FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Jimny CarpeDiem

Ir para baixo 
+6
Nuno_cenoura
gattopretto
JLCV
RedNeT
xkill
MadRui
10 participantes
AutorMensagem
MadRui

MadRui


Número de Mensagens : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 29/11/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeQua Nov 29, 2006 2:23 am

Bom dia, boa tarde ou boa noite conforme a hora e local...

Chamo-me Rui Madeira, sou de Odivelas e sou um recente proprietário de um Jimny preto a diesel de 2004. Esta todo de origem mas para o próximo ano quero ver se lhe faço umas modificações.

Ainda não foi para o mato e por isso não tenho mais fotos. Assim que haja uma oportunidade lá vou eu.

Fico à espera dos passeios de fds que possam aparecer por aqui no forum!

CarpeDiem
MadRui


Jimny CarpeDiem Jimnycarpediemyq4.th
Ir para o topo Ir para baixo
xkill

xkill


Número de Mensagens : 421
Localização : Lagos
Data de inscrição : 12/11/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeQua Nov 29, 2006 4:36 am

Bem vindo! cheers
Mais um jimny preto! =)
Mas a diesel! sempre dá apra comparar com o a gasolina! heheheh lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vidadexkilo.blogspot.com
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeQua Nov 29, 2006 8:03 am

Muito Bem vindo MadRui, tens de exprimentar esse jimny mesmo de origem vais ficar impessionado com o q ele faz no matto.

Queremos mais fotos

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
JLCV

JLCV


Número de Mensagens : 236
Idade : 39
Localização : Braga
Data de inscrição : 25/11/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeQua Nov 29, 2006 10:11 am

Eh eh!!!
Ja num sou o unico com jimny!!! cheers
É igualzinho ao meu kd tava de origem.. so k o meu é o metal top..
Mt bem vindo!!

CumprimenTTos
Ir para o topo Ir para baixo
gattopretto

gattopretto


Número de Mensagens : 343
Idade : 43
Localização : Alenquer, Lisboa
Data de inscrição : 23/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: carpe diem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeQua Nov 29, 2006 10:37 am

Bem vindo.

Parece k a malta dos Jimnys tá a perder a vergonha Embarassed

lol!

Coloca lá umas fotos dele na estrada se ainda n fez lama...

CumprimenTTos
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamgattopretto.spaces.live.com
Nuno_cenoura

Nuno_cenoura


Número de Mensagens : 511
Idade : 35
Localização : st. iria azoia
Data de inscrição : 02/11/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeQua Nov 29, 2006 10:41 am

bem vindo Madrui...cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://nunottcenoura.hi5.com/
cenoura

cenoura


Número de Mensagens : 531
Idade : 43
Data de inscrição : 23/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeQua Nov 29, 2006 11:31 am

bem vindo bounce
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeSáb Dez 16, 2006 1:42 pm

Bem vindo ao fórum.
Quando é que vemos esse Jimny num passeio do fórum?
Não te preocupes que normalmente temos alternativas para não estragares o carro. Laughing

Boas festas e muitas prendas para o teu Jimny. santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
MadRui

MadRui


Número de Mensagens : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 29/11/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeSeg Dez 18, 2006 7:06 am

No fim de semana fui participar no Raid Nocturno do Clube TT SA em Alenquer e regressado do Raid aqui estou eu para contar como foi...

Quando telefonei para fazer a inscrição a primeira coisa que perguntei foi: É a primeira vez que vou para um passeio TT não tenho pneus de terra nem guincho (eles recomendavam estes utensílios na ficha de inscrição). Disseram-me do outro lado... Nós normalmente fazemos três passeios por ano, este é o mais "puxadinho", mas podes vir porque à sempre pessoal que ajuda (mal eu sabia no que me ia meter Neutral ). Chegado que é o dia do passeio no local da concentração fico um bocado atrapalhado pois era só pessoal com Jipes bem calçados e bem equipados (snorkel, terra trip, guincho, bodylift's e afins), até um UNIMOG havia pale Dizia eu para o meu co-piloto: Bom, se ficarmos no mato trazemos o Jimny em cima do UNIMOG Very Happy ). Fiquei mais contente quando lá vi um Panda 4x4. Bom se este vai o meu também não se vai ficar atrás... Mais tarde vi lá um Suzuki preparado para Trial e vieram novamente os meus receios de que talvez não fosse o melhor passeio para começar nas andanças do TT Smile Receios à parte fiquei para ver e por volta das 00h30 partimos com o Road-book na mão. Quando entramos na terra os primeiros trilhos eram de areia e até não correram muito mal para quem ia com pneus de ir ao morango Mais à frente a nota no road-book dizia - Caminho de dificil visibilidade!!! Entramos em Lama!!! E eu com pneu do morango lol! Fizemos 3,5km e paramos atrás da caravana toda (eramos cerca de 40 jipes, eu ia a meio da caravana). Táva alguém atascado e eu já a pensar, deve ser o Panda 4x4. Bom o próximo sou eu Very Happy Sai do carro e fui espreitar. A meio da caravana estava um Patrol GR a desbravar mato (não em sentido figurado mas sim no sentido literal da expressão...) Meteu o GR por uma ladeira acima toda cheio da mato e toca de acelerar, mas cedo percebeu que por ali não dava pois não havia nenhum acesso paralelo. Tinha que se aguentar à bronca e esperar. Entretanto o pessoal começa a andar, já tinham desatascado o primeiro pensei eu (Nota: O nome do clube é ClubeTTSA em que SA significa Serviço de Atascanço!!!) Começo a avançar e a certa altura chego ao local em que ficou o Panda 4x4. Dou um pouco de espaço para o Jipe da frente e lá vou eu... o volante parecia que tinha vontade propria e eu é que tava a ver se o controlava, os roços já estava muito fundos pela passagem dos outros, mas passei!!!! Fiquei todo orgulhoso do Jimny cheers Segui sempre na lama com umas subidas e descidas até que paramos novamente. Tinha feito 7km (o percurso eram 70km!!!) Outra vez o Panda 4x4 atascado. Esperamos menos desta vez. Avançei e chegado mais à frente o caminho eram dois roços na lama com 40cm de altura... Pensei eu: Que jeito davam uns MT e porque é que eu não fiquei na cama scratch Mas "ainda" não estava tudo perdido. Ao lado tinham desbravado mato de modo que dava para colocar os pneus do morango no meio dos roços... Começou bem mas deixei o Jimny fugir e fiquei dentro dos rochos (maçarico tongue pensaram todos os "duros" que lá estavam) Fiquei com o Jimny acente no chão e dali não me mexi... Veio o "primeiro" jipe para me ajudar, um Toyota BJ40. Sai e a lama dava pelos tronozelos, veio-me à ideia novamente que aquele cenário não era o que eu tinha idealizado para a minha primeira vez Smile Perguntam-me se tinha manilha ou cinta, eu na minha inocência digo que não. Diz o rapaz do BJ40 -Deve ser das pequenas toma esta e encaixa... Manilha e cinta na mão lá vou eu esgravatar na lama para encaixar a manilha. Puxam o Jimny para trás e diz-me depois ele novamente -Vou passar à frente e depois levo-te comigo... E foi mesmo assim. Atrelei-me a ele e meti-me novamente no caminho só que como o Toyota ia nos roços e eu ia mais ao lado ele acabou por me puxar novamente para os roços... Segundo atascanço consumado cheers entretanto até o Toyota ficou em maus lençois mas lá se desenrrascou... Veio o "segundo" para me ajudar... era o UNIMOG!!! Puxou-me para trás novamente. Entretanto já o resto do pessoal que estava para trás tinha arranjado uma alternativa mais ao lado (desbravando o mato literalmente!!!) O UNIMOG entretanto depois de me puxar não conseguia sair de onde estava sem ser para a frente e era eu que estava à frente!!! Mas ainda dentro dos roços. Veio o "terceiro" para me ajudar Smile Era o Suzuki preparado para trial. -Prende ai a cinta que eu "tiro-te" dai disse ele... Como ainda não presenciei nenhuma prova de Trial fiquei meio parvo a olhar para o Jipe e para as suas características Shocked -Prende ai a cinta no gancho, disse ele novamente. Lá prendi a cinta e ele tirou-me literalmente dos roços para o lado e para o novo caminho que entretanto o pessoal desbravou... Em terra "mais ou menos firme" novamente, só pensava em arranjar um estradão de gravilha para voltar ao alcatrão, pois já me tinha apercebido que estava numa divisão completamente diferente da minha Mas ainda não é tudo... Fiquei eu o Toyota e um Patrol (que era amigo do Toyota) para trás, o resto da caravana passou toda. Mais à frente, pelas notas do road-book, percebi que havia um estradão e pedi ao rapaz do Toyota para me ajudar a lá chegar... passei à frente do Toyota e do Patrol e segui. A 50 mts do estradão fiquei na lama novamente Exclamation Com a passagem da caravana já não havia terreno "firme" por onde passar e consumou-se o terceiro atascanço da noite geek O Toyota tentou puxar mas não conseguiu. Foi à frente e virou-se para me tirar com o guincho. Lá sai da lama... Agradeçi e despedi-me do pessoal do Toyota e do Patrol cheers O passeio para mim tinha acabado Crying or Very sad (fiz 7,8km dos 70km previstos ) A experiência foi engraçada pois ninguém se aleijou mas serviu-me de emenda. Enquanto não houver pneus e alterações na suspenção e proteções não me meto noutra tongue Agora só passeios para namorados Mais valia ter ido ter com o Pessoal do Jantar e da Nocturna (já agora como é que correu???)

A aventura até correu bem, fora a lama o Jimny não sofreu nada. Mas podia ter sido pior, não fosse a ajuda que me deram (alguns para ver se passavam para a frente Evil or Very Mad outros para ajudar mesmo cheers ). Quando abandonei a prova telefonei para a organização a dizer que me ia embora e perguntei se não havia assistência. Disseram que no final da caravana ia um jipe do Clube, mas por mim não passou pois tive quase 30 minutos no ultimo atascanço, era o ultimo e organização nem vê-la Bom deixo aqui as fotos possíveis pois como o stress e a adrenalina era tanta, enquanto estava a ver se tirar o jimny da lama, não tiramos fotos nenhumas, só tirei já com o jimny a "salvo"

O Jimny
[https://2img.net/r/ihimizer/img146/4476/1001537gc5.jpg]
O trilho
[https://2img.net/r/ihimizer/img156/9205/1001538ni2.jpg]
Ir para o topo Ir para baixo
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeSeg Dez 18, 2006 8:25 am

Txiiiiiiiii grande aventura, foi pena n teres vindo com a gente axo que tinhas gostado mais foi muito giro e com algumas passagens difícies mas nada que o teu jimny n fizesse penso eu de que.

Cumps e bom Natal
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeSeg Dez 18, 2006 9:59 am

A escolha foi tua. Laughing

Gostei de ler a tua história e, embora tivesse muito a dizer sobre o que contaste prefiro nem dizer nada.

Só espero que não desistas do TT ainda antes de saberes o que é.

Posso adiantar que já participei em muitos passeios com Jimny e até grand Vitara e nunca nenhum ficou para trás nem sofreu danos. Se não percorrem as pistas mais trialeiras seguem pelas alternativas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
gattopretto

gattopretto


Número de Mensagens : 343
Idade : 43
Localização : Alenquer, Lisboa
Data de inscrição : 23/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Alenquer   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeSeg Dez 18, 2006 3:01 pm

Boas. Então já conhece os trilhos de Alenquer? Mt bem. M ninguem lhe tinha dito k esta noctura historica do TT SA é das mais duras do País. E fizeste 7,8kms acredita k os restantes 62,2kms só iam piorar.

Os passeios do forum são mais calminhos e nos piores sitios normalmente há alternativas podes vir á confiança.

To farto de tentar convencer a malta aqui do forum a vir dar uma volta por estes trilhos, agora já sabem o k os espera Twisted Evil

Rainforest Oeste!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamgattopretto.spaces.live.com
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeSeg Dez 18, 2006 5:36 pm

Gatto e MadRui e alentejano pq n combinam um passeio aí por alenquer uma cena organizada por vcs com reconhecimento antes e tudo ???????? o q axam???
Ir para o topo Ir para baixo
gattopretto

gattopretto


Número de Mensagens : 343
Idade : 43
Localização : Alenquer, Lisboa
Data de inscrição : 23/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: passeio   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeTer Dez 19, 2006 2:39 am

O passeio aqui em Alenquer já tem o caminho traçado. So faltam voçes... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamgattopretto.spaces.live.com
MadRui

MadRui


Número de Mensagens : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 29/11/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeTer Dez 19, 2006 4:40 am

Pois foi aprendi da pior maneira mas felizmente correu bem... Daqui a uns tempos vou lá outra vez mas desta vez bem calçado e equipado para ver se faço mais alguns kilometros geek

Agora espero é uma oportunidade de conhecer a malta aqui do forum para ver se aprendo mais devagarinho tongue pois pelo que disse o gattopreto eu fui logo para a 1 divisão do TT e tenho que começar nas distritais Very Happy

Abc
CarpeDiem
MadRui
Jimny CarpeDiem Neveinv06001ms6
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeTer Dez 19, 2006 5:28 am

Eu acho é que foste para um jogo de casados e solteiros onde nem campo havia. Laughing

Não me parece que se trate de um passeio da primeira divisão.

Por outro lado uma pessoa que se mete numa aventura que recomenda guincho e nem uma cinta leva...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
gattopretto

gattopretto


Número de Mensagens : 343
Idade : 43
Localização : Alenquer, Lisboa
Data de inscrição : 23/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Forum   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeTer Dez 19, 2006 5:32 am

Tás a chamar distritais ao Forum Suzuki? Evil or Very Mad

To a brincar lol!

O pessoal do TT SA é mt fixe, m têm um estilo de TT k é só p kem n tem pena do carro e tem dinheiro p gastar em equipamento e reparações.

E depois tb é preciso saber fazer as coisas. Pode acontecer vires cá e passares nos mesmos sitios e em sitios k n passaste e andares na boa. Depende da malTTa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamgattopretto.spaces.live.com
MadRui

MadRui


Número de Mensagens : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 29/11/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeTer Dez 19, 2006 6:40 am

Não levem a mal a cena das distritais o que eu queria dizer é que tenho que começar por coisas mais acessíveis para mim que sou maçarico geek e também não tenho nada a dizer relativamente do pessoal do ClubeTTSA. Eu por mim aprendi a lição, da pior maneira é certo, mas não volto a fazer outra do mesmo jeito Smile

Venham as aventuras do forum dos zukas cheers que de certeza não vai ser por isso que não vou ficar atascado se necessário for Very Happy

Abc
CarpeDiem
MadRui
Jimny CarpeDiem Neveinv06001ms6
Ir para o topo Ir para baixo
RedNeT

RedNeT


Número de Mensagens : 817
Idade : 40
Localização : Charneca da Caparica / Évora
Data de inscrição : 20/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeTer Dez 19, 2006 6:53 am

Gatto atão pq n marcas data pra esse passeio, com data isso fica tudo muito mais certo.
Que axas no mês de janeiro?????
Ir para o topo Ir para baixo
xkill

xkill


Número de Mensagens : 421
Localização : Lagos
Data de inscrição : 12/11/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeTer Dez 19, 2006 2:25 pm

Grande historia! Espero um dia tb fazer de maçarico, mas por enquanto aprendo com os erros dos outros Hehehehe! Twisted Evil Twisted Evil

Agora em Relação ao Jimny...
Isso tem o motor 1,5L renault de 68Cv não é?

Calculo que o Bloco (e os apoios) seja igual ao 1,5L de 110Cv também da renault... Isso seria, no minimo, interessante não acham?! Hehehehe!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

O mais certo é nem ser necessario trocar o motor todo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vidadexkilo.blogspot.com
gattopretto

gattopretto


Número de Mensagens : 343
Idade : 43
Localização : Alenquer, Lisboa
Data de inscrição : 23/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: passeio   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeTer Dez 19, 2006 4:45 pm

É na boa, Mad, n há problema. M realmente o Zeca tem a sua razão. Qnd faláste c eles n te recomendaram pneus de tracção e guincho? N te disseram nada de teres o carro todo de origem? Nem parece deles... M é malta porreira. Mt dura...

O passeio por aqui é qnd quiserem.

Se quiserem lançar uma data... Zeca...

Mad, a este n podes faltar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamgattopretto.spaces.live.com
MadRui

MadRui


Número de Mensagens : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 29/11/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeQua Dez 20, 2006 2:03 am

xkill escreveu:
Grande historia! Espero um dia tb fazer de maçarico, mas por enquanto aprendo com os erros dos outros Hehehehe! Twisted Evil Twisted Evil

Agora em Relação ao Jimny...
Isso tem o motor 1,5L renault de 68Cv não é?

Calculo que o Bloco (e os apoios) seja igual ao 1,5L de 110Cv também da renault... Isso seria, no minimo, interessante não acham?! Hehehehe!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

O mais certo é nem ser necessario trocar o motor todo...

Sim é o motor do Renault 1.5L DDIS com 65Cv. Relativamente a questão do bloco e apoios ainda não inspecionei bem, mas vou averiguar junto do meu mecânico... Para já queria era que a CIMPOMOTOR recebesse as especificações do Japão para montar o intercooler que o modelo deste ano já trás e que ficou a debitar 86cv Smile Depois logo se vê...
Ir para o topo Ir para baixo
Tommy




Número de Mensagens : 52
Idade : 45
Data de inscrição : 17/02/2007

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Boas pessoal do Jimny   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeSáb Fev 17, 2007 1:29 pm

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

JA COMPREI O MEU JIMNINHO!!!!!

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

queria testalo fora de estrada ainda com os pneus de serie, alguns conselhos ou encontros (pois nunca guiei um jeep têm se ser trilhos basicos) que eu tb possa entrar!?

desde já obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeSáb Fev 17, 2007 1:47 pm

bem vindo ,perdeste uma oportunidade hoje na quinta do conde.

fica para a prossima

labocha
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitimeSáb Fev 17, 2007 2:01 pm

Quem é o tommy?

Faz a tua apresentação para o pessoal te conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Jimny CarpeDiem Empty
MensagemAssunto: Re: Jimny CarpeDiem   Jimny CarpeDiem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jimny CarpeDiem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu e o meu Jimny!!!
» jimny power
» Jimny
» Jimny
» O Meu Jimny!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Jimny-
Ir para: