FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Apresentação do meu samurai

Ir para baixo 
+15
ssantinho
Lord Morales
CArraCA
piruças
bomberman
JMorgado
pinto26
AutoSPA_Detail
pollini
spoa4
zeca4x4
aTTascado
PJOTA
pedro_evil
eurico sousa
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
eurico sousa




Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/12/2008

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:42 pm

Boas pessoal!!! Aqui ficam algumas fotos recentes

Apresentação do meu samurai - Página 2 Dsc06614m

Apresentação do meu samurai - Página 2 Dsc06620l

espero que gostem, abraço e bons passeios
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:47 pm

Ei ei , esse roll bar como é com a ipo ? passa ou nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
eurico sousa




Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/12/2008

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 5:53 pm

sim pelo menos eu consegui passar, mas chatearam um bocado nao vou dizer que nao.
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:10 am

eurico sousa escreveu:
sim pelo menos eu consegui passar, mas chatearam um bocado nao vou dizer que nao.


E o que disseram so para ter uma ideia ,
Ir para o topo Ir para baixo
eurico sousa




Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/12/2008

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 6:56 pm

Opah começaram com cenas do tipo entao amigo para que isto serve e blah blah, sabe que isto nao esta legalizado nao sabe e mais blah blah, mas os gajos da IPO sao uns cromos que ate me chatearam com os fechos de capot e com a tira que ta no vidro. Devia era existir uma inspecçao para os jipes TT, ou dar para legalizar todas as modificaçoes, mas o que seja para colocar o jipe mais seguro e que devia dar para legalizar. E que um jipe com backets, cintos de competiçao rollbar ta mais seguro que um carro normal mas pronto. enfim e o pais que temos

P.S. acho bem que os tunning nao passem, e que esses estragam os carros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 2:55 am

nao tenho tuning nem tenho intençoes em ter mas discordo da tua opiniao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:10 am

olisani competições escreveu:
nao tenho tuning nem tenho intençoes em ter mas discordo da tua opiniao!!!

Eu tambem nao concordo , porque tenho todos os anos tirar e meter o meu filtro de ar conico no meu Honda para poder ir a ipo , e cada um tem os seus gostos , agora os tumming's diziam que os TT's nao podiam passar , e nao chegava-mos a lado nenhum

Cada um tem o seu gosto
Ir para o topo Ir para baixo
eurico sousa




Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/12/2008

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 6:58 am

Bem amigos peço desculpa e espero nao me terem intrepertado mal, nao quero gerar aqui qualquer tipo de conflito. Nao quero arranjar confusao com ng porque todos temos a mesma paixao pelos jipes, mais uma vez peço desculpa pelo que disse.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 7:39 am

Tuning vem de tune, tune significa afinação, logo se tu melhoras qualquer coisa no teu carro, mesmo sendo um jipe podes considerar tuning. Tuning=melhorar xD ou não =P
Ir para o topo Ir para baixo
eurico sousa




Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/12/2008

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 7:57 am

Pronto pronto eu e que nao me fiz entender, eu quando me referi a tunnig foi no sentido daqueles carros que andam por ai com grandes parachoques e asas tipo avioes e cheios de neons tipo «carrinhos de choque», nao vejo mal em ninguem melhorar as performences dos carros, mas que se faça uma coisa como deve ser.

Va mais uma vez peço desculpa pelo meu comentario
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 10:19 am

desculpas de que?| nao levei nada a mal amigo, so nao concordo pois realmente tudo o que se faça a nivel de pneus mais largos e que muitas das vezes melhoram a segurança acho que tudo isto devia ser um pouco como em espanha e outros países da europa mas de forma alguma fiquei chatiado com nada...alias eu é que peço desculpa se te fiz pensar isso! aqui tamos todos para conversar e ajudar.nos uns aos outros... Very Happy um abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:04 am

O que tu te referes são os xunings xD aqueles que metem estendais no carro e enfeitam nos tipo arvore de natal =P isso são xunings, normalmente até prejudicam a performance do carro.

E por mim não tens que pedir desculpa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 2:23 pm

eu costumo dizer que ha os tunings e ha os azeiteiros!! os tunings sim esses sao perfeitamente aceitaveis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:40 pm

Por mim muito menos , so estava a dizer uma coisa sem interesse , epah , ah dois tipos de tunning , aqueles que tem carros benitos , e aqueles que tem carros que anda tao rapido que nem da para os ver xD agora um carro velho com um escape directo tip os gajos que se ve nas ruas , e passam por um gajo ( no meu caso por causa do Honda ) e dao dois sopros ao pe de um gajo , isso é que nao Razz
Ir para o topo Ir para baixo
eurico sousa




Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/12/2008

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:42 pm

Pois era a isso que me estava a referir quando disse tunning, tava a referir-me a esses chungas e azeiteiros.

va abraço a todos e bons atascanços que o tempo esta impecavel
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:44 pm

eurico sousa escreveu:
Pois era a isso que me estava a referir quando disse tunning, tava a referir-me a esses chungas e azeiteiros.

va abraço a todos e bons atascanços que o tempo esta impecavel

No Algarve so agora é que chegou o inverno ,e mm assim acho que é de passagem , ate a uma semana atras , ainda estva no verao , a unica diferença é que nao estava a trabalhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
eurico sousa




Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/12/2008

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:59 pm

Aqui em Leiria caiu um diluvio de agua o fim de semana passado, e eu tinha ido a um passeio TT, foi lama mais lama e mais lama Laughing lama ate chatear ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
eurico sousa




Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/12/2008

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 4:44 pm

Boa noite amigos!!!

Venho informar que tenho o meu samurai á venda.

Preço: 6500 euros
Ir para o topo Ir para baixo
ssantinho




Número de Mensagens : 10
Localização : Soure
Data de inscrição : 28/01/2010

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:22 pm

Boa noite. Todas -ou quase- as alterações que são feitas nos carros podem ser submetidas ao IMTT através do projecto de um engenheiro mecânico ou do LTA (www.lta.pt). Os componentes, acessórios ou equipamentos alterados e aprovados irão, após aprovação, constar do livrete.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 2:27 pm

boa sorte na venda...
Ir para o topo Ir para baixo
eurico sousa




Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/12/2008

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 11:33 am

novo preço: 6000euros
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:04 pm

Eurico, nao esotu interessado no jipe mas posso fazer uma pergunta?

Com esses bancos e o volante os IPO men´s nao faziam barulho ?

Boa sorte para a venda, o jipe está bastante interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
eurico sousa




Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/12/2008

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:35 am

Boa tarde! Com o volante não há qualquer tipo de problema na IPO visto que o volante de origem do samurai tambem não tem airbag, por isso com o volante não existe qualquer problema. Com as backets não passa na IPO, mas eu quando la vou costumo meter os bancos de origem.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
eurico sousa




Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Leiria
Data de inscrição : 29/12/2008

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 6:05 pm

Boa noite amigos!!! O samurai já não se encontra á venda, vai continuar cá em casa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ajfh

ajfh


Número de Mensagens : 111
Idade : 47
Localização : Bombarral
Data de inscrição : 16/06/2010

Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:39 pm

bela ideia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do meu samurai - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do meu samurai   Apresentação do meu samurai - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do meu samurai
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Samurai
» apresentacao sj
» Apresentacao / samurai 1.3
» Apresentaçao samurai 1.9 td
» Apresentação Samurai 1.3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: