FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Classificados

Ir para baixo 
+3
Nuno_cenoura
markito77
wilsonbarros
7 participantes
AutorMensagem
wilsonbarros




Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/01/2007

Classificados Empty
MensagemAssunto: Classificados   Classificados Icon_minitimeSáb Jan 20, 2007 11:23 am

Pessoal o meu site sai na segunda Cool e terá um lugar para classificados que será visto por todo portugal, quem quizer por algum anuncio basta enviar fotos e todos os dados para este email : wfb4x4.classificados@hotmail.com . o custo para por um anuncio é uns meros 5€ (que no fim do ano metade vai para agências de caridade e a outra metade para despesas com o site Wink
Ir para o topo Ir para baixo
markito77

markito77


Número de Mensagens : 236
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 27/10/2006

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeSáb Jan 20, 2007 11:33 am

Desculpa dizer isto, mas aqui vai...
5€??????????
Manutenção de site????? Caridade??????
Também acreditas que o pai natal em Africa é preto?????

No Jornal Ocasião os anuncios não custão nada!!!!!!

Mas tu é que sabes, boa sorte!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonbarros




Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/01/2007

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeSáb Jan 20, 2007 12:48 pm

markito77 escreveu:
Desculpa dizer isto, mas aqui vai...
5€??????????
Manutenção de site????? Caridade??????
Também acreditas que o pai natal em Africa é preto?????

No Jornal Ocasião os anuncios não custão nada!!!!!!

Mas tu é que sabes, boa sorte!!!!!!!

desculpa la mas se nao gostas entao nao comentes, ja tenho 1 pessoa que nao se importa e se nao gostas de ajudar aos outros olha... ainda existe pessoas que gostam de ajudar. Por acaso ja vivi em africa e tem muitos pais natal pretos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_cenoura

Nuno_cenoura


Número de Mensagens : 511
Idade : 35
Localização : st. iria azoia
Data de inscrição : 02/11/2006

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 3:33 am

epa meus amigos n precisao de entrar em guerra, cada um da a sua opiniao

o markito tem razao em o outro ser de borla, mas dar 5€ por um anuncio, para ajudar alguem ou para o nosso amigo wilson pagar as despezas do site, n custa nada...

com certeza k kuando o site ja tiver muito conheçido o wilson tambem possa kerer fazer um jornal....

o nosso amigo so ta no inicio....tem k se ajudar

um abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nunottcenoura.hi5.com/
markito77

markito77


Número de Mensagens : 236
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 27/10/2006

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 5:26 am

Bem...
Isto de dar dinheiro para ajudar tem muito que se lhe diga!!!!!

Tanto o que me está a parecer o endereço que aqui pões é um e-mail, não é um site!!!

Quais são as instituições de solidariedade que pretendes ajudar?

De que forma se faz o pagamento dos 5€? O pagamento é em dinheiro? Por transferência bancária? Para que conta? Tens alguma associação? Passas factura ou recibo?

Como temos a certeza que esse dinheiro vai para os mais necessitados?

Acho que o pessoal agradece estes esclarecimentos!!!!

Desculpa qualquer coisinha!!!!! Neutral Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 7:23 am

Só tenho uma coisa a dizer sobre isto.

Cada um é livre de pedir o valor que quiser mas tem que se sujeitar a ouvir a opinião dos outros.

Esse é um dos aspectos que marcam a diferença entre este e outros foruns. As regras são poucas, não temos moderadores ou administradores, e os comentários são livres desde que não ofendam ninguém. Todos temos a obrigação de moderar e participar na administração do forum em pé de igualdade.

Eu, por ex. , como quando vendo alguma coisa é por um bom preço sem o objectivo do lucro, não me posso dar ao luxo de colocar anuncios pagos.
Só cai quem quer. Laughing

Wilson, já agora, não te importas de mandar algum dinheiro para pagar as despesas deste site e do anuncio que colocaste aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
wilsonbarros




Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/01/2007

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 7:44 am

pessoal vou fazer o seguinte agora, vai ser 2,5€ e o dinheiro vai todo para instituições. estou a dar email porque é para mandar as fotos e informações, o site como ja tinha dito esta a ser acabado e sairá talvez amanha. paa provar que o vosso dinheiro vai para as instituições vou depois mostrar o talão de transferencia para as mesmas. inicialmente estou a pensar para a UNICEF (fundo das naçoes unidas para a infância) para assim poder ajudar as crianças de todo o mundo porque elas sao o nosso futuro
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonbarros




Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/01/2007

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 7:49 am

zeca4x4 escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer sobre isto.

Cada um é livre de pedir o valor que quiser mas tem que se sujeitar a ouvir a opinião dos outros.

Esse é um dos aspectos que marcam a diferença entre este e outros foruns. As regras são poucas, não temos moderadores ou administradores, e os comentários são livres desde que não ofendam ninguém. Todos temos a obrigação de moderar e participar na administração do forum em pé de igualdade.

Eu, por ex. , como quando vendo alguma coisa é por um bom preço sem o objectivo do lucro, não me posso dar ao luxo de colocar anuncios pagos.
Só cai quem quer. Laughing



Wilson, já agora, não te importas de mandar algum dinheiro para pagar as despesas deste site e do anuncio que colocaste aqui?


Não estou a obrigar ninguem, so que como as vezes certas pessoas nem teem vontade de ir ao multibanco enviar um dinheirinho para ajudar as pessoas que dela necessitam eu estou a fazer isso, e ajudo todos os anos como eu posso e nao vou parar de ajudar. O pessoal 4x4 da madeira juntou-se todos e compramos presentes, roupas, comer e antes do natal fomos a duas instituições dar o que juntamos. qual foi a ultima vez que ajudas-te ?
Ir para o topo Ir para baixo
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 8:11 am

EEE OHHHH PESSOAL,VALA ENTÃO.

cada um pede o dinheiro que pede para o que quizer,tambem cada um da a opinião que dá e temos de respeitar.

Agora nao vamos entrar numa de eu dou mais que tu!!!

Cada um ajuda como pode,onde pode e quando pode....

quem nao ajuda nao ajuda quem ajuda ajudou e pronto....

Vala isto e um forum de TT....

Todos temos o mesmo gosto sobre TT e jeep´s e isso que interessa.

Quem ajuda os meus parabens eu tambem o faço quando posso,quem não ajuda não ajuda.

Abraço.

labocha.
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonbarros




Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/01/2007

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 8:13 am

nao quiz dizer nada disso , só quiz me expressar um pouco Wink
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonbarros




Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/01/2007

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 8:14 am

quando e pessoal sai a noite e da 5, 7, 10€ ate por uma bebida já não pensa que é muito dinheiro Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
markito77

markito77


Número de Mensagens : 236
Idade : 46
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 27/10/2006

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 8:47 am

wilsson
Na minha opinião a questão não é o dinheiro, mas sim a forma pouco clara que pedes que o pessoal contribua.

Disse...
Ir para o topo Ir para baixo
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 9:15 am

ó wilson n te eskeças é depois de por o endereço do teu site.

Penso que tens material á maneira aqui pros suzukis.

E espero q a malta n se xateei, cada um com a sua forma e ideia e tamos num país livre.

Cumps a todos
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonbarros




Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/01/2007

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 10:39 am

markito77 escreveu:
wilsson
Na minha opinião a questão não é o dinheiro, mas sim a forma pouco clara que pedes que o pessoal contribua.

Disse...

desculpa la por isso mas é que depois de responderem para o email, iria explicar melhor silent
Ir para o topo Ir para baixo
wilsonbarros




Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/01/2007

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 10:41 am

RedNeT escreveu:
ó wilson n te eskeças é depois de por o endereço do teu site.

Penso que tens material á maneira aqui pros suzukis.

E espero q a malta n se xateei, cada um com a sua forma e ideia e tamos num país livre.

Cumps a todos

Claro que sim, ja esta quase acabado, so falta por mais umas coisinhas. o material que tenho é o que esta a ser usado nos EUA de grande qualidade e a um bom preço. Cada dia que passa ando a ver se falo com mais fornecedores para ainda aumentar a quantidade de produtos disponiveis Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_cenoura

Nuno_cenoura


Número de Mensagens : 511
Idade : 35
Localização : st. iria azoia
Data de inscrição : 02/11/2006

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 1:51 pm

wilsonbarros escreveu:
quando e pessoal sai a noite e da 5, 7, 10€ ate por uma bebida já não pensa que é muito dinheiro Exclamation

ai dou-te muita razao, eu tambem ajudo como posso, um dia k precisse de vender alguma cena ponho no teu site...

um abraço amigo e boa sorte para esse site....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nunottcenoura.hi5.com/
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 2:10 pm

Uma noite bem passada nos copos é UMA GRANDE NOITE, tudo depende é da companhia.

Heheheheh que saudades tenho, isto de época de exames n deixa tempo pra nada a n ser estudo e trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

Classificados Empty
MensagemAssunto: No coments   Classificados Icon_minitimeDom Jan 21, 2007 2:31 pm

@ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @ @


NO COMENTS


Abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitimeSeg Jan 22, 2007 11:47 am

wilsonbarros escreveu:
zeca4x4 escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer sobre isto.

Cada um é livre de pedir o valor que quiser mas tem que se sujeitar a ouvir a opinião dos outros.

Esse é um dos aspectos que marcam a diferença entre este e outros foruns. As regras são poucas, não temos moderadores ou administradores, e os comentários são livres desde que não ofendam ninguém. Todos temos a obrigação de moderar e participar na administração do forum em pé de igualdade.

Eu, por ex. , como quando vendo alguma coisa é por um bom preço sem o objectivo do lucro, não me posso dar ao luxo de colocar anuncios pagos.
Só cai quem quer. Laughing



Wilson, já agora, não te importas de mandar algum dinheiro para pagar as despesas deste site e do anuncio que colocaste aqui?


Não estou a obrigar ninguem, so que como as vezes certas pessoas nem teem vontade de ir ao multibanco enviar um dinheirinho para ajudar as pessoas que dela necessitam eu estou a fazer isso, e ajudo todos os anos como eu posso e nao vou parar de ajudar. O pessoal 4x4 da madeira juntou-se todos e compramos presentes, roupas, comer e antes do natal fomos a duas instituições dar o que juntamos. qual foi a ultima vez que ajudas-te ?

Afinal com quanto é que queres contribuir aqui para o fórum para pagar o teu anuncio?

Relativamente ao que eu dou não te diz respeito, mas não ando a pedir nada a ninguém, nem com tangas para ganhar dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Classificados   Classificados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classificados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site de classificados TT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: OFF TOPIC :: Outros assuntos-
Ir para: