FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 O calminis... O regresso:)

Ir para baixo 
+48
JLCV
JamesPT
vid17
atr
pedro.moreira
vascorfs
vperes
martins1987
caparica
the_fly
fernando sozuki
luispratas76
Freire
manueltt
cameirão
Super Samurai
lfteixeira
piksvittara
CMSPereira
Félix
bruno_HN
Bolinha
_Rick_
P.rocha
Santinhos
BlackSpoon
RJDN
arct
Daniel B.
rplribeiro
pollini
salsnix
don
Nando K
Silva
samurai 4x4
sborges
otto
PrimusBaro
Rafa
carvalho
ams
pedro_evil
Sidekick
piruças
ruca13
paulino29
Gomas 22
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
AutorMensagem
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:15 pm

CajuAudiovisuais escreveu:
Só um achega amigo Gomas 22, não deves andar com o chapéu do Snorkell virado para a frente, é um engano das pessoas pensarem que ficar virado para a frente faz mais entrada de ar, mas não, o chapéu tem de estar virado para trás e fica protegido da entrada de águas e a admissão faz a entrada de ar que for necessária, o teu Vitara está mesmo como a malta gosta um espectáculo, parabéns

Obrigado Very Happy
Sim eu sei de momento esta ja virado para tras para nao entrar aguas e outras porcarias apesar de que tambem tenho uma protecção la dentro para nao passar lixo para o filttro o que acaba sempre por passar mas ja se encontra virado para tras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bolinha

Bolinha


Número de Mensagens : 212
Idade : 44
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 07/10/2011

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 12:12 am

ruca13 escreveu:
Gomas 22 escreveu:
ruca13 escreveu:
eu tenho o meu todo homologado e podes por tambem eixos so não podes alterar a distancia entre eixos se quizeres eu digote o numero do eng. que me fez o meu projecto Very Happy

Quero...
Como e que isso funciona ao certo, e que no centro de inspecções disseram que ainda ninguem esta a fazer essas homologaçoes e que eles nao sabem de nada ou seja qualquer carro que chegue la nessas condicoes de que foi homologado chumba porque nada disso ainda esta em vigor... Entao acho que ja ouve pessoas que homologaram gastaram o dinheiro e chegaram a ipo e o carro chumbou porque isso ainda nao esta a vigorar... Tu alteras te e esta tudo descrito no teu livrete ou como e ja foste a ipo depois de homologar com o carro como tens...

eu ja fui 2 anos e aqui em Évora ja existem muito legalizados, o meu livrete parece uma lista telefónica lol com tanta coisa que tem nas averbações especiais não cabe mais nada isso de não estar em vigor é treta porque desde que fassas o projecto n te podem dizer nada eu estou farto de ser mandado parar operações stop com verificações de tudo e mais alguma coisa e ate me disseram que assim é que deve estar com tudo homologado.


Se estiver homologado não existe (desculpem o termo) cabrão nenhum que possa implicar contigo.............isso já iam os centros de IPO implicar com a autoridade do IMTT........e nós sabemos que o IMTT é a autoridade máxima nessas coisas,eles é que fiscalizam os centros de IPO!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quemtterra.org
Bolinha

Bolinha


Número de Mensagens : 212
Idade : 44
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 07/10/2011

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 12:17 am

Óh Gomas....então depois de tanto trabalhinho a colocar lá os meus 33" e tu apagaste as fotos?? És mesmo.........mas acreditem ficam lá muito bem,o ViTTas fica um calmeirão mt fixe mesmo!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quemtterra.org
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:43 am

Pois e fogo em vez de copiar eliminei estava tao na lua que lixei tudo Mad exprimentemos outra vez lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:18 pm

Por aui tudo na mesma o vitas nao tem recebido assim nada de especial, so um volante novo e para ajudar na navegaçao Gps Wayteq xtab 50 com cartografia militar... para as descobertas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
M&M




Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/06/2012

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 4:15 pm

O material calmini ficou a que preço? E onde foste buscar?

Sou da zona de alcobaça!
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 4:39 am

Fui buscar a Unimolas a Batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel Lourenço

Emanuel Lourenço


Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 02/09/2012

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Boas    O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 7:20 am

Eu sou o Emanuel Lourenço sou de arruda dos vinhos e tenho um vitara 1.9 td de 1999.
O meu ainda está de origem mas gostava de a fazer alguns upgrads ,mas como tenho arranjado algumas avarias que tem tido os euros são poucos então ainda nao modifiquei nada.alguém me poderia explicar qual e a diferença entre o kit calmini 2 e o 3?
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel Lourenço

Emanuel Lourenço


Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 02/09/2012

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Boas    O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 7:20 am

Eu sou o Emanuel Lourenço sou de arruda dos vinhos e tenho um vitara 1.9 td de 1999.
O meu ainda está de origem mas gostava de a fazer alguns upgrads ,mas como tenho arranjado algumas avarias que tem tido os euros são poucos então ainda nao modifiquei nada.alguém me poderia explicar qual e a diferença entre o kit calmini 2 e o 3?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 7:44 am

Emanuel Lourenço cria o teu proprio topico pro teu carro, e não estejas a estragar o topico dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel Lourenço

Emanuel Lourenço


Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 02/09/2012

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 7:52 am

pedro_evil escreveu:
Emanuel Lourenço cria o teu proprio topico pro teu carro, e não estejas a estragar o topico dos outros

Pesso desculpa mas como sou novo nisto não foi essa a minha intenção e como este tópico tem a ver com os calminis e como li td desde o inicio pensei que poderia esclarecer a minha duvida aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
JamesPT

JamesPT


Número de Mensagens : 253
Idade : 52
Localização : Sangalhos, Aveiro
Data de inscrição : 10/11/2011

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 4:31 am

Emanuel Lourenço escreveu:
pedro_evil escreveu:
Emanuel Lourenço cria o teu proprio topico pro teu carro, e não estejas a estragar o topico dos outros

Pesso desculpa mas como sou novo nisto não foi essa a minha intenção e como este tópico tem a ver com os calminis e como li td desde o inicio pensei que poderia esclarecer a minha duvida aqui.

A diferença é simples. 1 polegada ou 2,5 centímetros de elevador de suspensão, e os acessórios necessários para apoiar a articulação envolvida ... PLUS, mais dinheiro!.

lembre-se, kits de suspensão adicionar altura e Articulação; elevadores do corpo e espaçadores de mola não adicionar Articulação.
É por isso que os full-kits são mais complicados e caros.
Ir para o topo Ir para baixo
zemanel gavina

zemanel gavina


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/04/2015

O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Boa tarde    O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitimeQui Abr 16, 2015 10:38 am

Boa tarde malta
O meu nome é Zémanel Gavina e sou poveiro Very Happy
Comprei um vitara 1.9D de 96 ( ver avatar) e gostava que a malta me informasse onde se pode comprar material para esta maquina caso seja necessário e mais barato já que alguns de vocês são velhinhos nestas andanças.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O calminis... O regresso:) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: O calminis... O regresso:)   O calminis... O regresso:) - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O calminis... O regresso:)
Ir para o topo 
Página 18 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
 Tópicos semelhantes
-
» PASSEIO LISBOA - ALGARVE OFF ROAD
» Venda Vitara Calminis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: