº de viaturas porque o parque de estacionamento do Modelo pode não chegar...... Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSeg Fev 26, 2007 8:04 am

Meu amigos,foi " BOMBASTICO ".

Desde já queria dixar aqui o meu agradecimento ao caparicatt,graças a eles e que estamos em casa hoje,OBRIGADO POR NOS TEREM DESATULADO.

Os jimis portaran-se bem,o red net foi demais...desculpa la teres ido para évora tão tarde...lol

grande amarelo mondrakar,acho que é assim o nome.

obrigado a todos foi um passeio no minimo diferente.

00:30h com os pés atascados em lama não está mal,para quem ia só dar um avoltinha.

labochains ( boke ). lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno




Número de Mensagens : 30
Idade : 49
Localização : almada
Data de inscrição : 31/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSeg Fev 26, 2007 10:45 am

FOTOS ENTÃO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugastt.com
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSeg Fev 26, 2007 12:21 pm

Cheguei a casa eram 0h30 onde é q já se viu isto tava a desesperar
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy




Número de Mensagens : 52
Idade : 45
Data de inscrição : 17/02/2007

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: RELATORIO DO DIA   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSeg Fev 26, 2007 1:59 pm

Claro esteve exelente! nem vos conto o melhor o meu jimny c pneus de cidade a puxar um frontera! hehehe e issso foi so o inicio!

Fotos e videos vou meter o mais depressa possivel!! alias vou abrir um topico com o rescaldo p o pessoal entrar e ver logo o rescaldo em vez de passar o forum todo desde a combinaçao do passei ate as fotos axo k fica mais perceptivel!

- Bem akilo começou bem entramos em areia o meu pequeno ficou ate de rodas no ar (tenho ate video) a fazer uma descida muito acentuada!
- Logo mais a frente o pessoal dos samukas foram verificar e estudar o terreno e decidimos avançar pois o prado era muito verdinho e agua quase n se via a não ser nas pequenas poças dispersas pelo prado.
- resolvemos avançar onde um samuka verde passou sozinho p ajudar o resto a passar com a sinta, pois o reacho era um pouco ao tanto fundo (tb tenho video)
- dps de passarmos a maioria um sr ja com a sua idade mais a mulher que mais parecia uma pedra dentro do jeep, pois nao dizia nada so se via ela a saltar la a frente, resolveu juntar-se ao grupo(o tal frontera que eu puxei) foi a sua primeira aventura todo o terreno, mas para nós tornou-se no nosso maior pesadelo, assim que o homem via agua a frente punha pe a fundo e claro atolava logo ali, e passamos metade da tarde e da noite so a tratar da mer** do frontera... enfim mas foi divetido.
- dps assim que chegamos do outro lado reparamos que o terreno n estava assim tao simples, pois a ervinha que primeiramente era amiga debaixo dela era so agua e lama daquela que prende! ou seja o atolanço foi prato do dia
-tentamos avançar mais um pouco ate que resolvemos voltar p traz qd um dos samukas verde que queria explorar terreno atolou a mais de 300 metros do sitio onde estavamos nós já em terrra +- firme, para mal dos nosso pecado outro samuka agora o Zednet do suzuki club que queria salvar o seu amigo foi pelo mesmo caminho e la ficou! Smile
- uns minutos mais tarde avancei com o meu jimny para os tentar salvar mas não pelo mesmo sitio se não era claro q iria la ficar tambem, vim pelo lado onde a terra era +- firme e com ausencia de lama, para verificar a ajuda que poderia dar, quando aparece um toyota corola mesmo big foot todo artilhado cheio de luzes, sintas, guincho, enfim tudo o que um TT quer(nao sei se o RUIEANA tem fotos), a tentar safar os 2 samukas, mas o pior é q o condutor não era dos melhores e em vez de vir pelo seco e devagar e dps tentar sacar os 2 samukas foi a maior velocidade que podia e tb la ficou! LoooL
- eu no meu jimny salvei o dia pois consegui puxar o branco que la se encontrava no meio do lamaçal
-mais tarde decidimos que seria melhor nao sair por onde viemo mas sim continuar em fente, pois ja tinham chegados reforcos (que eram fora do grupo, pessoal amigo das pessoal que inicialmente faziam parte do grupo) para ajudar era um Pagero e um outro qualquer so sei que eram grandes de sinta e guincho!
- entao pensamos: já que estavam todos atolados e os outros ja tinham conseguido sair pelo sitio onde tinhamos vindo o meu jimny sozinho não iria conseguir entao a unica forma de la sair era continuar com o meu pequeno por ali a fora e continuar o caminho onde estavam os que vieram ajudar.
- resolvemos entao dar todo o gas ao jiminy e tentar ganhar forca em 10 metros de terra +- dura e entrar em mais 120 metros de pura lama, passei o volante a um amigo meu que é experiente nas andanças de TT e ele consegui dar potencia ao Jimny e consegui andar uns bons metros ficamos apenas a uns 30 metros do guincho (dos que vieram dar ajuda) e ai conseguiram rebocar-me e tirar-me p terreno seguro
- dps foi a vez do samuka branco o sr RedNet que nao queria sujar o seu samuka branquinho teve azar, mas la conseguiram sacar mas desta vez foram puxados 2 jeeps ou seja o samuka e o toyota foram puxados pelo guincho dos dois que vieram dar apoio.

Para encontar mais a situação o que se passou foi curtido para primeira aventura e aprendi grandes lições:
- que o verde não quer dizer bom terreno! LooL
- que o fronteras podem ficar de fora p a proxima!
- e que tenho que comprar uns pneus novos pois com aquilo nao vou a lado nenhum!

Prometo meter aqui umas fotos bacanas e uns videos no youtube desse passeio pena ter sido pouca gente a levar maquina axo que so fomos nós eu e o RUIEANA mas axo que da para perceberem o que se passou no minimo ate as 18 horas (porque ate a meia noite nao existia luz)

Apesar de termos saido todos de la cerca da meia noite já todos podres valeu a pena!

Espero que tenham gostado do relatorio, as fotos vem a seguir!!!

abraço a todos
Tommy
Ir para o topo Ir para baixo
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSeg Fev 26, 2007 3:03 pm

granda doido,tava a ver que nao paravas de escrever,olha que este pessoal aki não é muito de leituras e mias de fotos.

mas portou-se bem essa makina,só falta ai uns pneus...

""" ESSE GAJO DO FRONTERA SE O ENCONTRO ,ESPANCUO.... VAI LÁ VAI... """

confused affraid lol!



affraid

LABOCHA
Ir para o topo Ir para baixo
markito77

markito77


Número de Mensagens : 236
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 27/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSeg Fev 26, 2007 3:10 pm

Bem Tommy, devias ir trabalhar para a minha empresa, relatórios é contigo....

onde estão as videos?
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy




Número de Mensagens : 52
Idade : 45
Data de inscrição : 17/02/2007

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSeg Fev 26, 2007 3:41 pm

As fotos estão com a patroa, ficou-me com a maquina mas o mais tardar posto todas! Wink

Desculpem ai o relatorio mas não vi outra maneira de explicar o que realmente se passou... e ainda isto não e nada... foi mais a euforia do primeiro TT!! Razz


Qt ao frontera nem comento, prefiro ficar calado...

um abraço a tds
Tommy
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSeg Fev 26, 2007 4:01 pm

Não sou policia e não queria estragar a vossa euforia mas não posso deixar de comentar, a propósito do prado verdinho, que era bom que o pessoal do fórum respeitasse os famosos dez mandamentos para não virmos a ser apelidados de selvagens nem contribuirmos para o declinio da modalidade.

Aproveito para pedir novamente a todos os membros que percam uns minutos a ler os fundamentos do fórum:

https://suzuki.forumeiros.com/O-FORUM-f29.htm

Sei que não estou a fazer um comentário agradável mas por vezes tem que ser. Não vamos fazer com que o fórum Suzuki contribua para o fim da modalidade nem venha a dar razão à federação que passa a vida a acusar as organizações não federadas de serem uns selvagens que não dignificam a modalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSeg Fev 26, 2007 4:06 pm

pois é ó Zeca tens toda a razão,o que se entende e isso mesmo,mas na realidade esse prado verdinho já estava cheio de rodados e trilhos...

labocha
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitimeSeg Fev 26, 2007 7:02 pm

Não digo o contrário,mas a forma como foi descrito, e sem fotos, pode levar a que quem lê isto lhe pareça o mesmo que me pareceu a mim.

Nem sei onde foi, não me levem a mal mas não podia deixar de expor esta opinião para clarificar a postura que julgo ser a do fórum.

Venham de lá essas fotos, mas com cuidado... Laughing
Nada de actividades em zonas ilegais nem pouco ecológicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Empty
MensagemAssunto: Re: PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO   PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PASSEIO DIA 25 DE FEVEREIRO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Passeio Beneficência - 17 de Fevereiro de 2008
» III PASSEIO FOTO TURISTICO 14 DE FEVEREIRO
» VI Passeio Foto-turístico 26 de Fevereiro de 2012
» 06 Fevereiro - 10º Passeio nocturno TT da Cabra - Ourém
» Expedição a Marrocos – 17 a 25 de Fevereiro de 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: EVENTOS E PASSEIOS :: Passeios-
Ir para: