FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 dúvida motores e carrocarias

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Johnny X

Johnny X


Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Localização : Portimão/Leiria
Data de inscrição : 19/12/2008

dúvida motores e carrocarias Empty
MensagemAssunto: dúvida motores e carrocarias   dúvida motores e carrocarias Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:13 pm

bem, aqui há tempos coloquei um post sobre as diferenças entre o Vitara JLX e o Vitara JR.

Mas o pilim na carteira anda um pouco escasso e procuro opções que não me façam vender o meu Vitara.

Gostaria de saber se a carroçaria entre o JLX e o JR é igual (aparte da grelha que sei que é diferente e mais uma ou outra coisa) uma vez que ainda penso arranjar o motor Mazda de um JR.

Cá no Algarve ainda não encontrei nenhum. nem motor PSA quanto mais um JR. Mad
e um gajo amigo de um amigo meu que é doido por jipes aconselha-me a ir a Espanha ver se me desenrasco por lá. Very Happy

Digam de vossas opiniões.
os mais entendidos sobre JR's agradecia que me respondessem à minha questão sobre as diferenças entre o JR e o JLX.

Abraços TT
Johnny X
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

dúvida motores e carrocarias Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida motores e carrocarias   dúvida motores e carrocarias Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 1:56 pm

não faço ideia....no minimo podes é meter outro psa... deixa ver como corre no meu a resolução.. e depois já digo alguma coisa...

porque não sei , mas secalhar é de centralina o mazda, não sei... mas assim sendo , já não podes meter, tem de ser um todo mecanico...e depois as alterações.. enquanto num psa é tudo mais ou menos igual.. secalhar tinhas de trocar muita coisa.. sitio das coisas, bateria, caixa do filtro do ar, etc etc....ou então andar com os tubos a volta pras coisas ir pro sitio
Ir para o topo Ir para baixo
BCanhoto

BCanhoto


Número de Mensagens : 129
Idade : 43
Localização : Nazaré/Leiria
Data de inscrição : 26/10/2006

dúvida motores e carrocarias Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida motores e carrocarias   dúvida motores e carrocarias Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 3:36 pm

jlx e jr é uma questão de equipamento isto falando em Vitara 5 portas
porque na podes fazer confusão entre Vitara 3 portas e 5 portas pois uma coisa nada tem a ver com a outra alem do nome.

sendo JLX o topo de gama Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny X

Johnny X


Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Localização : Portimão/Leiria
Data de inscrição : 19/12/2008

dúvida motores e carrocarias Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida motores e carrocarias   dúvida motores e carrocarias Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:29 pm

sim é um Vitara 5 portas de 1999 JLX 1.9 TD

mas JLX não é topo de gama o JR é que é. ou era.

o compartimento do motor não é do mesmo tamanho? entre o JR e o JLX??
Ir para o topo Ir para baixo
jonas

jonas


Número de Mensagens : 85
Idade : 42
Localização : Lousã
Data de inscrição : 21/03/2008

dúvida motores e carrocarias Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida motores e carrocarias   dúvida motores e carrocarias Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:53 am

boas jr e jlx nao é so uma questao de equipamento, jr tem motor mazda 2.0 td e o jlx tem motor peugeot 1.9 td de 75cv e de 90 cavalos o td intercooler.
quanto ao tamanho do compartimento do motor parece-me ser igual, o meu pai tem um jr e o motor ocupa o espaço todo, e a puxae nao tem nada a ver com o 1.9 td de 75 cv.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




dúvida motores e carrocarias Empty
MensagemAssunto: Motor 2000 HDI   dúvida motores e carrocarias Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 1:59 pm

Boas a todos ,tenho reparado nas vossas conversas , o compartimento do motor e igual nas duas carrocarias o que muda alem do motor e o capot a grelha,ja agora eu tenho um motor 2000 HDI de um Vitara com 22500km para venda esta completo e tem centralina se estiveres interessado manda-me uma PM

Abraço TT
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny X

Johnny X


Número de Mensagens : 117
Idade : 35
Localização : Portimão/Leiria
Data de inscrição : 19/12/2008

dúvida motores e carrocarias Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida motores e carrocarias   dúvida motores e carrocarias Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:25 pm

tens PM pedro

a grelha e o capo serão as coisas mais faceis de se arranjar o pior é mesmo o motor.

o motor mazda não é mais pesado que o PSA?
desculpem ir tirando as dúvias as caganitas mas o tempo para vir á net n é mto pale
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dúvida motores e carrocarias Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida motores e carrocarias   dúvida motores e carrocarias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvida motores e carrocarias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dúvida motores samurai
» Vendo motores 1.6 de 16v
» Motores a gasolina
» Motores no Vitara
» kit potencia motores tdi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: