FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Potência vitara 1.6 carb

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Potência vitara 1.6 carb Empty
MensagemAssunto: Potência vitara 1.6 carb   Potência vitara 1.6 carb Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 6:21 am

Boas psl

O caso caso é o seguinte:

noto que o motor do vitas ta 'sufocado', e queria saber opiniões de como avivar o alma ao bicho...

Estava a pensar fazer uma linha de escape..o ideal seria desde o colector ate lá atrás, mas como o t€mpo tá curto estava numa primeira fazer para remover aquelas panelas todas..agora queria pedir um feedback, pois o vitas é o carro do dia a dia e não queria aquilo a fazer muito barulho..torna-se incomodativo e não quero ser confundido com tunings de trazer por casa...que me sugerem? o escape daquilo é 4-2-1, e as 2 condutas juntando-se numa panela grande a meio do bicho, depois tem uma ligeiramente mais pequena ao pe do dif traseiro e depois so uma coisinha mesmo a saida do escape..essa vai ter que sair pois esta bastante furada..agora queria saber o que acham de tirar a panela maior? será que já se nota alguma coisa? esse coisa pequena mesmo na ponta alguém me sabe dizer mesmo a função daquilo?

Tive ai a ler pela net fora que o psl costuma de por os carbs duplos webber dos fiats..alguém ja tem isto feito e comprovado..há algum que seja so tirar o de origem e por o novo? sei que vai aumentar o consumo, mas como a maquina ta pra levar gpl entretanto é uma coisa que se suporta melhor..

Agurdo as vossas opinões

CUMPS
Ir para o topo Ir para baixo
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Potência vitara 1.6 carb Empty
MensagemAssunto: Re: Potência vitara 1.6 carb   Potência vitara 1.6 carb Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:24 am

Psl, uma ajudinha por favor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BCanhoto

BCanhoto


Número de Mensagens : 129
Idade : 43
Localização : Nazaré/Leiria
Data de inscrição : 26/10/2006

Potência vitara 1.6 carb Empty
MensagemAssunto: Re: Potência vitara 1.6 carb   Potência vitara 1.6 carb Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:49 pm

sei que carb toyota é só ligar, mais propriamente o K36 Wink

mas existem uns quantos ja alterados aqui na zona Wink Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Potência vitara 1.6 carb Empty
MensagemAssunto: Re: Potência vitara 1.6 carb   Potência vitara 1.6 carb Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 8:38 am

Boas

Desculpa a ignorância, mas k36 é modelo do carb ou do carro? Não consigo encontrar informação sobre isso. Podes-me elucidar um pouco ou dar o contacto de alguém que tenha feito essa alteração.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Sidekick

Sidekick


Número de Mensagens : 378
Data de inscrição : 07/02/2007

Potência vitara 1.6 carb Empty
MensagemAssunto: Re: Potência vitara 1.6 carb   Potência vitara 1.6 carb Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:14 am

Arranja é a cabeça do motor o suzuki swift, o bloco é igual, e ai ficas com um maquinao!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BCanhoto

BCanhoto


Número de Mensagens : 129
Idade : 43
Localização : Nazaré/Leiria
Data de inscrição : 26/10/2006

Potência vitara 1.6 carb Empty
MensagemAssunto: Re: Potência vitara 1.6 carb   Potência vitara 1.6 carb Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:03 pm

K36 é a referencia do carb

podes vir ver o meu quando quiseres, ja tenho outro carb agora tenho o de um R19 lol! lol!

tenho aqui o do toy se quiseres ver, ate somos da mesma terra.
Ir para o topo Ir para baixo
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Potência vitara 1.6 carb Empty
MensagemAssunto: Re: Potência vitara 1.6 carb   Potência vitara 1.6 carb Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:57 am

Boas

Tens razão..tem tinha reparado. Manda pm a combinar um cafezinho e trocamos umas impressões...eu durante a semana tou smp em leiria, so venho a nazaré ao fds..pelo menos agr este mês. Dizz qq coisa

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Potência vitara 1.6 carb Empty
MensagemAssunto: Re: Potência vitara 1.6 carb   Potência vitara 1.6 carb Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Potência vitara 1.6 carb
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vitara 1.6 8v carb URGENTE [cancelado]
» G16 (1.6 8v) carb para injeção
» Molas Grand Vitara no vitara 1.9td
» como levantar o vitara? " PROCURO PNEUS PARA O VITARA"
» Motor 1.6 16V do vitara e do Grand vitara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: