FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 VITARA J alguem tem?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

VITARA J alguem tem? Empty
MensagemAssunto: VITARA J alguem tem?   VITARA J alguem tem? Icon_minitimeTer Out 07, 2008 4:52 pm

VITARA J alguem tem?

Quando compramos o nosso vitara ainda não tinha muitos conhecimentos em vitaras, compramo-lo vai para 4 anos usado vitara J 1.6cc de 8v com lona e com o passar dos tempos fomos verificando que estava muito incompleto para o que se ve por ai:
Vinha com um quadrante de manometros sem conta rotacoes, não tem vidros electricos, não tem espelhos electricos, nao tinha fecho central, nao tinha consola central, nao tem os acavamentos de plastico nos interiores, nao tinha iluminacao por cima do espelho retrovisor interior, nao tinha relogio, as quartelas das portas são das antigas todas lisas tipo samurai, etc

Agora decobri que a luz -L quando se engrena as redutoras devia de acender e nao acende e antes de montar um quadrante de manometros com conta rotaçoes verefiquei que nem lampada no sitiu " -L " tinha dai pensei que tambem seria "normal" versao Vitara J.
(ver topico em - tecnica - Vitara - LUZ DE 4WD - L )

Alguem tem algum Vitara J ou alguma Vitara assim?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

VITARA J alguem tem? Empty
MensagemAssunto: Re: VITARA J alguem tem?   VITARA J alguem tem? Icon_minitimeQua Out 08, 2008 12:16 am

eu não sei ... mas pela descrição do que dizes, devia ser o basico dos basicos, a versão mais barata.... para não trazer nada....
Ir para o topo Ir para baixo
vdpcunha




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2007

VITARA J alguem tem? Empty
MensagemAssunto: Re: VITARA J alguem tem?   VITARA J alguem tem? Icon_minitimeQua Out 08, 2008 8:00 am

Caro Miguel

Tenho um Vitara JX que também lhe falta algumas dessas coisas. Foi legalizado pelo antigo proprietário vindo de Espanha.
Se estás a pensar colocar esses pequenos promenores esquece. Faz assim tanta falta essas luzes? Para o conta rotações olho quando não tenho mais nada para fazer. Em Off-road ou em estrada sempre que mudo de caixa é em função do ruido do motor e do desenvolvimento do carro. Mesmo sem olhar para o conta-rotações não o deixo ir ao red-line.

Se tens dinheiro e queres gasta-lo vai preparando o bicho para o fora de estrada.(se gostares). Esquece a luzinhas!!!!!


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

VITARA J alguem tem? Empty
MensagemAssunto: Re: VITARA J alguem tem?   VITARA J alguem tem? Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:51 am

vdpcunha escreveu:
Caro Miguel

Tenho um Vitara JX que também lhe falta algumas dessas coisas. Foi legalizado pelo antigo proprietário vindo de Espanha.
Se estás a pensar colocar esses pequenos promenores esquece. Faz assim tanta falta essas luzes? Para o conta rotações olho quando não tenho mais nada para fazer. Em Off-road ou em estrada sempre que mudo de caixa é em função do ruido do motor e do desenvolvimento do carro. Mesmo sem olhar para o conta-rotações não o deixo ir ao red-line.

Se tens dinheiro e queres gasta-lo vai preparando o bicho para o fora de estrada.(se gostares). Esquece a luzinhas!!!!!


Cumprimentos

No carro já fui metendo o que faltava
Quadrantes com conta rotaçoes - veio de borla
Luzes por cima do espelho interior - veio de borla
Relogio interior veio de um ford fiesta abandonado - veio de borla
Feixo central foi instalado quando foi instalado o alarme pelo antigo dono
Consola central nem 10 euros costou na socata a bem dizer so paguei os foles mas estava encompleta já faltava os apoios e a parte que tapa o travao de mao por isso foi montada como deu e nao ficou mal
So falta os vidros electricos e os plasticos interiores mas isso se calhar vai morrer assim sem eles.

Uma vez na Suzuki (Cimpomotor inportador Suzuki ) disseram-me que pelo numero do chessi o carro nao tinha sido inportado por eles Rolling Eyes e que devia de ser um daqueles vitaras comprados em Espanha a muito bom preco mas matriculados cá e nem chegavam a ter registo espanhol. affraid
Basicamente o dono ia ao stand Espanhol escolhia o carro, negociava, trazia a papelada e legalizava o carro como se fosse os proprios donos dos stands a fazer, mandava fazer as matriculas cá, chegava a Espanha metia as matriculas no carro e vinha-se embora com o carro novinho por quase metade do preço.
Há!!! e tinha que pagar claro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VITARA J alguem tem? Empty
MensagemAssunto: Re: VITARA J alguem tem?   VITARA J alguem tem? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VITARA J alguem tem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha apresentação
» Bikini Top, alguem tem?
» alguem me ajuda??
» Alguem precisa de trabalho?
» Compressor eaton, alguém já montou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: